~Sábado, 2pm
Chegou o dia mais esperado para os formados, baile de formatura. O meu seria ano que vem, mas posso aproveitar o de hoje. Yoongi disse que viria me buscar, Namjoon emprestou seu carro. A cerimônia iria começar às 6pm, logo depois a festa.
Hoje irei mudar um pouco. Nunca liguei para a opinião das pessoas, mas hoje queria impressionar a mim mesma. Usarei três coisas que nunca pensei em usar: Vestido, salto alto e maquiagem.
No meu aniversário de 17 anos, eu ganhei um vestido de presente do meu pai. Claro que ele não veio até aqui, mas mesmo assim foi um presente.
Vou até meu guarda-roupa, o procurando nos cabides. O mesmo era azul oxford, com uma renda preta na barra. Por ele ser justo eu fiquei desconfortável, mas nada exagerado.
Coloco um salto grosso, preto com strass no tamanco. Ele brilharia muito, estou animada para isso.
Fui tomar um banho demorado, passando um sabonete de frutas tropicais. Amo essa fragrância, me sinto calorosa. Saindo do banho, coloco meu vestido e calço meus pés com o par de salto alto. Me vejo no espelho, não reconhecendo a pessoa refletida. Era um estilo diferente do meu comum, mas fiquei linda.
Peço para minha mãe emprestar suas maquiagens, mas nada muito extravagante. Não sabia nada de maquiagem profissional, mas o básico eu dava um jeito.
~Quebra de tempo
Quando estava pronta, vejo o resultado final. Eu estava muito diferente, me surpreendi. Não estava muito exagerado, mas talvez nos olhos dos meninos esteja. Já que ninguém nunca me viu assim, entenderia a surpresa.
A porta do quarto se abre, aparecendo minha mãe. Quando a mesma me viu, tapou a boca com as mãos.
S/m: Você está linda minha filha! - se aproxima - Seu pai pelo menos tem um bom gosto para uma roupa descente.
- Obrigada pelo elogio mãe, por mais que não seja meu estilo eu gostei - passo a mão em cima do vestido
S/m: Só vim avisar que seu príncipe encantado chegou e está te esperando na sala - fala pomposa - Adianto para você que ele está lindo
Pego uma pequena bolsa, colocando meu celular e dinheiro. Saio do quarto com a minha mãe, ficando no topo da escada. O som do salto no chão chamou a atenção de Yoongi, que olhou rapidamente para minha direção.
Sua boca formava um perfeito círculo. Imaginei essa reação, estava muito engraçada. Segurei o riso, enquanto descia os degraus. O garoto se levantou do sofá, vindo até mim. Fiz o possível para não cair da escada.
Ficamos nos encarando por um tempo, até Yoongi pegar minha mão. Ele vestia um terno com uma cor próxima do meu vestido. Seus cabelos negros o deixavam elegante, muito lindo.
S/m: Deixarei vocês sozinhos - disse subindo novamente as escadas
Yg: Você está maravilhosa, como sempre - fica impressionado
- Obrigada, você está um gatinho - ele miou rindo - Bobinho!
Yg: Vamos indo? - dá um selinho em meus lábios, então concordo
Saímos de casa, vendo o carro prateado de Namjoon estacionado. Yoongi pegou a chave, fazendo o carro apitar. Ele faz menção de abrir a porta para mim, mas eu nego.
- Eu tenho mãos e braços, cavalheirismo não cola comigo - falo sarcástica, vendo Yoongi levantar as mãos como defesa
──────
Yoongi estacionou na frente do salão de festa alugado pela escola, encontrando os meninos sentados em um cantinho escuro. Saímos do carro indo até eles.
Jn: Quem é a gatinha? - perguntou olhando para as minhas pernas
Jk: Sei que você veio com o Yoongi, mas prometo ser bem melhor que ele - disse me rodeando
- Jungkook, para de ser trouxa! - digo rindo junto a Yoongi, deixando os outros confusos
Hs: S/n? - eles reparam bem em mim, se surpreendendo
Nj: Você está muito gata, quer dizer, já era maravilhosa - se levanta com um cigarro em mãos - Mas agora...
Th: Está legalzinho - disse dando de ombros
Jk: Você vai aguentar ficar nesse salto a noite inteira? - falou apontando para os meus pés
- Provavelmente não, é muito difícil andar nisso - olhei para eles
Yg: Qualquer coisa você fica descalço, sem problemas - passou a mão em meus cabelos de leve
Hs: É impressão minha ou está rolando um clima entre eles? - sussurrou para Jungkook, mas conseguimos escutar
Nj: Qual é? Já se pegaram? - alarmou diretamente como sempre
Jn: Vocês estão se tratando de uma forma diferente - por conta disso, ficamos um pouco distantes
Th: Até suas roupas estão em tons parecidos - aponta para nossos trajes - Parecem um casal
- E sua namorada Taehyung... - mudei de assunto - Cadê ela?
Th: Irei mostrá-la para vocês na hora do baile
📣Xx: Alunos e responsáveis, por favor se sentem nas cadeiras para a cerimônia se iniciar - avisou a diretora no microfone
Os meninos se levantam, exibindo seus smokings. Os garotos com esse estilo formal são uns pecados.
Casais entravam de mãos dadas, deixando eu e Yoongi tímidos. Acima de tudo, ainda somos amigos. Não sabia o que estava acontecendo entre nós, só sei que eu estava gostando muito.
Yoongi tomou coragem, entrelaçando nossos dedos. Nos encaramos, mas deixei um sorriso escapar. Os meninos cochichavam de fundo, mas nada que atrapalhasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Culpa Do Cupido | MYG
Fanfiction[EM REVISÃO] Min Yoongi é famoso em juntar casais na escola, fazendo ele ser muito popular. Porém, misteriosamente o garoto nunca namorou. S/n é muito azarada entre os meninos. Por obra do destino, ela se cruza com o garoto que é apaixonada. Sem...