Será que é hoje que a vida dela dá uma virada?
Ansiosos? Porque eu estou!
Não esqueçam de dar uma estrelinha para esse capítulo e comentar muiiiito!***********
A cada dia tenho menos dias pra resolver meu problema com o dinheiro. Já tenho várias contas de casa atrasadas, preciso praticamente dobrar o valor que recebo pra pagar todas as minhas contas, mas continuo sem ideia de como fazer isso. Quer dizer, tive uma ideia mas não gostaria de executa-la.
Em uma das poucas aulas presenciais que tive conheci uma mulher que trabalhava em uma empresa de acompanhante de luxo. Segundo ela o sexo era opcional e os ricos pagavam muito bem por uma companhia para evento ou um fim de semana. Guardei o seu cartão junto com todos os cartões que recebo, sempre guardo essas coisas porque em algum momento pode ser útil. Já que não tenho tanta opção resolvi ligar pra ela.
- Alô. – Atendeu uma voz sedosa.
- Alô... Oi... É... – Como é que eu devo falar?
- Oi querida. – Respondeu muito segura. – Gostaria de contratar nossos serviços?
- Não. Eu gostaria de trabalhar com vocês.
- Certo, como é o seu nome querida? – Ela parecia está me entrevistando.
- Mariah Adams.
- Como você conseguiu o meu contato senhorita Adams?
- Uma colega me entregou na faculdade a uns dois anos atrás.
- Você demorou pra entrar em contato... Posso saber o motivo? – Ela estava me entrevistando.
- Não precisava, agora eu preciso. Lembrei desse cartão que tinha guardado e resolvi ligar.
- Ótimo, você tem pode vir no escritório amanhã conversar comigo senhorita Adams?
- Posso sim. – Faltarei um turno do trabalho, se preciso.
- Estarei no escritório das 10 horas as 20 horas, venha no horário mais propício pra você. Passarei o endereço por e mensagem. Quando chegar é só procurar por Belle na recepção.
- Certo. – e desligou.
E imediatamente a mensagem chegou no meu celular com o endereço. O escritório está localizada numa área comercial de Columbus, acho que isso é um bom sinal. Pesquisei o endereço no Google e apareceu um salão de beleza, “Atena”, que tem lojas em vários estados dos Estados Unidos da América. Por isso eu não esperava... Será que é realmente um salão de beleza? Será que é fachada? Será que ela me passou o endereço errado? Só saberei amanhã.
--
Acordei cedo, resolvi vesti a minha melhor combinação, saia lápis preta com blusa de cetim salmão e scarpin preto em verniz. Coloquei um blazer branco e pronto, resolvi o problema da roupa. Decidi deixar o cabelo solto, tem algum tempo que não cuido dele como deveria, então ele está alcançando o meio das minhas costas já, com a cor castanho escuro que me acompanha desde sempre e a ondulação também.
Não tinha muitas roupas, meu guarda-roupa era basicamente roupas para trabalhar, aprendi a combinar peças baratas e obter looks aceitáveis. Porém em relação a maquiagem nunca me interessei muito, sei fazer o básico para o trabalho também, então escolhi deixar pra fazer na hora de sair do trabalho, pra não correr o risco de chegar lá toda borrada.
Foi um dia longo do trabalho, saí devidamente maquiada, um pouco após as 18 horas, cheguei no endereço um pouco antes das 19 horas, como fui de ônibus demorei quase quarentena minutos numa distância que faria em quinze se tivesse carro. Entrei no salão que estava movimentando mesmo as 19h, era uma loja enorme toda branca, com toques de rosa, e na parede do fundo estava desenhado Αθήνα, devia ter dois metros de altura cada letra.
- Seja bem vinda ao Atena, o lugar onde a beleza é você. Em que podemos ajudá-la? – Disse a atendente loira, lindíssima com um sorriso perfeito, que mas parecia uma modelo.
- Estou achando que vim no lugar errado... – Disse envergonhada. - Estou procurando a senhora Belle. – A atendente sorriu.
- Você está no lugar certo. Vou avisa-la da sua presença. Qual seu nome?
- Mariah Adams.
- Pode aguardar ali querida.
