3

53 5 0
                                    


E estamos aqui, com um atraso? Com um atraso! Ele foi intencional? De jeito nenhum.

Queridxs, o bagulho é o seguinte, titia está com esse capítulo pronto há meses, só precisava revisar e postar, porém, como nem tudo são flores, aquela mesma ladainha da minha vida de sempre ataca novamente, estava sem tempo por motivos de: Faculdade e trabalho. Mas muitos irão dizer: "Mas estamos em isolamento, como você pode estar tão ocupada quanto antes, tu nem tá saindo de casa!" Pois é, também me questionei sobre isso e percebi que, para justificar a mensalidade caríssima que eu pago a faculdade triplicou a quantidade de trabalhos e meu trabalho quadruplicou a quantidade de coisas que eu preciso fazer, logo, aqueles pequenos momentos de NADA para fazer eu tirei para respirar, assistir umas séries e descansar meus braços e dedos já que minha vida tem sido usar o computador e minha lesão por esforço repetido está no auge (o famoso LER).

Porém, o que vai rolar para essa fic pode não acontecer com as outras já que para as outras eu preciso escrever de fato os capítulos, porque eles não estão prontos. Por isso peço só mais um pouco de paciência.

Quero agradecer pelos comentários que estou recebendo, fico mega feliz por saber que estão gostando. De coração. Muito obrigada pelo carinho!!!!,

Ela abriu os olhos e a dor no pescoço latejava, ainda era noite, quase madrugada, e ela estava deitada no sofá da sala, depois de voltar da casa de Sherlock, como todas as emoções à flor da pele, Amy deitou-se ali e adormeceu. Sua cabeça girava ao lembrar do que acontecera no apartamento de Sherlock. A humilhação e a vergonha.

- Quando foi que eu me tornei essa pessoa? – Sentada, seus cotovelos estavam apoiados em suas pernas e enquanto uma mão apoiava a testa, a outra massageava a dor no pescoço.

Se levantando, ela caminhou lentamente para a cozinha e abriu a geladeira, mas para pensar do que para procurar algo para comer. No canto achou perdida um pedaço de lasanha que a Mrs. Hudson lhe deu alguns dias atrás quando ela foi visita-la. Claro que as motivações de Amy não eram as mais puras e ela se sentia culpada por ter usado a pobre senhora como desculpa para tentar ver Sherlock.

Tirando a tampa do pote, sabia que àquela quantidade toda de carboidratos e gorduras não faziam bem ao seu corpo e que comer aquilo significaria jogar horas de treinamento no lixo, a muitos anos atrás teria sido severamente punida por não cuidar de sua alimentação, mas agora que estava longe de seu passado, ela não se importava, ela só queria esquecer dos problemas e ser uma pessoa normal. Colocou a lasanha no micro-ondas, na potência máxima, não estava com fome, mas com pressa, depois de comer sua prioridade seria dormir. Enquanto esperava o fogão moderno terminar seu serviço, sentiu seu celular vibrar.

- Bennett. – Atendeu na mesma hora que a contagem chegou ao zero.

- Espero que não esteja dormindo. – Greg estava agitado.

- Não, estou comendo. – Respondeu dando uma garfada em sua lasanha.

- Então espero que já esteja terminando. – Disse sério.

- Não, eu acabei de começar a comer. – Disse com a boca cheia, sentindo a comida queimar sua boca. – O que houve? – Perguntou desconfiada, conhecia aquele tom de voz, a adrenalina estava alta e, com certeza, ele estava suando, Amy sabia que não gostaria do que viria a seguir.

- Me encontre em Baker Street 221B. – E ela estava certa.

- Não. – Não voltaria naquele lugar nem tão cedo.

- Como assim "não"?

- Não, não vou, já tive minha cota de Sherlock por uma vida inteira e não pretendo extrapola-la. – Colocando mais um pedaço da deliciosa comida que degustava, ela realmente só queria um pouco de paz. – O que vai fazer lá? – Se arrependeu assim que terminou de falar.

Amy's fate - SHERLOCK HOLMES FANFIC PORTOnde histórias criam vida. Descubra agora