Continuando o que comecei no capítulo anterior,aproveitem
&$////////////////////////////////////////////////////&$
Me posiciono na cama, esperando ela aproximar, ela sorri e passa a mão em meu rosto descendo,
desenhando pelo pescoço até chegar na gola da minha blusa e puxando em sua direção.
Passamos alguns momentos apenas se beijando, coisa rara, mas estávamos aproveitando o momento. Parecia que estava longe dela há tempos; ela interrompe o beijo e se afasta para o closet. Respiro fundo pensando no que ela foi fazer, passando o dedo nos lábios sorrindo “eu não posso ser tão burra para estar me apaixonado por ela, ou sou?”
Observo ela retornar com um objeto em suas mãos, fino, prata, ela circula a algema em meus pulso, e me prende junto à cama. Ela sorri e se inclina próxima de mim, ela me provoca por horas sem piedade. Meu corpo está em chamas, minhas mãos cansadas de apertar o metal frio da cabeceira, eu estou simplesmente presa e desejando que ela me foda o mais rápido possível, seu toque em meu corpo deixa minha respiração ofegante, ela afasta e pega algo em sua gaveta e prende o tecido em meus olhos, mordo o lábio, a excitação e o medo dominam o meu corpo.
- O que você vai fazer comigo Gizelly? – sinto suas mãos envolverem meus pulsos tocando o metal, era inimaginável que ela sempre deixava a temperatura nesse constraste delicioso, sinto o afrouxar das algemas, ela me vira de costas mordendo minha nuca levemente e me prendendo novamente, sua mão passando levemente nas minhas costas me deixando de 4, sinto o lençol de seda tocar o meu rosto, suas mãos desenham meu corpo sinto um tapa na minha bunda e fecho a mão mordendo o lábio. Ela afasta minhas pernas sinto uma mordida que me faz gemer de prazer.
- Quero ser dominada, quero que você me domine. – Gizelly soltou um gemido baixo, uma cascata de arrepios tomou a minha pele. meus mamilos tornaram-se pontas duras, ansiando pelo toque dele. Pela boca dela.
Ela era paciente, sabia que naquele momento que encostasse em mim, eu gozaria no primeiro toque, seus movimentos eram calculados, ela exercia esse poder de dominação, controle e autoridade que me deixavam louca, nunca tive uma experiência desse sentido, e acreditava que emoções assim eram apenas para filmes. Sinto sua respiração sinto o local que ela bate arder, mas não me importa e uma deliciosa sensação. Ela tinha uma confiança que em sua habilidades de agradar
-Esperei tanto por esse momento...por tocar você – ela fala com a voz ofegante perto do meu rosto, quero toca-la mas lembro das algemas tento levantar e ela segura meu rosto me deixando mais empinada para ela.
- Por favor Gizelly.. – mordo meus lábios a sensação de não ver o que acontece e não poder tocar me deixa insana de tesão.
Com hesitação, ela abriu minhas pernas e ela pode ver o quanto estava molhada entre os lábios. Sentiu-se tomada por satisfação. Eu a desejava e estava bem excitada. Queria desesperadamente sentir ela me penetrar, sentir o calor do seu toque. Sem resistir, ela passou um dedo entre os lábios e roçou meu clitóris, antes de fazer pequenos círculos. Meu corpo esquentava, sentia que minhas costas já começavam a formar gotículas de suar tento arrebentar a algema em vão mordo de leve o lençol, fico ofegante enquanto ela continuava a me explorar. Sinto seu dedo invadir estava ensopada de desejo. Estava atingindo o limite do prazer, sinto ela puxar a algema me deixando de joelhos, tento enxergar mas vejo apenas sombras, sua mão molhada passa em minha cintura tocando novamente meu clitóris jogo minha cabeça para tras encostando em seu ombro enquanto ela morde meu pescoço, já não ligo mais se vao ficar marcas, quero apenas senti-la, sua respiração em meus ouvidos, queria agarrar o cabelo dela droga essas algemas.
-gizelly....por favor...me fode – jogo meu corpo para tras ela segura em meu cabelo fazendo que eu grite de prazer.
Eu ouvia Marcela falando meu nome e já ficava em chamas, que poder era esse que ela tinha sobre mim, parei de pensar e fui fazer o que eu queria desde o início da nossa conversa no restaurante, c
omecei a dar tapas naquela bunda gostosa dela, e Marcela gritava de prazer.
- Isso chefinha,mais forte,Ahhhhh
E a cada pedido dela,enlouquecia batia mais forte,comecei a dar beijos e lambidas na sua bunda, até que cheguei aonde eu queria,comecei a chupar devagar,e ela gemia meu nome cada vez mais sexy.
Até que ela me implorou para acabar com a tortura.
- Gizelly não me tortura mais,me fode do jeito que só você sabe vai.
Ao ouvir aquele pedido,eu quase gozei, comecei um vai e vem dentro dela,e ela já estava enlouquecida,pedindo para foder ela forte&$////////////////////////////////////////////////////&$
E aí galera gostando da fic?
No próximo capítulo continuo
Espero que gostem desse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos Secretos
FanfictionDesejo Secretos é uma história de sexo e poder sobre uma chefe prepotente e a sua estagiária, que começam por se odiar, numa série de encontros cada vez mais intensos. Que a levarão a loucura,e a busca pelo prazer cada vez mais desafiador!!! Uma f...