~6 meses depois
Je: Vamos logo S/n! - avisou do outro lado da porta
Hoje seria o casamento da minha mãe, eu estava tão animada. Seria uma festa de rico, mas autorizaram eu convidar meus amigos. Festa com aqueles meninos nunca seria uma simples comemoração.
O local era o salão mais caro da região, só pessoas com muita grana casavam por lá. Minha mãe não gostava de luxo, mas Dong-Sun estava deixando sua noiva mais a vontade. Depois da lua de mel, iríamos nos mudar para a casa dele, sentiria falta do lugar onde cresci.
- Estou indo prima! - falo calçando a sandália de salto
A festa iria começar às 15:00, então optei por usar um vestido claro e longo.
Deixo meus cabelos soltos com uma leve passada de babyliss, ficando ondulados. Abro a porta para Jennie, vendo a garota com uma maleta de maquiagem.
- Sem reboco, você sabe...
Je: Maquiagem leve - ela revirou os olhos, enquanto eu assentia entre risadas
Ficamos ali por alguns instantes, até ela finalizar com o batom. Me olhei no espelho, ajeitando meu cabelo. Escutamos a campanhia, já sabendo quem eram.
Jennie abre a porta, vendo nossos namorados. Taehyung cumprimentou sua amada com um beijo, enquanto Yoongi me encarava de boca aberta.
Yg: Não canso de ver sua beleza - me deu um selinho, me deixando bobinha - Você está perfeita!
- Obrigada, amei sua roupa - passo a mão em sua jaqueta, o deixando envergonhadoYg: Precisamos ir agora gatinha, sua mãe me ligou falando que já está nos esperando.
Dong-Sun fez questão de mandar James nos buscar. Provavelmente teriam muitas câmeras, já que seria o casamento do ano.
Durante o caminho, James deixou Taehyung usar o rádio. Eram músicas do momento, então cantamos e dançamos juntos.
James para na frente do salão, vendo vários paparazzis tirarem fotos do carro que estávamos. Saímos dele, sendo recebidos por vários flashes. Yoongi entrelaçou nossos dedos, passando pela passarela até chegar na entrada. Sorríamos para as câmeras, acenando para todos.
Xx: Senhorita S/n, sua mãe a espera no segundo andar - a recepcionista disse - Eu levo a senhorita se preferir.
- Você me espera? - digo para meu namorado
Yg: Não se preocupe comigo, irei te esperar o tempo que for. Ajude sua mãe a se acalmar - beija minha bochecha - Até daqui a pouco!
A recepcionista me leva até a noiva, que estava em um camarim. Entro na sala, vendo a mesma sentada enquanto o maquiador retocava seu batom. Quando ela percebeu minha presença, o moço deixa ela levantar.
S/m: Até que enfim, você está ótima - disse emocionada
- Eu que digo isso, mãe a senhora está perfeita - digo a abraçando
S/m: Não posso borrar a maquiagem, Perriér acabou de finalizá-la - pressionou seu indicador no canto dos olhos - Quero te fazer um convite. Você poderia entrar na igreja comigo?
- Claro, seria uma honra - seguro suas mãos
S/m: Está pronta? - concordo com a cabeça - Perriér, já podemos ir!
Pr: Sandrinha, a noiva está pronta - disse no ponto do seu ouvido - Você está uma diva S/m, o maridão vai ficar impressionado.
S/m: Espero - apesar da vergonha, se sentia lisonjeada com tantos elogios.
Fomos até a escadaria, tendo a visão de todos. Dong-Sun estava no altar todo nervoso. Yoongi estava na primeira fileira junto com os nossos amigos, guardando um lugar ao seu lado.
Logo o MC anuncia a noiva, atraindo o olhar dos convidados para a escada onde nós duas estávamos. Descemos os degraus, tomando cuidado para não cairmos. Quando chegamos ao fim, a música da noiva começa a tocar. Andamos até Dong-Sun, que deu um aperto de mão e um beijo na minha cabeça. Me retiro de fininho, sentando ao lado de Yoongi.
Yg: Eu te amo! - sussurrou no meu ouvido, juntando nossas mãos~Quebra de tempo
Depois da cerimônia religiosa, fomos comer. Eu e Yoongi fomos juntos com os noivos em um cubículo no meio de todas as mesas. Lá era mais reservado, especialmente para os recém-casados.
Sentamos na mesa vendo que lá fora parecia um verdadeiro restaurante, vários garçons atendendo os convidados. Que casamento chique!
Ds: Jovem, você pode fazer um favor para nós? - falou para Yoongi que concordou sem pestanejar
S/m: Enquanto estivermos viajando, você pode cuidar da S/n?
Yg: Claro, cuidarei dela direitinho - piscou em minha direção, com um sorrisinho galanteador
Os mais velhos conversavam sobre assuntos da lua de mel, enquanto eu arrumava a franja de Yoongi.
Xx: Me desculpem pelo atraso, o trânsito estava um caos - escuto aquela voz, fazendo eu me arrepiar
Ds: Filho! - os casados se levantam, indo cumprimentar Jimin
Jm: S/n? - me viro para ele, vendo o mesmo abrir seus braços
Olhei para Yoongi, que não se importou com a presença do garoto. Ele sabia que eu não sentia mais nada por Jimin, somente amizade. Me levanto da cadeira, indo abraçar o mesmo.
- Você fez muita falta! - digo baixinho, perto de sua orelha
Jm: Digo o mesmo - separou nossos corpos, olhando para Yoongi - Vocês estão namorando?
Yg: Sim, já estamos juntos há 5 meses - disse orgulhoso, sua voz não carregava ciúmes - Como vai Park?
Jm: Muito bem, a faculdade é incrível - se sentou na mesa conosco - Deveria tentar Yoongi, terá novas inscrições nesse final de ano
Yg: Não tenho chances e nem dinheiro para isso - colocou minha franja de lado, a deixando atrás da orelha - E também não aguentaria ficar sem a S/n.
O jantar foi pacífico, o clima estava ótimo. Por incrível que pareça Jimin e Yoongi socializaram como pessoas maduras. Nos divertíamos com as histórias engraçadas de Jimin na Suíça.
Após a digestão, fomos para a pista de dança. As mesmas músicas que estavam tocando no carro, tocaram na festa. Me juntei com os meninos, dançando loucamente. Tudo aquilo estava sendo gravado, então teríamos ótimas lembranças para ver no futuro.Estava na hora da noiva jogar o buquê, e claro, eu e Jennie não perderíamos essa chance.
Fomos no meio da multidão, sendo empurradas por mulheres loucas. Minha mãe virou de costas, ameaçando a jogar o buquê. Todas fizeram a contagem regressiva, até que ela jogou longe. Viramos para trás, vendo que tinha caído nos pés do... Yoongi?!
Quando ele percebeu, ficou surpreso ao meio de tantas risadas. Ele pegou o buquê chacoalhando, sendo aplaudido. Me aproximo dele, pegando sua mão direita.
- Min Yoongi, quer casar comigo? - ele gargalhou, mas entrou no personagem
Yg: Só se você me der um anel de diamantes! - dei um soquinho em seu ombro
Parece o final, não? Errado, nossa história está apenas começando. Pretendo viver minha vida ao lado das pessoas que eu amo, principalmente o Yoongi. Estamos novos, temos muitos planos para serem cumpridos.
Demorou tanto para percebermos que nos amávamos, mas no final deu certo. Estou tão feliz, amar é ótimo. Ainda mais quando é recíproco, fica muito melhor. No meu relacionamento não faltava amor, isso é valioso para ambos.
Tirei ele da escuridão, faço de tudo por esse garoto. Quero ficar com ele para sempre, faremos nosso próprio destino.
Yg: Você tem uma dívida a pagar comigo! - me recordei de meses atrás, sorrindo sem querer
- O que vai querer? - ele colocou suas mãos em minha cintura
Yg: Quero que fiquemos juntos para sempre, até sermos bem velhinhos - selou rapidamente meus lábios - Eu te amo muito bebê.
- Eu te amo, te amo... - repito várias vezes* fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Do Cupido | MYG
Fanfiction[EM REVISÃO] Min Yoongi é famoso em juntar casais na escola, fazendo ele ser muito popular. Porém, misteriosamente o garoto nunca namorou. S/n é muito azarada entre os meninos. Por obra do destino, ela se cruza com o garoto que é apaixonada. Sem...