Hoje vamos ver qual foi a primeira impressão da Gi sobre a loirinha dela
&$////////////////////////////////////////////////////&$
Pov Gizelly
Levanto sem fazer barulho observo ela dormir “tão linda” passo a mão lentamente em seu rosto para não acorda-la, visto o hobbie desço para sala, passo a mão em meu pulso sentindo levemente uma pequena dor no local “ela é louca, me prendeu para conversar. Meu deus eu não posso me apaixonar por ela, mas o maior obstáculo é exatamente ela”
“No dia que eu a vi já perdi o rumo, ela estava linda e radiante para a entrevista, Gonzalez de certa forma tem um ótimo gosto, eu rezei para o antigo estagiário pedir as contas e eu ter que contratar ela.
" O perfume dela dominou todo andar, eu não sei o que deu em mim para não me controlar”.
Encho um copo com whisky vou até a janela bebendo lentamente olhando a paisagem e lembrando como a tratei mal quando a contratei,fiz isso exatamente para me manter longe dela, mais não consegui, quando eu a vi eu pensei "É o amor da minha vida" e ainda que fosse estranho e nunca ter visto ou falado com ela,eu pensei " Não é oi, é saudades.
E com o passar dos dias, mesmo eu só querendo foder ela, eu fui me apaixonando.
“Eu tenho que fazer algo para manter ela longe desse furacão de sentimentos e caos que sou eu, mas o que?”
Escuto passos atrás de mim, prendo a respiração e solto ao sentir seu abraço.
-não consegue dormir? Ela beija minha nuca, fecho os olhos
-Eu estou preocupada com a campanha, hoje todos os executivos vão estar...
Sinto seus dedos em meu lábios.
-Vai dar tudo certo E me dá um beijo, seu beijo me cala, sinto seu abraço ela me puxa pela mão para segui-la. Fico abraçada sentindo seus dedos fazendo desenhos em meu braço, o seu cheiro, não tem como negar o seu carinho me acalma, sinto o sono, o barulho dos cacos de vidro, o grito, tento abrir os olhos sinto novamente seu carinho e sua voz falando que tudo vai ficar bem. Seu abraço me acalma e eu acabo caindo no sono,acordo um pouco mais tarde e dou de cara com a visão mais linda da minha vida,a minha loirinha toda arrumada para o trabalho e com uma bandeja com lanche para mim.
- Oi minha dorminhoca,preparei isso tudo para você, você não sabe como foi difícil fazer essa panqueca.
Ela sorri,eu levanto e a beijo não resistindo aquilo tudo.&$///////////////////////////////////////////////////&$
E aí curtiram a primeira impressão de Gi sobre a loirinha?
No próximo teremos mais revelações
Amo vcs viu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Secretos
Hayran KurguDesejo Secretos é uma história de sexo e poder sobre uma chefe prepotente e a sua estagiária, que começam por se odiar, numa série de encontros cada vez mais intensos. Que a levarão a loucura,e a busca pelo prazer cada vez mais desafiador!!! Uma f...