Felicidade e muitas Dúvidas

1 0 0
                                    

Outra vez teve que mentir para Sergio isso já estava ficando difícil para Carolaine e injusto para seu marido mais como poderia contar tudo a ele sem lhe machucar? Era impossível ela sabia disso mais uma hora teria que contar ou ele acabaria descobrindo sozinho o que seria muito pior pois imaginaria que ela o tivesse traindo o que não era verdade ou seria? Estava tão confusa tão sem saber o que realmente sente que fica as vezes paradas por minutos sem reação até que seu marido lhe traz para o presente.

- Amor o que você esta pensando?

- Eu... eu só estava pensando em como sou feliz com você meu amor.

Suas palavras diziam uma coisa mais seus pensamentos outra, sentia dividida entre eles e queria se convencer que o Sergio sim era o amor da sua vida pois o amou a primeira vista e o ama tanto se sente tão feliz tão amada não pode perder isso nunca.

- Eu sinto você distante esses dias, tem algo lhe preocupando?

- Não amor esta tudo bem imaginação sua.

- Pode ser mais sinto que algo esta deixando você distante de mim.

- Não tem nada amor é coisa da sua cabeça, estou com tanto sono acho que vou me deitar vc vem comigo?

- Não amor tenho umas coisas pra resolver logo vou pra cama boa noite durma bem.

Na cama antes de dormir ela não conseguiu parar de pensar nesses sonhos nessas vidas passadas no seu amor.. nos seus amores... E acabou sonhando novamente.

- Mãe por favor não conta para o pai ele não vai aceitar nunca.

- Preciso contar não posso esconder isso do seu pai nunca não consigo. E saiu apressada deixando ela na cama chorando por seu amor por sua vida sem saber o que fazer. A segurança com ela foi redobrada e passou dias sem saber noticias de seu amor nem poder lhe contar que sua mãe já sabia de tudo. Seu pai chegou de viagem e como prometido sua mãe contou tudo a seu pai que escutou calado e logo entrou no quarto.

- Como você pode fazer isso com seu pai? O que falarei a Ferdinando que não poderá mais casar com minha filha porque ela agora é uma vagabunda?

- Pai...euu...

- Cala essa boca suja só não te expulso agora dessa casa porque as pessoas vão falar e isso não é bom pros meus negócios agora vou te mostrar como deve tratar sua família. tirou seu cinto sua mãe tentou impedir mais sabia que não podia ficou calada ela apanhava calada sem ao menos chorar o que doía mais era seu coração.

Depois sua mãe foi limpar suas feridas lhe dizendo que ela merecia por ter se entregado pra qualquer um depois saiu a deixando sozinha com suas dores.

Os dias passaram e seu pai falou que ela ia conhecer Ferdinando e que era pra ela se comportar ela ficou sem entender achou que pelo menos dele ela estaria salva mas não , ele viria e não sabia o que fazer. De tanto pensar teve uma ideia iria contar tudo para esse Ferdinando ele não ia querer ela mais assim ficava livre, era isso mesmo que iria fazer.

Chegou o dia do encontro e quando Ferdinando a viu se apaixonou por ela a primeira vista e percebeu que nada lhe tiraria ela, ela ia ser dele ele nunca abriria mão dela, nunca.

Ela esperou pacientemente um momento que estivesse sozinhos o convidou para ir ate a varanda e foram só ela não sabia que lá atrás das arvores seu amor estava lhe observando com lagrimas nos olhos.

- Preciso te contar algo que vai mudar tudo.

- Pode contar minha linda.

- Não posso me casar com você pois amo outro me entreguei a ele de corpo alma e coração quero que peças a meu pai que desfaça nosso compromisso.

- Não farei isso.

- Mais porque se sabe que não o amo nem sou mais pura.

- Porque eu a amo e isso não muda nada.

E dizendo isso ele e beijou fazendo Paulo Fernando sair correndo chorando.

E Carolaine acordou chorando e assustada, mais Sergio não estava ao seu lado onde estaria?

Não percam o próximo capitulo..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dividida entre seus sonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora