N/a: Deixei algumas coisas em aberto, então irei explicar. Yoongi não é totalmente pobre, ele recebe uma quantia do pai que mora um pouco longe. Com esse dinheiro ele paga o aluguel do apartamento, que não é tão grande assim.
──────
- Fiquei preocupada, você é meu melhor amigo - tiro uma folha que estava em seu cabelo
Yg: Pelo menos lembrou disso...- disse baixo mas deu para escutar - Bom, eu os meninos vamos ir no barzinho do tio do Nam hoje a noite. Quer ir?
- Claro, irei sim - sorrio e ele faz o mesmo
~ Quebra de tempo
~Yoongi On
Chego em casa me jogando no sofá. Estou tão estressado, preciso tomar um banho.
Ligo o chuveiro, relaxando com a água quente em meu corpo. Só assim para ter paz.
Saio do banheiro, vendo o horário no relógio de parede. 18:59, faltava algumas horas para eu poder sair com os garotos.
Eu teria que chegar às 20:00 no barzinho, tenho tempo de sobra. Resolvo secar meu cabelo e procurar uma roupa.
Depois de um tempo, resolvo ir. É melhor chegar adiantado do que atrasado, e eu sempre me atraso. Pego o capacete e tranco minha casa.Desço até o estacionamento o prédio, pegando a chave da minha moto. Coloco o capacete em minha cabeça, subindo em cima dela. A ligo e saio do prédio.
Amo pilotar motos, ainda mais quando estou sozinho. Gosto da adrenalina, me fascina. O trânsito estava calmo, fazendo eu chegar mais rápido ao meu destino.
Entro na rua, vendo os meninos na porta do estabelecimento. Estaciono a moto logo na frente, provavelmente todos estavam guardando a vaga.
- Demorei muito? - abraço rapidamente todos
Jn: Não muito. Estávamos conversando, então nem vimos o tempo passar
Entramos no bar, era um lugar confortável. O tio do Namjoon deu duro por tudo isso.
──────
Jk: Cadê a menina gente? - estávamos esperando S/n chegar para pedirmos algo
Th: Quer saber, já se passaram 30 minutos - fala impaciente - Hoseok, vai lá e pede algo para nós comermos
Jn: S/n só fura com nós, o que será que ela está fazendo de tão importante para nos deixar aqui plantados?
~S/n On, 19:30
- Você tem certeza?
Jm: Sim, quero mudar meu visual!
- Ok, vou pegar a tinta - falo animada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Do Cupido | MYG
Fanfiction[EM REVISÃO] Min Yoongi é famoso em juntar casais na escola, fazendo ele ser muito popular. Porém, misteriosamente o garoto nunca namorou. S/n é muito azarada entre os meninos. Por obra do destino, ela se cruza com o garoto que é apaixonada. Sem...