N/a: CAPÍTULO +18 MEU POVO, tomem cuidado onde vocês vão ler isso <3
──────
Yoongi abriu a porta de seu apartamento, logo a fechando e me tomando em seus braços. Acendendo a luz da sala, ele voltou a tomar posse de meus lábios. Em um beijo desajeitado, ele começou a retirar seu terno.
Uma sensação de queimação em meu corpo, fez minha mente querer mais e mais. Eu queria, realmente queria continuar.
Yg: Calma! - separou nossos lábios, deixando nossos rostos ainda próximos - Quero que seja especial para nós dois!
Ele sorriu, pegando em minha mão e me levando para seu quarto. O mesmo estava tenso, tanto que retirava seu tênis pensativo.
- Tudo bem Yoongi? - seus lábios ainda estavam vermelhos por conta do meu batom
Yg: É que... - terminou de tirar suas meias, se aproximando de mim - É a minha primeira vez também
Não consegui deixar minha boca fechada, fiquei surpresa com a revelação. Mesmo nunca namorando com ninguém, pensei que ele já teve seus casos sem compromisso.
- Tudo bem - passo minhas mãos em seu rosto, deixando mais um selar em sua boca - Iremos tentar juntos! Quero que seja com você
Yg: Confio em nós dois meu amor - fiquei bobinha com ele me chamando assim
Cortando a conversa, o beijei novamente. Ele juntou nossos corpos, passando uma de suas mãos em minhas costas, procurando o zíper do meu vestido. Ele o desceu, sentindo minhas costas nuas.
Yoongi me deitou na cama, ficando por cima do meu corpo. O ajudei a tirar de meus ombros as alças do vestido, abaixando a parte de cima, exibindo meus seios.
Yg: Nossa... - seus dedos fizeram uma trilha da minha clavícula até os seios, onde ele passou a apertar um pouco, me tirando leves arfares - Está machucando?
- Não, só continue - o incentivei
Com as minhas palavras, ele tomou liberdade de distribuir beijos pelo meu pescoço, descendo eles para meu colo. Eu o observava, sentindo certas sensações desconhecidas.
Yg: Licença - murmurou baixinho, beijando meus mamilos, onde passou sua língua de leve. O mesmo começou a brincar timidamente com a sua língua, me fazendo morder os lábios
Já achando que era o suficiente, ele retirou por completo meu vestido, me vendo semi nua. Agradeci aos deuses por colocar uma calcinha bonita no dia.
Yg: S/n... - admirou meu corpo encantado - Assim eu não vou conseguir me controlar
- Yoon, acho que estou em desvantagem - me referi a ele ainda estar vestido
Yg: Oh, você tem razão - desamarrou sua gravata, deixando uma cena extremamente sexy
Enquanto ele desabotoava a camisa, eu imaginava como seria seu corpo. Seja como for, eu o amaria da mesma forma. A tirando por completo, me deu a visão de seu peitoral magro, mas definido.
- Sua barriga é fofinha - me distraí, tirando risos do mais velho
Ele colocou as mãosna barra de sua calça, me fazendo prender minha respiração. Quando ele a abaixou, fiquei encarando o volume aparente em sua cueca boxer preta.
"Como aquilo entrará em mim?" - pensei
O mesmo se ajoelhou entre minhas pernas rapidamente, me fazendo sorrir pela sua pressa.
Yg: Pronto, agora estamos igualados - sorriu, mas sua ansiedade o fez ficar pensativo
Um pouco perdido, o mesmo começa a passar sua mãos pela minha barriga até chegar na virilha. Já sentia uma umidade em minha intimidade, que me fazia ansiar por mais toques.
Ele arriscou em passar a mão por cima do tecido, movimentando seus dedos em meu ponto sensível. Yoongi me olhava atentamente, vendo minhas reações. Acredite, eram as melhores. Joguei minha cabeça para trás, aproveitando o momento.
Sinto ele aumentar a velocidade, me fazendo soltar um suspiro audível. Percebi o que tinha feito, me envergonhando. Acabei de gemer em sua frente!
