Em uma manhã linda de Janeiro Carolaine andava entre as ruas de Copacabana sem saber ao certo para onde ia só seguia sem ter um destino certo.
Sentia sua vida vazia sem rumo sempre desde que nasceu sentia um vazio como se algo lhe faltasse sem ao menos saber o que podia ser. Tinha 20 anos sua vida nunca fora muito boa mais também não muito ruim e esse vazio na alma ela sentia mais não sabia explicar o que podia ser as vezes achava que era ilusão ou apenas fantasia de sua cabeça.
Hoje ela acordou triste sem muita vontade de fazer qualquer coisa mais mesmo assim ela resolveu caminhar não sabia nem pra onde ir mais ela sempre foi assim sempre gostou de caminhar sem rumo só pelo prazer de andar por ai.
Estava quente resolveu ir até a praia sentir a água em seus pés era muito bom sentir isso.
Estava tão distraída com seus pensamentos que não percebeu um homem vindo em sua direção tão distraído quanto ela até que se bateram e caíram um em cima do outro e se olharam nos olhos por segundos até que Carolaine o empurrou e se levantou.
Envergonhado o homem falou.
- Desculpa moça eu estava distraído nem te vi.
- Tudo bem eu também estava distraída com meus pensamentos.
O silencio se estalou entre os dois até que o homem começou a se retirar lentamente olhando para ela.
E sem dizer nada se foi deixando Carolaine com o coração disparado e com muita curiosidade de saber quem seria aquele homem que do nada caiu praticamente em cima dela e simplesmente se foi sem ao menos dizer seu nome.
Resolveu ir para casa pensando e se culpando por não ter puxado assunto com ele ter sei lá perguntado ao menos seu nome seu WhatsApp seria a melhor ideia mais como sempre ela com aquela timidez nunca teria coragem para tanto também se tivesse feito isso o que ele iria pensar dela? Uma garota fácil não melhor deixar como está mesmo, foi melhor assim ela como sempre nunca teve sorte no amor.E assim termina o primeiro capitulo o que será que vai acontecer?
Quem será esse homem misterioso?
Porque não disse ao menos seu nome?
Vejam no próximo Capitulo
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida entre seus sonhos
Storie d'amoreCarolaine é uma moça sonhadora pensativa que perdeu os pais cedo e se vira como pode, nunca teve sorte no amor vive sozinha não tem amigos mais ela gosta de ser assim mais derrepente um encontro muda sua vida seus pensamentose até seus sentimentos p...