Está apaixonada?

4K 412 425
                                    

Ele andou em minha direção com um semblante feliz. Não acreditava que isso está acontecendo.

Jm: Na minha ou na sua? - expressei confusão - Em qual casa iremos fazer o trabalho S/n!

- Ah sim - pensando bem, de um jeito ou de outro vou pagar mico - Pode ser na minha...

Jm: Tudo bem, até prefiro - ele pegou uma caneta do meu estojo - Me dê seu braço por favor

Estiquei meu braço, sendo pego pelas mãos macias de Jimin. Ele escreveu algo, piscou seu olho direito e saiu da sala. Recebendo olhares de todos, verifiquei o que Jimin escreveu.

*Meu número: xxxx-xxx
Espero sua mensagem♡*

Park Jimin me passou seu número? Deus está sendo muito bom comigo, estava agradecida.

~Quebra de tempo~

As aulas tinham terminado, só estava eu na sala. Eu levava muitas coisas em minha mochila, precisava guardar tudo. Depois de me organizar, apaguei a luz da sala e abri a porta, fazendo alguém cair em meus pés.

Xx: Ai minha cabeça - olhei para baixo, vendo o loiro

- Yoongi? - o ajudei a levantar

Yg: Como vai gatinha? - ele arruma suas roupas com um sorriso de lado

- Ok, isso é estranho - saio andando deixando ele para trás, porém uma ideia vem em minha mente - Yoongi!

Yg: Meu nome! - vou em sua direção

- Lembra que estudamos juntos no 7°ano? - ele pensa um pouco

Yg: Lembro sim S/n, e também de seus micos - ele começa a rir sozinho - Desculpa, parei

- Continuando, eu preciso de um favor seu...

Yg: Está gostando de alguém S/n? - ele sorriu sacana

- Não é bem assim - ele ficou em silêncio esperando eu falar - Park Jimin terá que ir na minha casa para fazer um trabalho de Biologia, porém eu não sei...

Yg: Não sabe como chegar nele? - me interrompeu, fazendo eu concordar - Sábado, 15:00 no Starbucks

- Para quê? - ele revirou os olhos com a minha lerdeza

Yg: Irei te ajudar S/n, mas futuramente você terá que me dar algo em troca - piscou um de seus olhos - Só vá no Starbucks, okay?

Concordei com a cabeça, vendo ele sair da escola. Fiz o mesmo, indo para casa.

Min Yoongi, meu ex colega de classe. Nunca fomos próximos, mas tínhamos uma convivência pacífica. ⁣
No 1°ano ele começou a andar com o grupo mais famosinho da escola, por isso nos afastamos. Ele ficou popular por juntar casais, o próprio cupido. Ele era muito bom nisso, porém nunca o vi namorando.

Não estava com intenções de namorar Jimin, não por enquanto. Só precisava me portar bem na frente dele. Como todos sabem, eu não era a especialista em garotos.

S/m: Filha? - minha mãe perguntou da cozinha, quando escutou a porta abrindo

- Oi mãe, cheguei - tranquei a porta, indo para a cozinha - Que cheirinho bom!

S/m: Estou fazendo seu prato favorito - desligou o fogão

- Bulgogi? - concordou com a cabeça - Irei me trocar e já venho aqui para comer!

Subi para o meu quarto, colocando o pijama. Hoje não teria lição de casa, então guardei minha mochila no armário.

Desci as escadas, encontrando minha mãe arrumando a mesa. A ajudei, logo sentando para comer.

- Está uma delícia Mãe, seu bulgogi é o melhor - faiz um jóia com a mão

S/m: Como foi a escola?

- Muito bem, mas eu tenho que te pedir algo - ela fez sinal para eu continuar - Tenho que fazer um trabalho de Biologia com Park Jimin, pode ser aqui?

S/m: Claro, irei sair domingo e a casa estará livre! Mas lembre, juízo mocinha. Sei que está com 17 anos, já quer perder a virgindade...

- Mãe, não precisamos falar disso agora - sorri envergonhada

~No Sábado~

Precisava me arrumar para encontrar o Yoongi. Depois de tomar banho, coloquei uma roupa simples e tênis. Peguei minha bolsa e desci as escadas.

S/m: Onde a senhorita vai? - me olhou por inteiro - Toda arrumada, está linda!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/m: Onde a senhorita vai? - me olhou por inteiro - Toda arrumada, está linda!

- Vou encontrar um amigo, volto antes das 18:00

S/m: É um encontro? - sorriu divertida

- Não, ele é só um amigo mesmo - olhei o horário no meu relógio - Tenho que ir, até mais tarde

S/m: Juízo hein!

Saí de casa envergonhada. Sempre fui muito aberta com a minha mãe, mas não em relação a garotos. Certeza que ela pensou que era um encontro, mas estava bem longe disso.

Entrei no Starbucks, vendo Yoongi na mesa.

- Demorei muito? - me sentei na cadeira a sua frente

Yg: Não, acabei de chegar - ele parecia empolgado - Vamos ao assunto. Me conte exatamente tudo que aconteceu ontem!

Contei tudo para ele, até os mínimos detalhes. Yoongi parecia interessado e pensativo, ele realmente queria saber.

Yg: Você já mandou mensagem para ele?

- Não, só salvei o número - ele bateu sua mão na própria testa

Yg: Liga para ele agora!

- Tabom - peguei meu celular da bolsa, indo diretamente no chat dele - Estou nervosa!

Yg: Para de ser trouxa, o garoto está caidinho por você - me apressou

- Nossa, sua delicadeza me surpreende - falei ironicamente

Yg: Vai logo - cliquei em ligar e coloco no viva-voz

~Ligação On~

Jm: Alô?

- Oi Jimin, é a S/n

Jm: Oi gatinha, o que deseja? - olhei para o Yoongi

- Então, eu queria perguntar se você não se arrependeu, de ter aceitado fazer a dupla comigo - Yoongi suspirou derrotado

Jm: Claro que não, estou super ansioso - Yoongi olhou surpreso, me incentivando a continuar - Depois do meio-dia estou livre, que tal?

- Ótimo, te mando a localização por mensagem - ele concordou - Até amanhã Jimin

Jm: Até S/n

~Ligação Off~

- Isso vai ser demais - fiz high-five com o Yoongi

Culpa Do Cupido | MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora