Hoje Carolaine acordou com um telefonema era o homem da imobiliária lhe dizendo que tem um homem interessado no apartamento dela que ela colocou a meses para alugar mais que até agora não tinha aparecido ninguém não podia perder esse.
- Amor vou lá no meu apartamento parece que apareceu um homem que quer alugar depois de meses. Quer ir comigo?
- Não amor estava pensando em ir no mercado já que nossa empregada esta de férias tenho que ir no mercado, você não se importa de ir sozinha?
- Não, só não sei do que eu vou minha moto deu perda total no meu acidente.
- Não se preocupe meu amor eu vou chamar um taxi vai com meu carro.
- Tem certeza?
- Sim meu amor na verdade ele usou a desculpa do mercado ele iria era comprar uma moto nova para ela ele queria era comprar um carro mais sabia que ela gostava mesmo era de moto então ia lhe dar de presente.
- Então já vou indo meu amor o homem já esta me esperando.
- Esta bem amor e se comporta em.
- Claro vida sabe que meu coração é só seu.
Os dois deram um beijo apaixonada e Carolaine foi.
Chegando lá o corretor estava na frente com um homem e quanto mais ela se aproximava sentia uma coisa estranha não sabia ao certo o que era só sabia que era estranho.
Eles estavam de costas e quando viraram para ela Carolaine ficou sem acreditar não podia ser possível o homem que estava a sua frente era o homem misterioso que estava em seus sonhos como era possível isso? Como podia ele ficou a olhando serio como se soubesse de algo como se tambem sonhasse com ela e que a reconhecera como ela o tinha reconhecido.
- Tudo bem com vocês ? Estão estranhos aconteceu algo?
- Não.. vamos mostrar a casa para ele logo vamos entrar.
E mostraram a casa ela estava muito nervosa tinha a impressão que ele não tirava os olhos dela um minuto e ela estava sem acreditar e seu coração estava disparado como quando ficava ao lado de Sergio era muito muito estranho, não podia ama-lo Sergio era seu amor mais quem seria esse homem que apesar dos sonhos ela sentia algo por ele?
- E ai Michael gostou do apartamento?
- Sim eu amei quero me mudar o quanto antes.
- Que bom já vou arrumar os papeis e já passamos no cartório e fizemos o contrato tenho certeza que não vai se arrepender.
- Eu sei que não vou.
O corretor estava apressado tinha mais apartamentos para mostrar papeis para mostrar e se retirou deixando os dois sozinhos.
- Bom eu preciso ir tambem eu...
- Fica mais um pouco eu... eu me sinto bem com sua presença eu... sinto que amo você.
- Como assim? Acabamos de nos conhecer.
- Você sabe que não você tambem sonha esses sonhos não sonha?
- Eu..
- Pode falar eu sei que sim, vem tomar um café comigo podemos conversar eu lhe conto sobre meus sonhos.
- Tudo bem só não posso demorar.
E eles foram e ele lhe contou todos os sonhos os mesmos que o dela mais sem o final que ela tanto queria saber.
- O final você não sonhou?
- Não, o único final foi aquele que você se jogou fugindo de mim depois tambem me matei por não conseguir viver sem você, eu a amava tanto e ainda a amo como a amo...
- Olha só Michael.. eu...
- Não precisa falar nada eu sei que isso é muito estranho não precisa ficar com medo eu jamais vou tentar algo jamais vou te machucar só preciso as vezes ter você por perto.
Carolaine sabia que precisava falar para ele que era casada que amava Sergio que apesar de sentir que o amava tambem era Sergio que ela escolheria sempre seria mais não conseguiu falar isso para ele talvez com medo de lhe machucar sei lá mais não conseguiu falar.
- Eu.. preciso ir embora.
- Eu sei desculpa te ocupar tanto tempo posso ao menos te deixar meu telefone quando precisar de um amigo estarei sempre aqui.
- Sim pode sim.
Michael lhe deu seu telefone e lhe deu um abraço esse abraço a deixou fraca sem ação ela o amava sabia disso mais como podia ser? Se despediram e ele partiu deixando ela ali confusa e sem saber o que fazer não podia ir direto para casa Sergio iria perceber resolveu ir até a praça pensar um pouco.
E sentada na praça com seus pensamentos não sabia o que fazer contaria para Sergio sobre ele? Sobre seu amor por ele? Como poderia lhe dizer que o homem do seus sonhos existia na vida real e que ela tambem o amava? Não tinha como dizer isso sem magoa-lo ela sabia disso e magoar ele jamais ela faria isso já tinha decidido ela não contaria pelo menos por enquanto não sabia o que fazer mais contar estava fora de questão não percebeu mais já era muito tarde Sergio devia estar preocupado com ela pegou seu celular muitas mensagens e ligações todas de Sergio resolver voltar o mais rápido para casa.
Quando chegou Sergio estava na porta e a abraçou e logo falou.
- O que aconteceu? Você esta bem ?
- Desculpe amor demorou lá depois fui dar uma volta na praça não sabia que já estava tão tarde me desculpe.
- Tem certeza que foi só isso te mandei mensagens te liguei você nem atendeu.. Não posso te perder não posso viver sem você.
- Sim amor não aconteceu nada meu celular estava no silencioso eu não vi desculpe por te deixar tão preocupado.
- Tudo bem já passou eu estou feliz que você esta aqui comigo.
- Minha vida te amo tanto eu quero você eu preciso de você agora..
E ele a levou no colo até o quarto e fizeram amor como se fosse a primeira vez porque os dois eram um só uma só alma e um só coração.
E ai o que acham? Carolaine vai ficar com Sergio ou Michael?
Não percam o próximo capitulo. Beijinhos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida entre seus sonhos
RomanceCarolaine é uma moça sonhadora pensativa que perdeu os pais cedo e se vira como pode, nunca teve sorte no amor vive sozinha não tem amigos mais ela gosta de ser assim mais derrepente um encontro muda sua vida seus pensamentose até seus sentimentos p...