Irmãos

2.3K 267 144
                                    

- Seria um prazer, infelizmente ainda terei que te ver na escola - tento entrar em casa, mas ele não deixa

Jm: Você entendeu errado, eu estou indo para a Suíça - diz direto, fazendo eu ficar mais confusa - Só preciso que me escute, depois se quiser nunca mais te procuro

Uma coisa que eu aprendi desde pequena é ouvir as pessoas. Sempre quero saber dos dois lados, porém sou muito impulsiva.

- Nossos pais estão em casa? - tiro a mochila de minhas costas

Jm: Saíram para jantar, então me deixaram aqui para cuidar de você - abre a porta já entrando

- Seja rápido, preciso estudar - minto. Sento no sofá, jogando meu par de tênis longe

~Jimin On

Sabia que era mentira, ela só queria ficar afastada de mim. Não a julgo, entendo perfeitamente sua raiva e decepção. Eu fiz algo que até eu próprio não me perdoaria.

~Flashback On

S/n deixa o escritório de meu pai, chorando rios. Meu coração se apertava, ainda não acreditava no que estava acontecendo.

- Como pôde? Estou feliz de verdade pelo senhor, mas me deixe viver em paz

Ds: Meu filho, me escute - apoia seus braços na mesa de madeira - Como seria visto dois irmãos se beijando?

- Não somos irmãos caramba! - me exalto - Eu e S/n nos conhecemos antes de tudo isso acontecer, por que acabar tudo?

Ds: Já vi que terei que usar o outro método - suspira alto - Tenho uma proposta!

As propostas de meu pai sempre são tentadoras, ele é muito manipulador e estratégico.

Ds: Esse ano você se forma, penso que está ansioso para a faculdade - ele encostas suas costas na cadeira - Suiça não? Você sempre teve vontade de estudar lá. Existem diversas faculdades, cada uma melhor que a outra. Seria uma oportunidade incrível, são para poucos

- Chegue ao ponto pai!

Ds: Seria incrível você ir para a Suíça, estudar de graça. Claro, eu estarei pagando, mas de seu bolso não sai nada. Porém, você irá terminar com a S/n.

- Não! S/n é tudo para mim, não quero deixá-la - o mais velho se levanta impaciente - Eu vou ficar!

Ds: Ficando com ela, pode ter certeza que de pai você não me chamará mais. Irá conquistar tudo na marra, nada de moleza. Como irá pagar uma faculdade se nunca trabalhou na vida? Namorar é caro, como pagará as despesas? - foi atrás de mim, apoiando as mãos em meus ombros - O que escolhe, S/n ou a tão sonhada faculdade?

~FlashBack Off

S/n era a única que eu tinha me aberto totalmente, ela merecia saber a verdade. Conto tudo detalhadamente, percebendo que ela não conseguia manter contato visual comigo. Parecia decepcionada, com raiva.

S/n: Você desistiu de nós por causa de uma faculdade? - não consegui responder, apenas concordei com a cabeça - Você sabe que sempre pôde contar comigo, poderíamos fazer de tudo para esse sonho se realizar

- Não é fácil, como meu pai disse são poucos que conseguem a vaga - encosto minha cabeça no sofá - Só peço que me entenda

S/n: Eu tenho uma pergunta, responda com sinceridade - disse cruzando seus braços, a espero perguntar - Você me amou de verdade?

- Muito, nem eu sei como tirei tanto sentimento dentro de mim. Meu coração é seu S/n, sempre será - desabafo

Ela fica em silêncio, estava processando seus pensamentos. Ficamos juntos por 2 meses, nos vendo quase todos os dias. Conhecia suas manias.

- Essa manipulação do meu pai começou desde que minha mãe nos abandonou, foi muito difícil para ele - ela mordia os lábios de nervosismo - Não consigo ficar bravo, por mais que eu esteja muito chateado. Ele tirou a única coisa que me fazia feliz.

S/n: Meu pai nos abandonou também - diz baixinho - Hoje em dia ele está casado e vai ser pai novamente. Minha mãe é uma batalhadora, ela conseguiu tudo sozinha.

- Você nunca me disse isso...

S/n: É difícil relembrar, foram dias ruins - fica em silêncio novamente - Acho melhor você seguir seu caminho. Não estou brava, mas não consigo ficar feliz

- Entendo o seu lado, concordo com tudo o que disse - ela funga, até que percebo seus olhos estavam marejados - Não chora anjinho!

Me aproximo dela lentamente, para não assustá-la. Como ela não fez nada, a abraço de lado. Acaricio seus cabelos, enquanto a mesma se desmanchava em meus braços.

S/n: Você vai quando? - disse após se acalmar

- Daqui uma semana, amanhã farei as provas finais

S/n: Você está com tanta pressa assim?

- Meu pai quer que eu vá o quanto antes - ela passa as mãos em seu rosto - Só quero dizer algo!

S/n: Estou ouvindo - seguro nas laterais de seu rosto

- Eu te amo mais que tudo e por esse motivo quero que você seja feliz - acaricio suas bochechas com o polegar - Dê valor as pessoas que estão ao seu redor, você já achou o garoto ideal. Só quero ver você feliz, mesmo sendo com outro.

Doeu falar aquilo, mas espero que ela se dê conta que uma pessoa muito próxima gosta dela. No final, o melhor remédio para nós era a separação.

~S/n on

Jimin deu um beijo na minha testa com as bochechas vermelhas. Ele se levantou, erguendo as mangas de seu suéter.

Jm: Vamos parar com a tristeza - tentou cortar o climão - Podemos ser amigos?

- Podemos sim - juntamos os mindinhos - Quero aproveitar nossos últimos dias!

Jm: Como nossos pais vão voltar tarde, precisamos jantar - ele olha para o relógio da parede da sala - São 19:38, já podemos começar a preparar nossa comida

- Eu tenho que me trocar, estou com a roupa da escola.

Jm: Vá tomar um banho, enquanto isso vejo o que podemos fazer - concordo, indo em direção ao meu quarto

No banheiro penso melhor nas informações que acabei de receber. O Jimin explicou seus motivos, ele queria realizar aquele sonho. Já ouvi falar das melhores faculdades da Suiça e são bem disputadas, um simples boletim não seria o suficiente. Por mais que nos magoamos, essa era a única opção. Ainda o amo, mas espero que sejamos bons amigos.

Agora o que eu não entendi, foi sua frase "Você já achou o garoto ideal". Jimin, o que será que você está escondendo?

Culpa Do Cupido | MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora