Baile de formatura II

2.2K 259 63
                                    

A decoração era toda formal, com tons escuros. Que bom que não me vesti igual um arco-íris. Havia uma fileira vazia no fundo, na qual cabia todos nós. Quando as pessoas estavam organizadas e em silêncio, a diretora pôde iniciar. Depois de alguns minutos ela começou a chamar os alunos.

- Estou muito orgulhosa de vocês, parabéns a todos - eles sorriem meigos

Xx: ...Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Kim Taehyung e Jeon Jungkook - os meninos levantam indo até o palco

A felicidade de Jin era a mais notável, tenho tanto orgulho dele. Como era o mais velho de seus irmãos, precisou trabalhar cedo para ajudar nas despesas de casa, por isso não ligava para os estudos.

Eles pegam seus diplomas, tirando uma foto junto da diretora. Seus sorrisos falsos eram os melhores. Yoongi só olhava para mim, me deixando constrangida.

Logo o nome de Jennie foi chamado, fazendo eu ficar surpresa. Nos últimos meses ela tinha sumido, cheguei a pensar em chamar a polícia. Depois de começar a ter caso com alguém deu nisso. Quando ela me viu, acenou toda alegre.

~Quebra de tempo

Estávamos em uma mesa do canto, vendo várias pessoas na pista de dança. Pais e responsáveis já haviam ido embora.

Começou a tocar uma música romântica, vendo os casais se colarem mais e dançarem romanticamente. Chegou a hora do baile.
Taehyung se levanta, provavelmente procurando sua amada. Meninas chegaram na nossa mesa, pedindo para os meninos dançarem com elas. Todos saíram, deixando só eu e Yoongi ali.

Yg: Quer dançar? - pergunta tímido

- Quero sim! - levanto mancando

Yg: Primeiro vamos tirar esses obstáculos de seus pés - ele me faz sentar novamente, tirando delicadamente meu salto

- Obrigada, isso é um alívio para a minha vida! - ele segura minhas mãos, me levando até a pista de dança

Olhamos em volta, tentando seguir o ritmo dos outros casais. Ele coloca suas mãos na minha cintura, enquanto eu rodeio seu pescoço com os braços. Yoongi apoia sua cabeça na curvatura de meu pescoço, fazendo sua respiração dar leves cócegas. Fecho meus olhos e me permito aproveitar o momento.

Esbarramos com um casal, logo vendo Jennie e Taehyung.

- Jennie? - falo divertida - Ela é sua namorada?

Th: Sim! - fala contente

Yg: Por essa eu não esperava - pegou nas mãos de Taehyung, o parabenizando

Je: Muito menos eu, mas estamos felizes - encosta seu rosto no ombro do Taehyung - Já shippo hein! - se refere a nós dois

O casal sai,então voltamos a dançar serenamente.

Yg: Vamos sair daqui? - sussurra perto da minha orelha, fazendo meu corpo se arrepiar

- Mas e os meninos? - aponto para eles, que estavam cambaleando com seus recém pares

Yg: Eles já devem estar bêbados, nem vão sentir nossa falta - disse rindo

- Então vamos!

Pego meu salto e os coloco novamente, saindo com Yoongi. Voltamos para o carro, indo sem rumo. Conhecia aquele caminho, era muito familiar. Chegamos na boate, indo ao nosso lugar secreto.

- Vamos ficar aqui de bobeira? - ele tranca a porta

Yg: Não, eu só precisava te dizer algo - falou ansioso

Fico em silêncio, esperando o mesmo dizer alguma coisa. Rapidamente ele beija meus lábios, deixando eu confusa mas continuando a beijá-lo. Quando nos separamos, ele encosta nossas testas.

Yg: Eu te amo! - abro meu olhos rapidamente, mas fico imóvel - Você mexeu comigo, me fez até superar meu trauma de amar. S/n, estou disposto a ter algo sério com você.

- Isso é um pedido de namoro? - pergunto

Yg: Sim, você aceita? - olha em meus olhos

- Min Yoongi, eu te amo - ele sorri bobo

Yg: Irei considerar como um "sim" - me abraça apertado, dando um leve selar no meu pescoço - Vamos para minha casa?

Culpa Do Cupido | MYGOnde histórias criam vida. Descubra agora