Capítulo 8

411 26 4
                                    

Hoje vcs vão saber as consequências de apostar por Mabia kkkkk

&$///////////////////////////////////////////////////&$

GB agency

-Bianca? Vai ficar fazendo hora extra até quando ein?
-mari, você ainda não me contou como descobriu quem estava com a Gizelly? E como você tem certeza que foi a Marcela?
-bom eu já te contei da sala de reuniões, agora se  você quiser pode perguntar para ela, bom às 23 eu passo na sua casa espero que voce esteja pronta. E se me enrolar velho, eu não respondo por mim.
Ela tem um sorriso malicioso que mexe com todo meu corpo. Finalizo minhas planilhas me despeço de Marcela que está perdida em seus pensamentos. Passo correndo pelo corredor até chegar no elevador.
Termino de me olhar no espelho estou ansiosa, termino a maquiagem fico aguardando pontualmente às 23 horas escuto a buzina do seu carro. Respiro fundo,estou tremendo, caminho até o carro e ela estava linda.

 Um vestido preto com uma fenda até a cintura que deixava aparecer uma renda ela sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um vestido preto com uma fenda até a cintura que deixava aparecer uma renda ela sorri. “deus eu sou louca nesse sorriso”
-Oi – digo meio tímida, por que estou tímida, é só a Mari, linda para um caralho na minha frente.
-Hum gostei de ver pontual.  – ela morde o lábio inferior e começa a seguir em direção ao encontro
-Posso saber para onde vamos? – fico encarando ela, enquanto ela sorri maliciosamente prestando atenção no caminho.
-Você perdeu a aposta, eu vou te levar para um lugar onde você só vai poder assistir e não tocar.
Ela coloca a mão na minha coxa subindo um pouco do meu vestido, seguro no banco do carro totalmente nervosa 
- Isso é o máximo que vou tocar em você hoje Ela ri e acelera o carro entre as avenidas movimentadas. Paramos em frente a uma mansão afastada do centro da cidade, a movimentação de carros é grande para o local.
-Eu não sabia que íamos a uma festa?
-Você não sabe o que te espera la dentro – ela me da um selinho rápido ao descer do carro, ela me entrega uma máscara e sorri seguro em sua mão caminhando lentamente pelas pessoas paradas na sala de entrada. Mari aproxima de meu ouvido mordendo levemente o lóbulo e me deixando louca.
– Se eu te contasse que esse é um clube de sexo, onde existe várias pessoas com o mesmo interesse, você acreditaria?
Dou um sorriso
-Mari você me surpreende às vezes . Ela olha em volta e sorri, ela puxa minha mão delicadamente em direção a grande escadaria central, a morena a nossa frente tem um sorriso que chama a atenção. O quarto era imenso, com tudo que você pode imaginar, cordas, chicotes, algumas coisas que eu não sei para que servia.
-Oi me chamo Ivy, podemos começar? – Mari tem um olhar de luxúria ela morde os lábios e me empurra para uma cadeira posicionada no meio do quarto. Sinto o couro apertando minhas mãos no braços da cadeira, começo a rir.
- Você não esta fazendo isso?
- A estou sim, isso é por você ter sido uma garota muito má, você vai só olhar.
Observei Ivy segurar seu rosto senti minhas mãos trêmulas, fiquei ali parada apenas observando enquanto elas se acaraciavam  mutuamente, sem desgrudar os lábios.
Os dedos desceram dos seios para a  cintura e daí para os quadris, contornando-os. Mordi meus lábios ao ver aquilo, maravilhada.
Mari desceu a boca por seu pescoço, ainda mais excitada quando ela gemeu de leve.  Percebi a distância, que ela estava  sentindo um imenso prazer com o contato. Mordi de leve o lábio, Com os olhos bem abertos, Vi mariana escorregando mais para baixo ,beijando a barriga sem conseguir tirar os olhos de mim. Eu sabia que sexo oral era natural em uma relação, entretanto nunca assistira tão de perto. Sentia medo e uma certa timidez, sem saber ao certo o que fazer, eu queria me tocar vendo tudo aquilo, , eu não tinha noção que meu castigo seria tão prazeroso e tão cruel ao mesmo tempo.
— Continue, Mariana. A voz de Ivy ecoou pelo quarto, ordenando que mariana continuasse.

Mari POV

Passei lentamente a língua em seu clitóris. Ela não se moveu. Aproximei mais a boca. Eu era cuidadosa, explorando-a lentamente. Ver a Bianca sentada ali sem se mexer, eu estava sentindo minha própria vagina ficar toda molhada, latejando de desejo. Continuei chupando,Ivy gemeu, agarrou meu cabelo e puxou-me para cima. Meus seios se espalmaram em seu seio quando ela me abraçou e beijou minha boca.
Gemi também, febril, colando-me nela, excitada demais. Eu já ondulava, ansiosa e tremendo. Ela me segurou um pouco, também respirando irregularmente, sem o controle de antes.
— Fique quietinha. Corei, mantendo-me quieta, mas ansiosa. Olhei para Bianca mas antes que eu dissesse qualquer coisa, Ivy já me deitava na cama e abria minhas pernas para os lados, deitando-se entre minhas pernas.
Eu a queria furiosamente, como se dependesse daquilo para viver. Apoiando o peso do corpo nos cotovelos sobre a cama. Ela não se moveu. Olhou para as pontas dos meus seios que roçavam seu seio e depois para meus lábios entreabertos. Finalmente voltou aos meus olhos.
— Quer que eu pare? Para Bianca participar?
— Não. — Apesar de baixa, minha voz saiu firme. Abracei-a, tremendo.
— Quero que você me faça gozar.

Bianca Pov

Toda a cena corria a minha frente e eu sentia que a cada movimento e toque trocado por Ivy e Mari eu sentia que estava ficando mais e mais molhada. Gotículas de suor formavam em meu corpo com o calor que emanava, ver aquela cena era maravilhosa.
Parecia um filme eu conseguia ver o quanto ela olhava para mim e o quanto ela desejava a mulher a frente dela. Estava encharcada.
Escuto o gemido alto de mari aquilo me manda um arrepio na nuca ,a respiração dela é ofegante ela levanta da cama deixando Ivy deitada apoiada no cotovelo ela sorri para mim, ela senta no meu colo e me beija, forço minha mão para libertar do couro mas em vão sinto que já estou machucando elas tentando tocar no corpo da mari suado e nu a minha frente.
-Eu falei não aposte o que você não consegue dar conta – ela me dá um tapa leve na cara, sorrindo ela me beija.
E ali ela permanece me enlouquecendo

&$////////////////////////////////////////////////////&$

Nunca apostem nada que vc não consiga cumprir kkkkkk
Espero que gostem de saber de Mabia
E mto obrigada pelo carinho e comentários
Amo vcs

Desejos SecretosOnde histórias criam vida. Descubra agora