- Tem certeza do que está fazendo filha?
- Tenho sim mãezinha, vou fazer o que tem que ser feito.
- Se é assim que Deus lhe ilumine.
- Ele vai me iluminar.
O salão estava lotado de jornalistas que haviam sido convocados para a coletiva que fora marcada na última hora, pra todos ali a expectativa era uma só: o que ia ser revelado.
A protagonista de toda a situação entrou no salão.
- Boa tarde a todos.
- Boa tarde.
- Eu agradeço a presença de todos, desculpem que essa coletiva tenha sido marcada de repente...
- Juliana você vai declarar qual o nome do seu affair, afinal várias matérias estão apontando alguns possíveis nomes.
Um dos jornalistas havia abruptamente interrompido Juliana, o que por si só já não era simpático, o que dizer da ironia de sua pergunta.
- Apesar de ter sido interrompida... Meu objetivo é sim fazer uma declaração, mas adianto que as matérias que um dos jornalistas aqui se referiu me atribuindo affairs, não as reconheço como jornalismo, informação.
- E você classifica como Juliana? O jornalista não desistia.
- Classifico como atividade criativa.
- Como assim?
- Como não é gerado conteúdo real...
- Você está dizendo que esses conteúdos são inventados?
- Você é que está dizendo.
Um burburinho se instalou no salão.
- Ok Juliana então que declaração você tem a nos dar? Outro jornalista perguntou
- Reuni todos aqui para revelar uma nova fase na minha vida.
- Um novo personagem?
- Pode-se dizer que sim.
- Isso a deixa feliz?
- Muito feliz.
- Você está no ar atualmente numa reprise com sucesso atualizado e também com um trabalho inédito temporariamente paralisado. E já tem novo personagem em vista?
- Sim.
- E quando começam as preparações?
- Elas já começaram.
- De forma virtual?
- Pode-se dizer que sim.
- Juliana você está muito evasiva, afinal você está ou não namorando? Tem gente achando que sua orientação sexual...
- Vou declarar em caráter oficial para que todos entendam de uma vez: eu não estou namorando ninguém no momento e quanto a minha orientação sexual é algo que diz respeito somente a mim e ao meu parceiro.
O jornalista ficou sem jeito.
- Certo e o que você tem a declarar então?
- Que esse ano pra mim está se tornando muito especial.
- Entendi, com tanto sucesso de público e crítica o ano se tornou gratificante pra você.
- Sim e eu quero dividir essa alegria com meus fãs.
- Seus fãs são uma legião bastante fiel.
- São sim, sempre estiveram presentes em meus mais diversos momentos: de alegria, conquista, tristeza, perda. Enfim eles são um grande apoio na minha vida.
- Certo Juliana e o que afinal você quer dividir com o público?
- A verdade é que estou iniciando uma nova fase, um período muito especial pra mim. Estou encarnando meu maior personagem na vida, Juliana agora entrou num novo universo. Comunico aos meus fãs, família, amigos que estou grávida e isso por si só faz de mim a mulher mais feliz do mundo nesse momento.
Não é preciso dizer que a polvorosa se instalou com sucesso no salão, todos estavam atônitos com a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade à Tona (Inventário de Sentimentos)
RomanceNunca é demais dizer q aqui é um espaço de ficção, fantasia. Nd aqui tem compromisso com a realidade, o texto aqui é pra divertir, sonhar. Prometo emoção, leveza, humor e um tantinho de fofura. Sejam bem vindos e sempre amor no coração. Já fui ju...