Yg: Não fique com vergonha, pode gemer - ele continua com os movimentos, então sons manhosos saíam de minha boca
Já sentia algo muito forte vir, mas Yoongi parou no exato momento. Me apoei em meus antebraços, o vendo apertar seu próprio membro, soltando um grunhido. Ele desceu da cama, indo até seu guarda-roupa, tirando de lá um preservativo.
Quando vi aquela embalagem, caí na real que iria perder minha virgindade. Por um momento tive uma crise comigo mesma, mas relaxei ao perceber que Yoongi compartilhava esse momento comigo.
~Narradora On
Ambos estavam desesperados. Sabiam controlar essa ansiedade por estarem com alguém de confiança, uma pessoa que eles amavam. Ambos não haviam mais dúvidas de seus sentimentos.
Tirando a cueca, S/n encarou o membro de Yoongi, fazendo o mesmo se envergonhar. Ele sorriu, vendo ela fazer a mesma coisa com sua calcinha.
Os dois já despidos, Yoongi lembrou de suas aulas de educação sexual e brevemente colocou o preservativo em seu membro.
S/n apoiou suas pernas no colchão, deixando Yoongi ficar no meio delas. A garota estava calma na medida do possível, já prevendo a dor que teria.
Yoongi por outro lado, pensava em alguma forma de não machucá-la. Sabia que ela iria sentir um desconforto, o deixando mais sistemático. O mesmo encaixou seu membro na entrada molhada de S/n, suspirando fundo.
Yg: Pronta? - ela concordou de imediato, não desviando seu olhar de Yoongi - Me avisa se não aguentar!
O garoto com tensão, movimentou seu quadril para frente, penetrando seu interior vagarosamente. Ficou lá por alguns instantes, esperando alguma reação dela.
S/n já havia se masturbado ao longo da vida, mas um pênis é diferente de seus dedos. Ela sentiu uma ardência, por perfurar seu hímen, mas nada assustador.
Para tranquilizá-la, Yoongi começou a mexer em seus cabelos. Vendo a reação curiosa da garota, ele decidiu se movimentar devagar, mas freneticamente. Não conseguindo evitar, Yoongi gemeu pela primeira vez na noite.
Ela estava se acostumando com a sensação prazerosa e quente, mas aquela ardência chata ainda estava presente. S/n estava prestando mais atenção na penetração, sentindo o membro de Yoongi invadí-la cada vez mais.
Yg: Está te machucando? - perguntou preocupado, queria dar prazer para ambos
S/n: Não, você está sendo perfeito - disse com dificuldade, sentindo a ardência ir de pouco em pouco
Yoongi passou a penetrar com mais rapidez, mas sempre sem brutalidade. O barulho da cama saindo do chão, se misturava com os gemidos dos dois.
A cena dos seios de S/n balançando de acordo com as estocadas, se tornou muito provocativa para Yoongi. As expressões de prazer da garota, incentivavam ele.
Yg: Está gostoso meu amor? - sentia sua testa já suada. S/n concordou, contraindo seu interior e apertando o membro de seu parceiro, o fazendo gemer mais intensamente - Não consigo mais segurar
S/n: Goza Yoon, eu também estou... - no mesmo momento que a mesma fala, ela sente seu orgasmo vir intensamente
Yoongi sentindo seu interior desmontar, aumentou a velocidade e se desmanchou logo em seguida, deixando seu corpo cair em cima do dela.
(...)
~S/n On
Yg: Você está bem? - disse deitado de conchinha comigo, acariciando meus cabelos enquanto descansávamos
- Estou me sentindo uma nova pessoa - rimos, distraindo o momento - Você foi perfeito
Yg: Digo o mesmo, nunca esquecerei de hoje - eu me virei de frente para ele, então Yoongi aproveitou para reparar em cada detalhe de meu rosto. Passando o polegar nas minhas maçãs, ele pensou alto - Eu te amo!
Sem responder, apenas o beijei novamente. Agora sem desejo, somente paixão e amor.
- Eu também te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Do Cupido | MYG
Fanfiction[EM REVISÃO] Min Yoongi é famoso em juntar casais na escola, fazendo ele ser muito popular. Porém, misteriosamente o garoto nunca namorou. S/n é muito azarada entre os meninos. Por obra do destino, ela se cruza com o garoto que é apaixonada. Sem...