1 - Mariah

628 35 3
                                    

Oi meus amores...

Teremos atualizações sempre, então adicionem as suas listas de leituras, curtam e comentem.

Se divirtam!

*********

Contas, contas e mais contas! Não recebi nem o salário e já não tenho dinheiro pra pagar, mesmo com todas as horas extras que fiz esse mês. Trabalho como secretaria no escritório de uma multinacional, e ganho mais que o suficiente pra mim, o único problema é que além das minhas necessidades preciso arcar com as da minha mãe também, que consome cerca de 70% do que recebo.

- Eu, Mariah Adams, preciso urgentemente de uma renda extra!

Mas como eu vou conseguir isso se não tenho nenhum talento manual. Cozinho o básico pra eu não morrer de fome, não sei fazer nenhum artesanato, não me lembro de nada que possa fazer pra ganhar dinheiro. Talvez tomar conta de criança, mas tem anos que não faço isso, e hoje tem tantas empresas que prestam serviço que eu não sei se conseguirei alguém que se arrisque deixar o filho com uma desconhecida sem referências.

Também não tenho como diminuir a meus custos. Gasto a maior parte do meu salario só com o básico pra minha mãe depois que ela teve um ataque vascular cerebral e não recuperou os movimentos dos braços e pernas. Ela continua lúcida porém acamada, e como não tenho a estrutura necessária para cuidar dela sozinha hoje ela vive numa casa de repouso.

Minha mãe Justine Adams, tem apenas 57 anos, porém já sofreu muito na vida, já sofremos, e acho que isso a afetou muito mais do quê imaginávamos. Descobrimos depois do AVC que ela apresentava um quadro de hipertensão e diabetes tipo 2, quem podem inclusive terem sido a causa do AVC. O médico disse na época que uma coisa pode ter levado a outra e que por pouco não levou minha mãe também.

Há um ano e meio atrás, eu tinha 24 anos, estava no segundo ano da faculdade de administração e trabalhava no escritório regional da Aimart como secretaria a seis meses. A rotina era sempre a mesma, trabalhava 8h por dia, chegava em casa e ia estudar, "escolhi" fazer faculdade a distância, por não ter dinheiro pra pagar uma presencial, e utilizava o meu salário pra pagar a faculdade e ajudar nas contas em casa.

Cheguei em casa, como de costume as 17 horas e 50 minutos, entrei e senti um cheiro de queimado vindo da cozinha. Fui até lá e encontrei uma panela já totalmente queimada, desliguei o fogo e gritei minha mãe, não tive resposta. Me desesperei e corri pelos cômodos da casa, não tinha dúvidas que tinha ocorrido algo, minha mãe nunca deixaria uma panela com comida esturricar no fogo.

Encontrei ela caída no banheiro, inconsciente. Chamei uma ambulância e a partir daquele dia eu passei a cuidar de minha mãe, como ela sempre fez por mim. E darei a minha vida se preciso para que nunca mais ela passe necessidade. Meu telefone toca, me tirando do devaneio no meio do meu expediente de trabalho, é o fisioterapeuta de minha mãe.

- Alô. - Atendi reticente.

- Oi querida. - Minha mãe me ligou!

- Oi mãe, que bom falar com a senhora! - Poucas vezes minha mãe me ligou nesse último ano.

- Eu mesma liguei dessa vez! O doutor Collins só me entregou o celular dele dessa vez. - Disse exultante. Collins é o fisioterapia que a acompanha desde que ela foi pra lá, e está a ajudando significativamente.

- Que bom mamãe, mas não quero atrapalha a sua fisioterapia, no fim do dia eu passo aí, como de costume.

- Certo querida, até mais tarde. Mamãe te ama.

- Também te amo mãe.

Desliguei, me lembrando que todo o meu sacrifício vale a pena. Daria a minha vida pra vê essa mulher feliz, darei se preciso for. Meu celular desperta me tirando novamente do devaneio, meu chefe tem uma reunião em 5 minutos, onde ele que é responsável pela gerência da nossa região na Aimart precisa passar os relatórios bimestrais pra presidência, aviso a ele e me dirijo a sala de vídeo conferência.

- Olá senhorita Adams. - Ele disse entrando na sala.

- Olá senhor Taylor. - Respondi com o meu melhor sorriso.

Ele é, além de simpático, bonito, alto, loiro, tem um porte atlético natural, e aparentemente faz sucesso com a mulherada, há vários burburinhos aqui na empresa sobre a vida amorosa movimentada dele. Mas voltando ao profissional em questão, tem cerca de dois meses que chegou a Columbus vindo de Portland pra gerir essa filial e está fazendo um ótimo trabalho.

- Tudo certo pra reunião? - Senhor Taylor me perguntou sorrindo.

- Sim senhor!

**********


O que acharam de Mariah?

Quando será que ela vai ter a solução para os problemas dela?

Se querem conhecer mais Taylor ele tem um livro contando a sua história... Vão ver "O irmão da minha melhor amiga", tenho certeza que vocês irão adorar!
https://my.w.tt/oU6CRZrtk7

Não esqueçam de dá uma estrelinha se gostaram do capítulo e divulgar a nossa história!

A Noiva Perfeita. (Livro 01 - CEO Herdeiro) [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora