Carolaine acordou pensando em Michael dessa vez não tinha sonhado com ele mais acordou pensando nele ou melhor nos sonhos que tinha com ele como era estranho tudo isso sabia ou melhor tinha certeza que o amor da sua vida era o Sergio então porque ainda pensava em Michael. O que a unia a ele? Será que em outras vidas ele era seu amor e Sergio?
Carolaine foi interrompida de seus pensamentos por Sergio.
- Já acordou amor? Tenho uma surpresa para você ia te contar amanhã mais preferi esperar chegar primeiro.
- O que amor?
- Vamos lá na garagem que te mostro.
E quando chegaram na garagem ela viu uma moto linda.
- Comprei de presente pra você meu amor.
- Nossa amor é linda deve ter custado caro, e presente do que, não é meu aniversario.
- E precisa de motivo pra mim dar um presente para a mulher da minha vida? Meu único e eterno amor?
Sergio disse isso a olhando nos olhos emocionado e Carolaine tambem chorou de emoção e medo pois o amava tanto mais tanto que tinha medo de perder ele principalmente agora com a chegada do Michael que ainda não conseguiu decifrar o que sentia realmente por ele mais amor de verdade aquele que ultrapassa séculos esse sim ela sentia por Sergio isso ela não tinha duvida.
Sergio a beijou com amor a levou para o quarto no colo e no quarto fizeram amor como na primeira vez era sempre assim o amor deles nunca diminuía era sempre aquele toque mágico aquele amor intenso como se a anos não se viam e precisavam daquele toque daquele beijo daquele olhar, Carolaine sempre sentia o mesmo desejo a mesma sensação o mesmo amor ela o amava intensamente e sabia que ele tambem a amava os dois era um o complemento do outro e juntos formavam um só coração e uma só alma.
O dia foi perfeito quase nem saíram da cama ela não teve tempo de pensar em Michael estava com o homem da sua vida sua alma gêmea não precisava de nada mais.
Mais mesmo assim acabou sonhando com ele novamente.
Seu sonho começava assim;
Eles se amavam mais ela era prometida a outro homem sua família era de posses mais estava falida e nesse tempo os casamentos eram todos arranjados por suas famílias visando a fortuna e não os sentimentos, os sentimentos nunca, as mulheres eram de propriedade dos homens seu dever era de obedecer os homens e nada mais e ela tinha se apaixonado por outro homem tentou falar isso para sua mãe mais ela a proibiu dizendo que jamais poderia dizer isso a seu pai porque ela já estava prometida a Ferdinando teria que obedecer seu pai ela ainda não conhecera Ferdinando mais sabia que não adiantava ela amava Paulo Fernando ela o amava intensamente mais jamais tinha conseguido falar com ele sobre seus pensamentos ele sempre a olhava de um jeito intenso e ela não conseguia decifrar seus pensamentos mesmo que ele a desprezasse ela sabia que seu coração seria dele para sempre e preferia morrer a ter que se casar com Ferdinando.
Certo dia seu pai teve que viajar para ver novos projetos de trabalho e sua mãe foi dormir cedo, resolveu sair estava se sentindo tão sozinha sempre presa naquela casa pensou em ir apenas no jardim que ficava ao lado da sua casa passear um pouco pelas arvores sentar no banco da praça sentir um pouco o ar fresco ela precisava disso pulou a janela e foi estava com medo nunca saira de casa mais ela sentia que precisava, foi andando até o jardim se sentou no banco fechou os olhos e ficou pensando em Paulo Fernando até que escutou uma voz e se levantou assustada.
- Minha Deusa esta fora do seu castelo?
Ela o olhou assustada e aliviada viu que era Paulo Fernando seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida entre seus sonhos
RomansaCarolaine é uma moça sonhadora pensativa que perdeu os pais cedo e se vira como pode, nunca teve sorte no amor vive sozinha não tem amigos mais ela gosta de ser assim mais derrepente um encontro muda sua vida seus pensamentose até seus sentimentos p...