Capítulo 11

50 3 0
                                    

- Rod admito que não levei em conta sua opinião quando marquei a coletiva, egoísmo não é um traço meu, mas tentando acertar me atrapalhei e fiz uma grande droga. Hoje quando você saiu lá de casa arrasado, eu vi que tinha te magoado e não foi pouco. Aquele tchau que você me deu doeu mais que tudo que você me disse antes. Rod eu só quis preservar seu namoro ou seu acordo de conveniência como quer que você chame, eu não queria e não podia te prejudicar. Eu sei que a gente tinha opiniões diferentes, mas só o que eu pensei foi na sua imagem na mídia, você seria um traidor e ela uma ressentida e eu não queria isso pra você. Aí pra me dar o troco você convocou sua coletiva e tornou público tudo o que eu mais queria evitar, enfim por achar que estávamos fazendo o certo cada um de nós atropelou o outro. Você sabe que foi difícil pra mim o seu namoro, mas nunca seria revanchista com você e hoje quando você abriu seu coração mostrando muita dor por minha causa, ali eu fiquei doente, mas doente de saudade, doente pela falta que você faz na minha vida.

- Ju você quer dizer...

- Eu quero dizer que eu sou e sempre vou ser apaixonada por você, que eu não poderia ter um pai melhor pro meu filho e que estou disposta a enfrentar o que for ao seu lado. Sei que sua situação, o seu namoro vai ser determinante pra sua imagem daqui pra diante, que sua namorada deve estar te odiando, me odiando, mas eu quero dizer que role o que role, eu estou com você Meu Moreno.

- Ô Minha Loura eu não sei nem o que falar, quanto ao meu namoro, já está tudo resolvido, admito que foi difícil, doído, mas ela teve que aceitar que acabou, minha imagem na mídia acredito que não tenha sido danificada...

- Mas seus contratos, campanhas, divulgação em dupla que vocês tinham? Rod vocês bombavam, toda hora tinha campanha, evento pra vocês.

- Isso tudo eu já resolvi com a agente dela, nos últimos tempos nossa dupla já não interagia um com o outro, nossas redes sociais estavam estagnadas, enfim os anunciantes começaram a buscar casais com mais frescor,  apaixonados e para resumir no atual momento não temos nenhum contrato a cumprir em dupla e com certeza depois dos últimos acontecimentos nossa dupla foi definitivamente sepultada para o mercado.

- Rod fomos dois inconsequentes, você com namorada, eu me envolvi com você e ainda fiquei grávida.

- Correção: Ju fomos e somos dois apaixonados que foram vítimas de caprichos do destino e que fomos premiados com a maior de todas as bênçãos. E eu pessoalmente não me arrependo de nada.

- Eu também não, mas a gente magoou quem não queria.

- Sim eu não queria magoá-la, foi bem doído nossa última conversa, mas tenho certeza que ela vai sair fortalecida disso tudo.

- Rod vocês tinham muitos fãs que torciam por vocês dois.

- Sim, mas nós dois também temos fãs que torcem por nós dois desde sempre e de verdade Ju quanto tempo você acha que vai durar o luto delas, amor os ídolos hoje no geral são descartáveis, duram até o próximo casal aparecer.

- Pode ser, mas você sabe que existem exceções.

- Existem sim Minha Flor, fãs tão fiéis que transcendem o tempo, as voltas que o mundo dá e se mantém lá firmes.

- Sim, fãs de Judrigo apesar de Judrigo...

- Lembrei agora que alguém me ofereceu uma omelete enquanto ainda estava quente.

- Verdade, mas alguém aqui iniciou uma DR tão longa que a omelete esfriou.

- Nada que alguns segundos não resolvam.

E assim após aquecida a omelete, Juliana e Rodrigo a comeram com gosto.

- Ju eu não imaginava que você ainda tivesse a chave daqui.

- Tenho sim, eu sempre a mantive na minha carteira desde que você me deu a cópia.

- Nosso cafofo.

- Nosso cantinho, tanto tempo que não vinha aqui, mas me senti acolhida quando cheguei aqui e fui preparar sua omelete. Eu estava tão tensa que precisava de algo para ocupar minhas mãos e minha mente e cozinhar sempre me relaxa. Então você apareceu, eu fiquei confusa, como diz Dona Cris, não falava coisa com coisa nossa conversa ficou maluca demais e só o que eu queria era sumir.

- Aí fizemos cada um o seu mea culpa e inventariamos tudo que nos trouxe até aqui desde sempre.

- Sim

Juliana pegando o telefone viu que havia um sem número de chamadas da mãe.

- Puts.

- O que houve? Rodrigo perguntou preocupado.

- Prometi a Dona Cris que assim que encontrasse você ligaria para ela e não cumpri.

Verdade à Tona (Inventário  de Sentimentos)Onde histórias criam vida. Descubra agora