4 - Jonathan

409 31 0
                                    

Vocês dão a ideia ao Jon de contratar a Atena ou eu dou?

Não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar!! Se divirtam!!!!

**********

Tem um mês que venho enrolando meu avô pra apresentar a minha futura esposa, e agora ele deu o ultimato, tenho uma semana pra apresentar alguém a ele ou ele cumprirá a sua promessa de me deserdar e me demitir. O problema não é ficar desempregado ou sem herança, o problema é que se meu avô fizer isso ninguém vai querer me empregar por achar que tentei dar algum golpe ou fiz alguma merda muito grande na empresa, afinal sou o neto querido, e o único parente vivo do meu avô.

Agora estou indo beber com um amigo da época da universidade, que atualmente é um dos meus poucos amigos, Henry Fisher. Fizemos a universidade de administração juntos, eu herdeiro de uma rede de lojas e ele herdeiro de um laboratório farmacêutico. Henry é mais velho que eu um ano, tem 28, e somos muito parecidos fisicamente, tenho 1,85m e ele 1,87m, vestimos e calçamos o mesmo tamanho, ambos temos cabelos pretos, a grande diferença é os olhos, os dele são verdes enquanto os meus castanho escuro.

Atualmente continuamos grandes amigos afinal ser o único herdeiro de uma rede promissória de lojas tem suas consequências: todos sempre olham pro meu dinheiro antes de olhar pra qualquer outra coisa. E esse é o principal motivo pra eu não querer casar, não quero uma mulher que me veja como um baú do tesouro, e como ainda sou jovem planejava esperar me apaixonar com alguém que não fosse fútil pra casar comigo só pela minha herança. Cheguei no bar e Henry já estava lá, sentado no balcão me esperando.

- Estava pensando até em desistir de você. - Disse ao me abraçar. - Como é que está cara?

- Cansado pra porra! O velho está uma fera. - Sentei ao lado dele no balcão. - E como anda a vida?

- A mesma porcaria sem graça de sempre. Preciso de alguma animação antes que eu definhe e morra. - Disse rindo. - Mas me diga o que você aprontou para o senhor Hayes está uma fera?

- O pior é que dessa vez eu não fiz porra nenhuma. - Respirei fundo. - Ele quer que eu me case. - Henry engasgou com a bebida.

- Como você não me contou que estava namorando?

- Não contei porque eu não estou!

- E como você vai casar? - Ri da cara que ele fez.

- Tenho que consegui uma noiva na próxima semana.

- Você realmente vai embarcar nessa loucura?

- Não tenho opção. - Ele olhou descrente e eu continuei. - Caso ou fico desempregado e deserdado. - Ele começou a rir.

- Só uma louca interesseira pra casar com você... Tem data pro casamento já?

- Não tenho nem noiva, imagina data. Mas vamos falar de qualquer outra coisa, não quero pensar nesse problema agora.

Bebemos mais um tempo conversando sobre trivialidades até que ele falou:

- Tive uma ideia! Brilhante inclusive. - Olhei pra ele esperando que continuasse. - É só você contratar uma mulher pra fazer esse papel!

- Você está maluco ou já está bêbado?

- Eu estou falando sério porra, é uma mulher que vai está com você pelo dinheiro mas quando terminar o contrato acabou, nada de briga judicial pela sua conta bancária!

- Se meu avô descobrir aí é que eu vou ser deserdado com justa causa. - Ele pensou um pouco antes de responder.

- É só você contratar alguém nova nesse serviço e de preferência de outro estado. Aí você vai ter uma desculpa perfeita pra demora dela aparecer!

A Noiva Perfeita. (Livro 01 - CEO Herdeiro) [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora