Capítulo 9

372 25 14
                                    

Hoje vamos saber mais sobre a vida de Gizelly, e um pouco sobre seu passado, que existe um segredo por trás de como ela age...... só isso
Simbora para o capítulo

&$////////////////////////////////////////////////////&$

Gizelly POV.

Encaro o teto fixamente me sinto cansada, mas ao mesmo tempo estou relaxada. Levanto caminhando pelos corredores do apartamento, fico olhando o espelho e as correntes espalhadas pelo chão  e um arrepio domina o meu corpo “por que?” .Eu não era de ter impulsos desse jeito. Preparo um copo com whisky e sento no sofá admirando a noite e os poucos apartamentos com suas luzes acesas. “A noite tinha um encanto especial, eu gostava da tranquilidade e principalmente do silêncio. Era o momento que eu conseguia escutar meus próprios pensamentos.
Escuto meu celular tocando numa frequência que irrita, vejo que é Gonzalez ligando respiro fundo e atendo sem vontade nenhuma.
-Espero que a agência esteja pegando fogo só assim para você me perturbar.
-Oi Gizelly,boa noite,eu estou bem sim, obrigada por perguntar e nossa que animo para se falar com uma amiga de anos, estou te ligando para te convidar para o coquetel de lançamento das obras de arte do Babu. Todos da agência estão aqui.
-Se todos estão ai, então não será necessária minha presença, afinal vocês representam a empresa.
-Sempre com o humor naturalmente ácido né. Gizelly, sai desse apartamento, prometo ninguém vai te machucar ,ela ri.
– Anda amiga vem.  Desligo o telefone e o jogo para o lado olhando para imensa janela do apartamento “todos, seria minha oportunidade de vê-la novamente. Ainda não entendo o poder que ela exerce, mas quanto mais eu tento me afastar, mais o meu corpo quer ficar ao seu lado,grudado nela”
A água cai em meu corpo,fecho os olhos e sinto sua respiração, suas mãos puxando meu cabelo, seu beijo. Ao final do banho olho rapidamente meu celular, inúmeras mensagens da Gonzalez.
Conheci a Mari ainda na faculdade, posso dizer que naquela época eu era uma pessoa totalmente diferente do que sou hoje, poderia me classificar como uma mulher ingênua que tinha acabado de mudar para SP, acreditava em tudo e em todos. Mari me apresentou aos melhores lugares e a pessoas influentes do mundo do design, fotografia, moda. Viramos sócias, por mais que ela goste de viver apenas da fotografia e age como se fosse apenas uma funcionária normal. Nas reuniões do executivo eu percebo os olhares nos corredores indagando o porque dela sempre participar. Posso dizer que Mari é meu braço direito por mais que os contatos que temos hoje seja restrito ao escritório apenas. Pego minha moto,e disparo com ela,o ar da noite revigora, sinto o vento frio bater em meu rosto conforme corto a cidade até o evento, imagens da marcela se fundem em meio a paisagem que passa correndo.
Desço da moto e vejo Mari parada na porta da imensa galeria sorrindo em uma roda de amigos.
-Oi Mari.
-Hum decidiu sair de casa é sua antisocial?
- Onde estão todos da agência? – “ela olha em meus olhos parece que ela lê meus pensamentos”, ficamos nos encarando por alguns minutos até perder o contato visual, começo a olhar em volta, vejo alguns rostos conhecidos.
- Ela não esta aqui se é essa pessoa que você quer saber – respiro fundo e pego uma taça de champanhe.
– Gi o que está acontecendo entre vocês?
-Nada Mari, você não sabe do que está falando. – viro a taça.
- Eu sei muito bem do que estou falando Gi, e você sabe também, eu só te peço não faça isso
- Porque você não cuida da sua vida e da Andrade ou você acha que eu não sei que você esta se envolvendo com ela.
- Eu estou sim me envolvendo com ela, porque eu permito me envolver, e eu sei que você só esta fodendo a Marcela, você pode acabar magoando ela ,se ela estiver apaixonada por você.
E ainda  Você já tem toda uma carreira estruturada, ela não, então como amiga eu te falo pare. Eu sabia que você ia acabar se envolvendo afinal ela te faz lembrar não faz? Respiro fundo e me afasto de Mari e sigo em direção a minha moto. As ruas ainda estão movimentadas sábado a noite o que mais eu esperava todos na rua. “você sabe ela te faz lembrar” .
Eu acelerei minha moto pensando nessa frase, e sim, a Marcela me lembrava o meu primeiro amor, a Larissa, porque tinha que acontecer o que aconteceu?Meu Deus,eu tenho que parar de me culpar,paro minha moto,pego meu celular e ligo para a Dona dos meus pensamentos, Marcela McGowan.......

&$////////////////////////////////////////////////////&$

E nesse capítulo vimos que o modo de como age de Gizelly é porque aconteceu algo com seu primeiro amor chamada Larissa
Porque será que Gizelly se culpa?
O que será que dará essa ligação para Marcela?
Cenas dos próximos capítulos.....

E obrigada mesmo por todo carinho e amor por essas fics

Feliz dia dos Namorados e namoradas para quem tem.....

Desejos SecretosOnde histórias criam vida. Descubra agora