8 - Jonathan

380 32 1
                                    

Acordo sentindo o calor do corpo dela... o cheiro dela. Encostei ainda mais meu corpo no dela, não deveria, mas a vontade é maior do que eu consigo conter. Estamos cobertos, minha mão está na barriga dela, pele contra pele, desço minha mão sentindo o seu corpo. Está decidido, preciso de um banho. Levanto imediatamente e tomo banho, mas a excitação é tão grande que saio do banho direto pra academia do hotel.

Ainda é antes das sete horas da manhã, deixei ela dormindo e quando eu voltei ela ainda dormia. Fui novamente pro chuveiro. Sai do banheiro após cerca de dez minutos, abri a porta e ela ainda dormia, sai usando apenas toalha, não levei a roupa para o banheiro. Enquanto vestia a calça o celular dela despertou. Droga. Terminei de vesti a calça e ela continuava em silêncio, virei na sua direção e ela me olha, com as bochechas coradas.

- Bom dia! – Disse sorrindo.

- Bom dia, Jonathan.

- Ninguém me chama assim... Só meu avô quando tá bravo. – Sorrimos um para o outro.

- É estranho te chamar de Jon.

- Tudo bem, acho que tá na hora de você se arrumar.

- Você vai embora agora pela manhã?

- Não, vou circular pelas lojas da Aimart durante o dia, e tenho reunião com a gerência regional as 11h.

- Você tem reunião com a gerência? – Perguntou assustada.

- Sim, tem algum problema?

- Você tem reunião comigo, quer dizer, com meu chefe, e eu estarei lá... Não sabia dessa reunião.

- Falei com ele ontem quando cheguei, ele deve ter deixado pra te avisar hoje.

- Ainda bem que vocês não me convenceu a faltar o trabalho hoje, se falto você iria chegar lá e não teria secretaria pra te encaminhar até a sala de reunião. – Disse sorrindo.

- Se você faltasse nem lá eu apareceria. – Disse piscando pra ela.

- Por essa eu não esperava. – Sorriu timidamente. – Como ficaremos lá?

- Você decide.

- Acho que é melhor deixarmos pra começar a atuar lá em Nova York.

- Certo. Quer almoçar comigo?

- Acho que não, se não sairemos juntos de lá, e vai ficar o maior falatório. – Ela falou rindo. – Acho melhor não.

- Tá com medo do falatório?

- Prefiro não ser o tema das fofocas.

- Certo.

Eu realmente sou o trabalho, não há a mínima vontade dela de estar comigo, e isso me desanimou um pouco. Ela foi se arrumar e fez todo o processo em silêncio. Quando ela terminou vestia uma calça preta e uma camisa branca semelhante a que vestia ontem, um blazer preto e um scarpin altíssimo preto.

Ela estava simples, porém deslumbrante. A calça realçava o quadril, o salto levantava a bunda. Eu estava sentado observando cada movimento dela. Quando ela terminou de prender o cabelo em um rabo de cavalo falou.

- Estou pronta. – Disse sorrindo.

- Sem maquiagem... – Falei abismado, todas as secretárias que trabalhando só meu redor carregam a maquiagem.

- Não gosto muito, e não é obrigatório... – Disse desconfiada – Acha que preciso?

- Não! Com toda certeza não! Vamos logo.

- Vai me levar?

- Sim, te deixo lá e sigo pra alguma loja.

- Certo.

A Noiva Perfeita. (Livro 01 - CEO Herdeiro) [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora