9%

248 16 26
                                    

Oie amores, esse cap é bem impactante pra mim, é um dos mais pesados na minha opinião e me deixa bem sla; não sei como vai ser pra vocês, espero que gostem e não desistam de mim. Beijos da Gigi🤍
************************************

"Shouldn't love you, but I couldn't help it
Had a feeling that you never felt it
I always knew that you were too damn selfish
Don't know why I looked the other way
I wanted you to change, yeah
I shouldn't love you, but I couldn't help it
I always knew that you were too damn selfish"

"Não deveria amar você, mas eu não podia evitar
Que você tenha sentido que você nunca sentiu
Eu sempre sabia que você era muito egoísta
Não sei por que eu olhei para o outro lado Eu queria que você mudasse
Eu não deveria amar você, mas eu não podia evitar
Eu sempre soube que você era muito egoísta"

Madison Beer - Selfish

P.O.V L I A H O U L D S

Meu celular despertou e lembrei que devia ir para o colégio hoje, levantei e me arrumei de acordo, comi algo e logo Camila estava lá buzinando, fomos o caminho todo em silêncio e eu estava nervosa por estar escondendo algo dela, ela vai me matar quando descobrir que voltei com o Hunter.

Chegamos no colégio e fomos para a nossa mesa, todos já estavam lá, inclusive Hunter, claro que todos estavam meio receosos com ele já que agora sabiam o que ele aparentemente tinha feito comigo na festa, mas estavam até que conversando normalmente dentro do possível. Blake estava um pouco mais afastado, vi que ele estava incomodado com a presença de Hunter e sei que ele vai querer matar ele quando souber que estamos juntos novamente. Eu juro que tentei negar o máximo possível todos os meus sentimentos por Blake, e talvez para esquecê-lo devo permanecer com Hunter. No final de tudo eu acredito que esteja fazendo a coisa certa.

Ao me aproximar da mesa com Camila, Hunter me puxa e me beija na frente de todos, claro que isso iria render bons gritos. Vi de relance Blake levantar rapidamente e se não fosse por Harvey segurar ele, meu melhor amigo teria dado um belo soco na boca de Hunter. Ao mesmo tempo, meu namorado apenas sorria debochado para o Gray, confesso que aquilo me incomodou, ele havia feito de propósito, para provocar Blake.

- Fica longe de mim e da minha namorada. -Hunter diz e Blake revira os olhos.

- Ela não é sua namorada, Hunter. -Ele diz e eu abaixo a cabeça. Sabia como ia terminar.

- Na verdade ela é sim, nós voltamos.

- Como é que é? -Foi a vez de Camila dizer.

Olhei para Blake por tempo o suficiente para ver que o loiro estava com os olhos marejados e com uma feição decepcionada. Eu odiava deixar Blake assim, mas se eu for atrás dele vai ser pior, não quero brigar com ele agora.

- Malia, venha cá faz favor. -Camila diz me puxando para fora da roda.

- O que foi?

- O que caralhos você pensa que está fazendo? Eu não acredito que você voltou com ele mesmo depois de tudo o que ele te fez, porra Malia, você não é mais uma criança! -Camila diz alterada e eu assenti.

- Sim, Camila, eu não sou mais criança, resolvi dar uma outra chance para ele. -Digo e ela revira os olhos.

- Mesmo depois de TUDO o que o Blake fez por você, ainda vai deixar Hunter o tratar assim? Pelo menos conversa com ele, Lia, ele gosta de você de verdade. -Ela diz e sai.

Pensei por alguns segundos e resolvi ir atrás de Blake, eu precisava conversar com ele e explicar tudo, ele merecia saber o que estava acontecendo.

more than friends | blake gray (concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora