HARRY'S POV:
- Heather! HEATHER! – tento acordar Heather enquanto a pego em meus braços mas ela estava desmaiada.
Eu fervia de raiva e não estava conseguindo raciocinar direito. A cena do Jake em cima de Heather não parava de girar na minha cabeça e depois daquilo só lembro de ter puxado ele e começado a trocar socos até ele apagar no chão da tenda.
Precisava chamar o Mike ou o Charles, precisava de ajuda. Será que Jake havia ferido Heather com algum objeto? Olhava seu corpo na esperança de não vê-la ferida e meu alivio ao perceber que não havia sangue em lugar nenhum. Só roxos, muitos roxos e hematomas. Desgraçado filha da puta.
Decido tirar Heather dali e levar para minha tenda. Caminho apreçadamente com ela desacordada em meus braços no meio daquela maldita chuva. Coloco ela deitada sobre a minha cama e a cubro o máximo que consigo para mante-la quente. Sento em um banco ao seu lado e luto com a ideia de ir chamar um dos médicos e deixar Heather sozinha.
Começo a fazer um leve carinho em seu rosto e me amaldiçoou mentalmente por não ter visto Jake entrando na calada da noite na tenda de Heather. Eu podia ter chegado antes. Graças aos meus pesadelos eu passava a maior parte da madrugada acordado e perambulando por ai. Eu devia ter chegado antes.
- Não... – Heather sussurra de uma maneira quase inaudível e percebo que ela estava acordando.
- Calma Heather, sou eu. O Harry. – digo baixo e calmamente para não assusta-la.
Ela abre os olhos devagar e parece desorientada com o que estava acontecendo. Quando me vê, Heather se assusta e se senta na cama com um sobressalto.
- Calma Heather.
- O que foi... Jake. Você... aqui, o que aconteceu? Onde ele está? – Heather estava em choque.
- Bebe um pouco de água. Aqui. – Entrego minha garrafa e Heather permanece assustada e atenta a cada movimento que eu fazia. Ela devia estar com medo até de mim devido ao que tinha passado.
- Obrigada.
Heather toma a água com uma rapidez assustadora e permanece quieta, olhando para um ponto fixo.
- Você está bem?
- Que?
Decido não encher Heather com perguntas naquele momento. Ela não estava boa. Só precisava descansar.
- Acho melhor você dormir um pouco...
- Não! Não posso dormir, alguém pode fazer aquilo de novo...
- Não vou deixar.
- Não consigo. Não quero. – Heather tenta se levantar da cama e a impeço. Ela se debate contra mim.
- Heather, olha pra mim! Eu te prometo que Jake não vai entrar aqui. Vou ficar acordado o resto da noite e ele não vai vir aqui, entendeu?
Heather então, cai no choro e eu fico sem saber o que dizer. A única coisa que eu faço é abraçar-la enquanto ela se agarra ao meu peito e suas lágrimas encharcam minha jaqueta. Não digo nada, apenas me aconchego na cama com ela e tento fazer com que ela se sinta o mais protegida possível. Passo meus braços pelo corpo e Heather encosta a cabeça no meu ombro ainda chorando e soluçando fortemente. Não demora muito pra que ela caia no sono.
...
Permaneci o resto da noite acordado sem um pingo de sono devido a raiva que ainda tomava conta de mim. Na minha cabeça se passavam mil e uma possibilidades de como matar Jake. Heather dormia em um sono profundo e sua mão permaneceu agarrada ao meu peito o tempo todo. Não me mexi nem um centímetro sequer para não acorda-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In France
FanficHeather é convocada para trabalhar como médica durante a Segunda Guerra Mundial e é enviada para o interior da França com o objetivo de salvar o máximo de vidas possíveis. No meio de tantas bombas e vidas destroçadas, surge o amor entre ela e o sold...