Carolaine acabou dormindo de novo estava muito fraca e quando acordou estava melhor se espantou quando olhou seu homem misterioso ali ao seu lado não conseguia acreditar que era real que ele estava ali realmente a olhando até que ele falou.
- Como você esta se sentindo?
Carolaine ficou sem reação ele era lindo e sua voz muito encantadora seu coração quase saia pela boca ao escutar ele a saber que ele estava ali falando com ela.
- Eu.. eu.. estou bem...como vim parar aqui?
- Eu a socorri você estava caindo no barranco consegui lhe pegar mais você desmaiou e perdeu a consciência dai levei você a esse hospital você dormiu muito já estava preocupado.
- Estou aqui a quanto tempo?
- Faz dois dias que você esta aqui. Tentamos achar sua família mais você não trouxe nenhum documento e não achamos seu celular por isso estávamos esperando você acordar.
- Nossa dois dias? Não me lembro de nada do acidente...euu....
- Você não pode falar muito não pode se cansar seu acidente foi serio estávamos preocupados com medo de você não acordar mais. Pode me dizer o numero dos seus pais eu ligo avisando eles.
- Eu não tenho família meus pais já estão mortos não tenho família é só eu e Deus. Mais se você quiser ir pode ir já estou me sentindo melhor quando me derem alta vou embora acho que já incomodei demais você.
- Não mesmo, vou ficar aqui ate você voltar para casa pois sou como você sem família ninguém sentira minha falta, a não ser que você me expulse do quarto dai terei que esperar lá fora.
- Não nunca lhe expulsarei ainda mais você que...
Carolaine parou de falar pois quase falara dos seus sonhos e seu amor impossível se sentia tão a vontade com ele que quase falara tudo.
- Pode continuar quero ouvir.
- Não é nada de mais eu...
- Pode falar quero ouvir estou aqui a dois dias acho que mereço consideração e pode se abrir comigo depois prometo me abrir com você.
Carolaine não sabia o que pensar se contaria ou não para ele ele ia achar ela louca tinha medo de ele rir dos seus sentimentos mais no fundo sabia que ele não era assim não sabia como mais sabia resolveu então contar tudo.
Depois de contar tudo ele ficou a olhando por um tempo até que ela não se aguentou e falou.
- Sei você não falou nada deve estar me achando uma louca depois de tudo que lhe falei, tudo bem se quiser ir embora eu não deveria ter falado mesmo...
- Não pelo contrario eu não respondi nada porque estou sem acreditar porque a tanto tempo procuro você.
- Como assim?
- Desde pequeno eu sonho com uma mulher misteriosa sempre os mesmos sonhos em lugares diferentes em épocas diferentes mais sempre eu e essa mulher misteriosa por um tempo eu te procurei andei em muitas cidades até que acabei desistindo pensando que era só minha imaginação só loucura minha mais naquele dia que te vi na praia eu te conheci e fiquei sem ação no momento não consegui te falar nada apenas fugi depois eu voltei você não estava mais lá acabei pensando que foi minha imaginação porque fui lá na praia quase todos os dias mais nunca mais vi você.
- Eu... não fui mais a praia fui poucas vezes mais também não achei você depois daquele dia eu sonhei com você todas as noites imaginava te encontrar em qualquer lugar, inclusive no dia do acidente eu estava pensando em você e não percebi que o carro vinha em minha direção.
- Posso saber o nome da minha mulher misteriosa?
- Sim claro me chamo Carolaine e o seu?
- Me chamo Sergio.
E então Sergio foi indo ao encontro dela devagar sem tirar seus olhos do dela e chegando a seu lado a abraçou e os dois naquele momento se sentiram um só como se nunca tivessem se separado e se beijaram e perceberam naquele instante que foram feito um para o outro e que não conseguiriam mais viver separados.
Então... Seriam eles almas gêmeas? Será que em outras vidas já foram um só...
Não percam o próximo capitulo.. beijinhos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida entre seus sonhos
RomansaCarolaine é uma moça sonhadora pensativa que perdeu os pais cedo e se vira como pode, nunca teve sorte no amor vive sozinha não tem amigos mais ela gosta de ser assim mais derrepente um encontro muda sua vida seus pensamentose até seus sentimentos p...