Dong-Sun

2.3K 272 118
                                    

Fui tomar banho, pensando em algo para fazer enquanto não chegava a hora do jantar. Admito que estava ansiosa, em pleno Sábado acordei 9am. Normalmente desperto depois das 1pm nos finais de semana, mas hoje é uma excessão.

Decido mudar meu visual, tentar pelo menos. Poucas coisas fazem diferença, então decido pintar uma mecha de meu cabelo, só para dizer que fiz algo diferente. Meu cabelo é mais virgem que eu, confesso que estou com dó.

Vou até o quarto da minha mãe, procurando pincel e tinta em suas gavetas. Lembro que teve uma vez que comprei tudo para pintar meu cabelo de azul, mas no final desisti. Deve existir essa tinta ainda, pois foi semana passada que tudo isso aconteceu. Surtos da adolescência.

Agradeço ao céu quando a encontro, voltando para o meu quarto feliz.

──────

Desço as escadas de casa pronta, com uma roupa do meu estilo. Não gosto de vestidos, então optei por uma calça.

S/m: Você está linda - ela olha para o meu cabelo - Gostei da mecha, combinou com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/m: Você está linda - ela olha para o meu cabelo - Gostei da mecha, combinou com você. Agora vamos indo!

Ouço uma buzina do lado de fora, vendo um carro de luxo parado na rua.

S/m: O motorista chegou. Pegou tudo? - abre a porta

- Motorista?! - murmuro - Peguei sim mãe

Entrando no carro, cumprimento o moço. James, trabalhava na familia a muitos anos. Praticamente o braço direito de meu padrasto.

No caminho eu pensava como ele iria ser. Um homem ocupado? Brincalhão? Muito sério ou rígido?

Me questionava a respeito de meu meio irmão. Iríamos nos dar bem? Essa é a pergunta que mais me rondava.

Chegamos ao restaurante, que por sinal era bem chique. Entramos, sendo logo recebidas por um recepcionista.

Xx: Senhorita S/m? - minha mãe concorda - Irei acompanhá-las até a mesa de vocês

Seguimos o moço, sentindo que todos os olhares caíam sobre mim. Olhei em volta e percebi que todas as mulheres estavam de vestido, salto alto e maquiagem. Já eu estilo moderno, com cara limpa e tênis. Gosto de ser diferente.

Fomos em uma área mais reservada, com um som de violino no fundo. De longe vejo um homem aparentemente com os seus 42 anos, sozinho na mesa. Ele nos vê, sorrindo abertamente para minha mãe. O mesmo se levanta, dispensando o recepcionista.

S/m: Amor, quero te apresentar a minha princesinha - me aproximo - S/n esse é Park Dong-Sun, seu futuro padrasto

Ds: Prazer S/n, sua mãe fala muito de você - sorri gentilmente

- O Prazer é meu Sr.Park - sentamos nas cadeiras em volta da mesa

S/m: Onde está seu filho?

Ds: Foi no banheiro, ele está ansioso - junta suas mãos com a de minha mãe - Quantos anos você tem S/n?

- Tenho 17! - respondo tímida

Ds: Meu filho é 1 ano mais velho, espero que virem amigos. Precisamos ter uma convivência boa.

S/m: Concordo, S/n é uma boa menina. Tenho orgulho dela

Ds: Qualquer coisa que precise, pode me pedir que irei ajudá-la - diz para mim - Sempre recebo propostas para indicar jovens a faculdades renomadas

Concordo com a cabeça. Park Dong-Sun parece uma pessoa boa, seu semblante sério assustava. Mas parece que ele é um bom pai, espero.

Um garçom chega, entregando os cardápios. Ele era enorme, chegava cobrir minha cabeça.

Ds: Pode pedir qualquer coisa S/n, não se preocupe com o preço - me avisa

Fico vendo todos os pratos, cada um mais bonito e caro que o outro.

Xx: Desculpe a demora - escuto uma voz familiar - Prazer Senhora S/m!

Fecho o cardápio, vendo uma pessoa que eu não queria ver nessa situação.

- Jimin? - ele olha para mim assustado, estranhando minha presença

Jm: S/n?

A única coisa que eu pensava era que Jimin veio aqui por acaso. Nos encarávamos pasmos, sem acreditar no que acontecia.

Ds: Se conhecem? - diz confuso

S/m: Querida, vá com Jimin para fora - fala sem graça - Acho que sei o que está acontecendo...

Saio andando sendo seguida por Jimin, que estava cabisbaixo. Fomos para fora do restaurante, encostando na parede.

Jm: É isso mesmo que eu estou pensando? - diz olhando fixamente para a rua

- Infelizmente é - jogo meu cabelo para trás - Eu pensei que hoje seria um dia perfeito

Jm: Estava animado para ter uma irmã mais nova - suspira alto, colocando suas mãos no rosto - Tinha que ser justo a minha namorada?

- Vamos resolver isso com calma. Não somos irmãos de sangue, pode haver alguma...chance de ficarmos juntos. Claro se você quiser continuar.

Jm: Eu quero sim meu amor - se aproxima, segurando minhas mãos - O problema é meu pai, sempre te disse que ele é muito rígido

- Minha mãe sabia seu nome, mas nunca tinha te visto - rio fraco sem humor - Ela nos apoiará, tenho certeza disso

Jimin imediatamente me abraçou, apoiando seu queixo na minha cabeça enquanto acariciava minhas costas. Ali eu me permiti a chorar. Tinha uma esperança de ter uma família completa, sem lembrar do meu pai. Mas agora sei que meu meio irmão é meu namorado, isso é tão confuso.

Entramos no restaurante, voltando para nossa mesa. Jimin segurou minha mão, demonstrando que estávamos juntos pro que der e vier.

Nos aproximamos, vendo nossos pais conversando. Quando percebem nossa presença, olham diretamente para nossas mãos entrelaçadas.

S/m: Sentem meninos - a obedecemos - Precisamos conversar com vocês, mas não agora

Ds: Queremos um jantar pacífico, depois resolvemos os assuntos pendentes

Culpa Do Cupido | MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora