Ela me leva para um restaurante pequeno e intimista. O lugar parece ótimo, com cadeiras de madeira , velas brancas e vasos de rosa na decoração. Ao fundo o toque suave de Jazz é aconchegante . O garçom pergunta sobre o pedido. Analiso o cardápio “meu deus um prato aqui é o valor do meu salário ” encaro Gizelly que sorri.
-espero que voce não seja vegetariana – eu vou querer dois bifes ao ponto, molho royal, e eu imagino que ela goste de batatas fritas. E me traga por favor a carta de vinhos.
-claro, senhora – Gizelly fecha a cara e revira os olhos
-eu não aguento isso.
-e se eu não gostar de bife?
-bom deveria ter falado antes do garçom sair.
-eu não gosto disso, eu achei que íamos discutir sobre o meu esboço e você me trouxe aqui e nem deixa eu escolher o que comer.
-ah sim claro – vejo ela pegando a carta de vinho sem parecer se importar com o que tenho a falar, abaixo fazendo ela me encarar.
-oi to falando com você
-sim e nesse momento eu estou morrendo de fome, se eu continuar com fome dai eu não vou prestar realmente atenção e vou apenas odiar você por não deixar eu escolher minha refeição em paz. Podemos apenas comer e conversar,que tal?
“eu odeio esse ar dela, minha vontade realmente e levantar e ir embora, estou sem celular pq minha intenção era carregar em casa, estou do outro lado da cidade com essa psicopata, que me deixa nervosa e louca ao mesmo tempo. Ah deus que vontade de matar essa mulher e ao mesmo tempo de beija-la ,essa mulher me deixa louca”.
- ta ok, eu poderia pelo menos escolher o que eu queria comer.
-tenho certeza que não servem hambúrguer aqui – ela sorri arrogante
-eu não como só hambúrguer, eu sei sobre alimentação, você me subestima demais sra. Bicalho – ela fecha a cara e eu dou um sorriso vitorioso.
-Quer escolher o vinho? – o tom de voz provoca uma onda de arrepios no meu corpo
-escolha você – respondo seca.
-duas taças de Château Troplong Mondot Grand Cru Classé Saint-Émilion AOC 2016 – “tudo isso é o nome de um vinho?”
-hum..nós só vendemos esse vinho pela garrafa, senhora.
-uma garrafa então.
-tudo isso para um vinho?
- você não tem ideia de como ele é saboroso, e vai harmonizar muito bem com o prato, não sei com as batatas fritas.
-voce entende de vinhos então?
-eu posso saber uma coisa ou outra – ela passa a mão no cabelo e me olha nos olhos – e você o que você faz fora da empresa, digo qual seu hobby?
-eu amo ler. Passo a maior parte do tempo lendo ou desenhando.
-hum cite um trecho do seu livro favorito – ela degusta o vinho com uma naturalidade e elegância própria dela. Ela sorri eu desvio os olhos.
“Nosso apetite secreto por sermos amados não é bonito. Nosso desuso e mau uso do amor não é bonito. Nossa falta de lealdade e devoção é pouco amorosa, nosso estado de separação da alma é feio, são verrugas psicológicas, insuficiências e fantasias infantis”.
Gizelly encosta na cadeira com a feição relaxada, ela sorri
-hum mulheres que correm com lobos de Clarissa Pinkola Estés , é uma leitura interessante. É uma verdadeira bíblia para as pessoas interessadas em se conhecer, trabalhar sua identidade, seus valores, curar muitas das feridas emocionais que às vezes herdamos dos nossos antepassados ou da própria educação patriarcal.
“viro o vinho de modo a deixar ela com a feição de horror, respiro fundo e limpo a boca levemente. Conversamos sobre trechos do livros e momentos inusitados. Realmente aquele vinho com a carne foi uma refeição dos deuses que eu nunca tinha pensado. O caminho de volta para o apartamento corre em silencio que apenas é cortado pelo som baixo da sua playlist, os solos de guitarras, observo sua expressão seria ao dirigir e minha mente vagueia acho que pelo vinho por um momento queria muito que ela parasse esse carro e me dominasse ali mesmo. Volto e ela esta batendo os dedos ao som da musica parada no farol. Ela me olha e eu solto um sorriso meu deus que mulher linda, fora da agência eu poderia até dizer que ela é um ser humano, e não um demônio que invade e acaba com tudo a sua volta. Nunca desejei que o tempo parasse só para curtir mais esse momento. Ela para em frente ao meu prédio.”
-acredito que amanhã você tem um trabalho – ela me entrega a passa com o esboço
- você quer que eu apresente ele amanhã? Mas ele ta incompleto e
-bom você está alimentada. –ela sorri e por um momento esqueço que cheguei a pensar que ela era um ser humano. Desço do carro batendo a porta e escuto o som da sua risada.-boa noite Mcgowan, eu não gosto de atrasos viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Secretos
FanfictionDesejo Secretos é uma história de sexo e poder sobre uma chefe prepotente e a sua estagiária, que começam por se odiar, numa série de encontros cada vez mais intensos. Que a levarão a loucura,e a busca pelo prazer cada vez mais desafiador!!! Uma f...