Carolaine acordou espantada tinha sonhado com o homem misterioso e como ele era lindo no sonho os dois estavam apaixonados e parecia tão real como se ela estivesse mesmo vivido aquele momento como se o conhecesse a muito muito, tempo sentiu a intimidade que tinha por ele como se ele fosse seu amor, o homem da sua vida como se sem ele sua vida não tivesse sentido.
Mais ao acordar percebeu que tudo era apenas um sonho e que sonho, como queria que fosse real mais teria que se preparar porque talvez nunca mais o visse nem seu nome sabia e muito menos se ele morava em sua cidade tudo era mistério muito mistério e ilusão. Resolveu acordar levantar e seguir sua vida chega de sonhos ilusórios conto de fadas só existe em livros a realidade é bem diferente.
Aquele dia passou para ela como um dia ruim sei lá ela pensou ou melhor imaginou que iria encontrar o homem misterioso que indo ao mercado sei lá algum lugar do nada ele iria aparecer mais em vão ele não apareceu e nisso se passaram 5 meses só que o mais estranho é que ela sonhou quase todos os dias com ele e o mais estranho ainda sempre o mesmo sonho e sempre quando acordava sentia a mesma coisa como se estivesse realmente com ele e como se ele fosse o amor da vida dela.
Carolaine já estava cansada desses sonhos porque sonhava quase toda noite com ele? Se só tinha visto ele apenas uma vez e ele nem a olhou direito a deixou ali sozinha olhando para o vazio muita loucura isso pensava ela acho que estou ficando louca só pode.
Hoje Sábado Carolaine acordou diferente como a muito não ficava estava feliz mais nem tinha motivo para isso hoje era um dia normal como qualquer outro. Ela acordou cedo e resolveu ir até o centro precisava comprar umas coisas fazia tempo já que não ia ao centro se arrumou e resolveu ir quanto mais cedo melhor não ia demorar muito pegou sua moto e saiu apresada pois ia sair cedo mais se interteu se arrumando.
Ela nem percebeu mais estava em alta velocidade estava novamente pensando em seu sonho e como ele era lindo e o no sonho ele a amava e a amava muito ele era só dela romântico e apaixonado ela nem percebeu o carro em alta velocidade passar em sua frente e quando percebeu já estava sendo arrastada para fora da estrada onde caiu em um barranco e ela ficou pendurada segurando em um árvore sem forças para poder se levantar, e não cair lá em baixo derrepente sentiu que ia cair e desmaiou.
Quando acordou estava fraca não conseguia ver direito onde estava achou que tinha morrido mais percebeu que não sentia muitas dores no corpo e conseguiu ver que estava em um pequeno hospital e quando conseguiu ver quem estava sentado ao seu lado não conseguiu acreditar.
Era seu homem misterioso como podia estar ali? Ela só podia estar sonhando ou estava tendo alucinações só podia ser isso.
E ai o que acham que esta acontecendo? Será que Carolaine esta mesmo louca? Ou seu homem misterioso esta ao seu lado? Não percam o próximo capitulo beijinhos....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida entre seus sonhos
RomanceCarolaine é uma moça sonhadora pensativa que perdeu os pais cedo e se vira como pode, nunca teve sorte no amor vive sozinha não tem amigos mais ela gosta de ser assim mais derrepente um encontro muda sua vida seus pensamentose até seus sentimentos p...