Carolaine acordou cedo disse para Sergio que precisava ir até o centro queria comprar umas coisas mais sabia onde iria, iria procurar Michael precisava ver ele e ter certeza que não sentia nada por ele e nem podia pois seu amor era Sergio sempre foi ela sabia disso mais sentia que precisava ver ele e ter essa certeza então foi até seu apartamento nem sabia ao certo o que dizer mais sabia que tinha que ir.
Do lado de fora tocou a campainha e esperou.
Estava nervosa e sem saber realmente o que estava fazendo ali.
Michael abriu a porta e a olhou com um sorriso.
- Nossa que surpresa agradável. Entra. Quer tomar alguma coisa?
- Não eu...desculpe não sei o que vim fazer aqui...
Ele a olhou intensamente o mesmo olhar do seu sonho e ela sentiu a mesma sensação que teve em seu sonho que eles se amavam e que foi a muito muito tempo e que não podia fazer sentido pois seu amor era Sergio sempre foi.
- Tudo bem eu estava pensando em você de repente eu abro a porta e te vejo ali parada me olhando nem da pra acreditar.
- Você estava pensando em mim?
- Sim na verdade eu sempre pensei em você.
- Ué como assim?
- Faz muito tempo que tenho sonhos com você sonhos que as vezes não entendo mais uma coisa eu sei, eu sempre amei você.
- Também tenho esses sonhos a alguns meses não entendo o que isso significa.
- Eu entendo agente se ama a muito tempo e agora se encontramos depois de tanto tempo.
E ele foi se aproximando de vagar e a beijou intensamente até que ela o empurrou.
- Não posso fazer isso... eu eu já sou casada amo meu marido não sei o que estou fazendo aqui isso não pode mais acontecer você tem que me prometer que vai esquecer esse beijo.
- Como posso prometer isso se esse beijo só me fez entender que eu amo você que você é minha alma gêmea que sempre esperei..
- Não, você esta enganado minha alma gêmea é o Sergio, sempre foi.
- Vai dizer que você não ficou balançada com esse beijo, fala a verdade.
- Eu...eu preciso ir embora me esquece.
E ela saiu correndo chorando na estrada parou em frente a praia sentou na areia e chorou, chorou sem parar não sabia o que pensar sua vontade era ficar lá nos braços dele o beijo dele era como no sonho e sabia que o amava mais tambem sabia que amava Sergio e que Sergio era seu amor como contar isso para ele como?
Não conseguia parar de pensar nele e em seus sonhos o que ela faria agora? Contaria para Sergio ou deixaria escondido? E esse amor que doía por dentro como ele pode ter feito isso com ela ter beijado ela assim? Como ela pode amar duas pessoas ao mesmo tempo? Mais ela sabia que amava só não sabia qual seria o amor verdadeiro estava muito confusa e só sabia chorar.
Resolveu ligar para Michael e dizer que ele deveria se afastar dela que não podia mais lhe ver que tinha que esquece-la o quanto antes.
- Michael o que aconteceu foi um erro eu não posso fazer isso com o Sergio eu não posso ficar assim dividida por você e pelo Sergio tenho que te esquecer o mais rápido possível.
- Então quer dizer que você esta dividida vc tambem me ama. Me desculpa pelo beijo eu tinha que ter certeza dos meus sentimentos por você e agora eu tenho eu a amo tanto.. não me pede isso eu não consigo ficar longe de você eu aceito ser apenas seu amigo só para estar ao seu lado prometo me comportar nunca vou tocar em você se você não permitir mais não se afaste de mim por favor eu não vou resistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida entre seus sonhos
RomanceCarolaine é uma moça sonhadora pensativa que perdeu os pais cedo e se vira como pode, nunca teve sorte no amor vive sozinha não tem amigos mais ela gosta de ser assim mais derrepente um encontro muda sua vida seus pensamentose até seus sentimentos p...