Oi oi amores, finalizei ontem de madrugada esse capítulo e eu acho que já enrolei demais com ele, então vai ficar nisso. Quero avisar que eu não sei escrever hot então me desculpem se estiver um lixo kkkkk. Eu não ia escrever hot nessa fic até porque a ideia dessa história era respeitar tudo o que a Malia passou, porém meu amigo queria tanto que acabei fazendo isso pra ele, então o cap é dedicado especialmente ao RafaWyatt! Espero que gostem e agora 'MTF' está oficialmente finalizada. Beijos da Gigi 🤍
************************************"You are my fire
The one desire
Believe me when I say
I want it that way""Você é meu fogo
O único desejo
Acredite em mim quando eu digo
Eu quero assim"Backstreet Boys - I Want It That Way
P.O.V L I A H O U L D S
Hoje eu e Blake completamos 2 anos de namoro, pensar em como tudo mudou desde que nos conhecemos e mais ainda depois de virarmos namorados, é loucura. Muita coisa mudou... Hunter saiu do colégio e se afastou de todos, nos dando um certo alívio, seus pais se separaram e ele foi morar com seu pai na Rússia, enquanto Brandon ficou com sua mãe aqui em Los Angeles; Joey e Camila tinham seus altos e baixos mas sempre muito apaixonados, eles começavam a planejar um possível casamento e já queriam morar juntos, tudo com a minha melhor amiga era na base do desespero, mas se ela estava feliz, era o importante, ela e Joey são incríveis e merecem ser felizes; Harvey e Loren ainda estavam namorando, as vezes Loren surtava pelo ciúmes, mas nada que não fosse resolvido com um abraço apertado do namorado; Brandon estava namorando com uma garota do colégio, ela era bem legal e acabou se enturmando bem rápido. Eu e Blake... bom, eu e Blake estávamos melhores do que nunca. Estávamos focados na faculdade que todos, recém formados, buscavam de bom para seu futuro.
Blake sempre foi um cavalheiro e nunca me fez mal durante todo esse tempo, tivemos nossas brigas mas nada que não aconteça com um casal, ainda mais se for eu e Blake; eu amo esse shrek independente de qualquer coisa e nada mudaria isso.
- Oi princesa. -Blake chega e me dá um beijo.
- Hey, você foi rápido. -Digo sorrindo e ele se senta ao meu lado.
Estávamos em um parque próximo da casa dele, íamos passar o dia juntos e depois sair para jantar, a mãe dele estava de plantão e só voltaria amanhã para casa.
- Feliz 2 anos, baby. -Ele diz me entregando uma caixinha e eu sorri.
- Blake, isso não é justo, eu não te trouxe nada. -Digo o abraçando.
- Não precisa, isso é apenas para a nossa noite, quero que use isso hoje. -Ele diz e me beija.
Abri a caixinha e dentro tinha um colar com um pingente de pássaro, na mesma hora me veio à cabeça o dia em que Blake me pediu em namoro. Aquela com certeza é a nossa música.
Blake me deixou em casa e marcou de me buscar as 18:00 em ponto, ele enfatizou o 'em ponto' já que eu sempre me atrasava. Fiz tudo o que deveria fazer em casa antes das 16:30, que foi quando comecei a me arrumar; tomei um banho e pedi ajuda de Camila e Loren com a roupa. No final eu estava com um vestido preto que ia até os joelhos e uma bota preta de salto, Loren fez questão de fazer uma maquiagem na minha cara e devo dizer que eu estava bonita, não era demais, era no ponto certo. Olhei no relógio e ele marcava 17:40, eu estou ficando cada vez melhor nisso.
Enquanto esperava Blake, eu e as meninas ficamos conversando e logo ele chegou, me despedi delas e fomos para o restaurante que mais gostávamos. Pedimos nossos pratos e a noite não poderia ser mais perfeita, no final era sempre eu e ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
more than friends | blake gray (concluída)
Fanfiction+ more than friends | "Acho que você ainda não percebeu que eu quero ser mais do que o seu melhor amigo, Lia." Blake Gray tem que lidar com seus sentimentos em relação à sua melhor amiga, ao mesmo tempo em que precisa ajudá-la. ♧ Essa fanfic aborda...