Apontou para um sofá de couro branco. Me encaminhei para o sofá enquanto ela voltava ao balcão e falava ao telefone. Ela desligou e voltou a minha direção.
- Ela te aguarda, pode vir comigo.
Seguiu andando em direção a parede e eu a segui, confusa. Quando chegamos em frente a parede o “ή” se tornou um porta e ela a abriu pra mim e disse:
- Pode seguir, no fim do corredor há uma porta, pode entrar sem bater.
Era um pequeno corredor fotos de muitas pessoas com diversos biótipos, será que todas essas trabalhavam aqui? No fim do corredor havia uma parede branca, sem maçaneta, empurrei-a e entrei.
- Licença. – Disse acanhada. – Senhora Belle?
Atrás de uma mesa branca havia uma mulher aparentando ter 45 anos mas que com certeza tinha mais, ela era mais baixa que eu, tinha o cabelo loiro com um corte Chanel, usava um vestido azul marinho e um salto branco com no mínimo dez centímetros. Ela gosta de branco! Se aproximou de mim com um sorriso, me analisando dos pés a cabeça.
- Olá senhorita Adams. Achei até que havia desistido. – Sorri pra ela. Ela apertou minha mão. – Como vai a senhorita?
- Bem. Você lembra de mim?
- Sim, do curso de Administração. Você deixou a faculdade?
- Sim, tive algumas questões familiares que me impossibilitaram continuar. – Ela acenou.
- Gostaria de beber algo? – Eu neguei. – Então vamos ao assunto principal. O que te trás aqui hoje?
- Preciso de dinheiro, e lembrei que quando conversou comigo sobre os serviços de uma acompanhante de luxo disse que poderia ser bem rentável.
- E é. Você viu o salão? É fruto do meu trabalho.
- É uma empresa de fachada? – Perguntei curiosa.
- Não, é um salão de beleza. Mas como estou sempre aqui atende vocês aqui também.
- Como funciona o serviço de acompanhante?
- Alguém solicita, normalmente um perfil específico, para um evento, um fim de semana, um mês. Fazemos um contrato e o acompanhante fica a disposição pelo tempo contratado. O sexo não está incluso mas é opcional, e gera um bônus de no mínimo 10% para o acompanhante. Para cada contrato, o contratante paga uma taxa de 30% do contrato pra Atena. E enquanto você estiver no cadastro da Atena você pode usar os nossos serviços do salão a vontade.
- É muita informação. – Disse assustada. – Quando eu posso ganhar por contrato?
- Depende da duração do contrato. O valor base de uma noite é mil dólares, mas raramente é somente isso. O contrato mensal custa dez mil dólares com todos os custos da acompanhante a cargo do contratante, incluindo roupas e sapatos. – Disse sorrindo. – E nossos contratantes costumam ser bem generosos.
- O que eu preciso fazer pra me tornar uma acompanhante?
- Primeiro vou te passar uma ficha pra você preencher por email, uma lista de exames médicos, se tiver tudo ok tiraremos algumas fotos e assinar o contrato de confidencialidade da empresa. E também preciso saber da sua disponibilidade de horários.
- Eu trabalho de segunda a sexta, das 9h as 18h. Todo o restante do tempo estou disponível.
- Disponibilidade imediata?
- Sim.
- Disponibilidade pra contratos mais longos, como trimestrais e semestrais? Tenha em mente que você vai ganhar muito mais do quê o seu trabalho e os clientes preferem as mais novas por não serem conhecidas.
- Sim. – Preferi não pensar muito.
- Ótimo. Tem alguma dúvida?
- Não.
- Vou passar o seu contato pra minha secretária e ela entrará em contato com você. E desde já, - disse se levantando – seja bem vinda a Atena!
Era isso, estava feito. Sai daquele salão de beleza com uma bateria de exames pra fazer nós próximos dias e uma possível renda extra.**********
Será que vai dá certo essa ideia?
Comentem, curtam e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Perfeita. (Livro 01 - CEO Herdeiro) [Degustação]
RomanceDisponíveis na Amazon! Mariah Adams é uma jovem mulher que aos 25 se vê atolada em contas e sem dinheiro suficiente pra se manter e a mãe que é completamente dependente dela. Depois de pensar nas suas possibilidades percebe que só há uma alternativa...