Olá meus amores, voltei! Ia postar atualização ontem mas tive uma crise de enxaqueca que me impediu totalmente de escrever algo decente. Peço desculpas. Mas agora segue aqui mais um capitulo pra vcs. Até mais!!!
..........................................................
Meus pés estavam me matando. As botas que nós usávamos deveriam ser confortáveis, mas eu podia sentir os calos se formando enquanto meu calcanhar latejava. E para melhorar a situação, a mochila nas minhas costas estavam fazendo eu me cansar duas vezes mais.
Tentei me distrair enquanto caminhávamos e quis saber o nome de todos que estavam comigo, mas o nome mesmo, e não só o sobrenome que carregavam em seus uniformes. Eram Nicolas, Michael, Sam, Ryan, Artur, Josh, Nate, Henry, Niall e Harry. Por razões que não entendi porque não faço parte das patentes do exército, o capitão não quis me falar seu primeiro nome.
Nate e Niall eram de longe os mais legais. O sotaque irlândes de Niall era muito carregado, o que me fez perguntar se ele realmente era britânico ou não. Mas na realidade, Niall havia nascido na Irlanda e se mudado muito novinho para a Inglaterra com sua família, o que o permitia fazer parte do exército inglês. Ele tinha o rosto mais simpático que tinha visto desde que cheguei e tinha uma alegria contagiante devido ao seu alto nível de otimismo. Acho que foi por isso que escalaram ele para vir junto. Se alguma coisa desse errado, teria o Niall.
Nate era tão alto quanto Harry e parecia ser sério, mas só parecia. Ele era uma pessoa super descontraída e um amante voraz de instrumentos musicais.
Depois de algum tempo caminhando, percebi que Harry bufava a minha frente cada vez que Niall ou Nate me faziam rir. Talvez os meninos não tivessem percebido mas isso estava me incomodando. Decido apurar um pouco meu passo e alcanço Harry.
- Algum problema? – pergunto tranquilamente a Harry.
- Não. – Ele se recusa a olhar para mim.
- Mesmo? Você não para de bufar. Parece que tem o fôlego de um velhinho.
- Eu tenho fôlego. E muito.
- Então você deve estar muito estressado com alguma coisa. Acertei? – Olho para Harry que não responde - Sabe, estresse demais causa rugas.
Harry me olha como se eu tivesse falado alguma atrocidade.
- Jura que é essa a sua maior preocupação?
- Não. Estresse demais pode causar vários problemas físicos. A ruga é só um deles. – Falo enquanto olho para os meus pés que continuam me matando.
- Isso é ridículo.
- Claro que não. Estresse pode causar problemas cardíacos, de pressão e de estomago. Tem as rugas e problemas de disfunção erétil também.
- Disfunção de que?
- Seu pau não sobe. – Finalmente deixei Styles vermelho. Mesmo no escuro era possível ver o rosto dele virando um pimentão. – O que foi?
- Nunca pensei que fosse ouvir você falando uma coisa dessas.
- Eu sou médica. Só estou te falando os efeitos colaterais do estresse. Se você tiver qualquer problema, mesmo que seja ali embaixo, você pode vir falar comigo.
- É assim que as médicas flertam? – Olho para Harry sem entender - Dizendo pros caras que se eles tiverem problemas com os paus deles, eles podem pedir ajuda?
- Por que você sempre tem que levar as coisas pra esse lado?
- Não levo. Você que ficou falando do meu pau pra mim. Eu não tenho culpa, sou homem, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love In France
FanfictionHeather é convocada para trabalhar como médica durante a Segunda Guerra Mundial e é enviada para o interior da França com o objetivo de salvar o máximo de vidas possíveis. No meio de tantas bombas e vidas destroçadas, surge o amor entre ela e o sold...