Dessa vez ela acordou assustada mais não acordou Sergio ainda bem estava cada vez mais confusa com esses sonhos ou pesadelo sei lá o que seriam estava tudo muito confuso será que ela viveu tudo isso mesmo? Em outras vidas? Mais se em outras vidas foi apaixonada por ele como ela teria conhecido Sergio? Porque sabia que seu amor pelo Sergio não vinha apenas dessa vida seu amor atravessou séculos mais como? Teria ela tido dois amores? Como isso era possível?
- Você esta bem meu amor?
- Eu.. estou sim só perdi o sono;
- Vem cá que te faço dormir meu amor.
E nos braços de Sergio ela esqueceu os sonhos os pesadelos aquele homem misterioso pois estava nos braços do seu amor verdadeiro o homem de sua vida.
Carolaine acordou com barulhos na cozinha e foi ver o que era.
- Bom dia meu amor. Te acordei? Não precisava ter se levantado queria ter levado seu café na cama.
- Sabe que não precisa né amor.
- Eu gosto de cuidar de você eu te amo cada dia mais e tenho a certeza que você é a mulher da minha vida que sem você eu não consigo mais viver.
- Eu também te amo amor muito mesmo e quero que nunca duvide disso.
- Eu percebi que você esses dias anda muito estranha o que esta acontecendo?
- Eu....
- Pode me contar amor, pode confiar em mim vou fazer de tudo para te ajudar.
- Eu não sei como começar a lhe contar tudo...
Carolaine resolve contar tudo para ele já estava difícil esconder ele merecia a verdade contou de todos os sonhos com todos os detalhes e contou também sobre seus sentimentos, ele ouviu tudo calado sem reação depois falou.
- Você sente que ama ele?
- Eu...
- Pode falar a verdade quero ouvir.
- Eu sinto que já amei ele muito sei lá como.. mais não do jeito que eu amo você sei lá é estranho.
- Senti raiva dele medo?
- Não sinta raiva, nem medo jamais.
- Do jeito que você falou parece que o ama.
- Ai amor não disse foi por isso que não te contei até agora com medo da sua reação, são só sonhos ele não esta aqui nem o conheço.
-Eu sei que são sonhos mais se você tambem o ama?
- Eu não sei se o amo sei que amo você isso tenho certeza mas sobre o que sinto por ele eu não sei, estou sendo sincera não quero te magoar.
E Carolaine começou a chorar.
- Não amor não quero que você chore me desculpa eu apenas senti ciúmes sei lá porque... eu não posso te perder novamente..
- Como assim novamente?
- Sei lá eu sinto que já perdi você e sei como é terrível viver sem você então quero que me perdoa vamos esquecer tudo isso.
- Vamos sim meu amor eu te amo tanto e sei que você é o homem da minha vida e esse homem não vai atrapalhar nossa felicidade nunca.
- Não vai não minha vida.
E os dois esqueceram tudo nos braços do amor que um sentia pelo outro e como sempre foi magico.
Os dias foram passando e ela não teve mais sonhos nem pesadelos ela sentia falta dele era estranho mais estava aliviada pois ela queria ser feliz com o amor da sua vida o único amor o Sergio.
Dois meses depois eles se casaram uma cerimonia simples Carolaine não quis festa afinal eles não tinham quem convidar mesmo só a empegada que era uma velha já ela até ficou com vergonha quando a conheceu porque tinha sentido ciúmes dela e Sergio quando a apresentou sorriu deve ter lembrado da cena de ciúme dela que vergonha. Agora estavam casados e apaixonados nunca foi tão feliz em sua vida sabia que sem ele ela jamais conseguiria viver.
O casamento deles foi só no papel mesmo porque desde o começo eles já se consideravam casados ele sabia que era dela e ela sabia que era dele sempre foi assim e sempre será.
Os dois seguiam felizes nada impedia sua felicidade os dois se amavam se respeitavam e eram muito felizes nada de sonhos nada de pesadelos eles estavam em lua de mel.
Será que o homem misterioso sumiu de verdade? Será que nunca mais vai aparecer?
Não percam o próximo capitulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida entre seus sonhos
RomanceCarolaine é uma moça sonhadora pensativa que perdeu os pais cedo e se vira como pode, nunca teve sorte no amor vive sozinha não tem amigos mais ela gosta de ser assim mais derrepente um encontro muda sua vida seus pensamentose até seus sentimentos p...