- Mas você há de convir que pelo tempo de relacionamento de vocês, elas têm esperanças de algo mais sério.
- Pode ser, mas nosso relacionamento vai seguir o curso dele, sem atropelos.
- Certo, então as fãs de vocês vão ter de esperar mais um pouco para vê-los em algo mais sério.
- Sim.
- Rodrigo você não parece muito confortável.
- Talvez.
- A propósito Rodrigo, a maioria de nós aqui acreditava que nessa coletiva sua namorada também estaria.
- Não, essa coletiva é minha.
- Certo.
- Rodrigo algum problema?
Os jornalistas estavam muito curiosos com o visível desconforto de Rodrigo nessa entrevista.
- Sim eu tenho algo muito importante para falar.
- Fale Rodrigo.
- Estou redirecionando minha carreira, tenho um relacionamento aclamado pelos fãs, que desde o início foi sem rótulos e assim ele continua, cada um de nós tem sua individualidade. E quero também anunciar que vou ser pai.
- Parabéns Rodrigo, parece que por si só seu namoro já trocou o status, família é algo muito forte, cria laços.
- Sua namorada deve estar muito feliz.
- Não sei se depois dessa coletiva ela vai estar tão feliz assim.
- Não estamos entendendo.
- A mãe do meu filho não é minha namorada.
- Não?
Todos os jornalistas falaram em uníssono, chegava a ser divertido.
- Rodrigo você está declarando que vai ser pai e sua namorada não é a mãe?
- Sim.
- Rodrigo você traiu sua namorada?
- Não, ao contrário do que vocês possam pensar, a mãe do meu filho é o grande amor da minha vida.
- Que ao que que está dando pra entender não é a sua namorada.
- Exato.
- Certo Rodrigo, e quem é a mãe dessa criança, ou é alguém que não pode ter o nome revelado?
- Essa semana os senhores participaram de uma outra coletiva em que alguém revelou que está grávida.
- Você está querendo dizer que Juliana Paiva é a mãe do seu filho?
- Sim.
- Mas ela afirmou para todos nós que o filho dela...
- Que o filho dela era só dela e que o nome do pai não era de domínio público.
- Sim.
- Ela está certa em parte, porque a partir de agora meu nome como pai dessa criança é de domínio público sim.
A polvorosa agora era total.
Após o choque inicial foi restabelecida a ordem.
- Rodrigo você está ciente que traiu sua namorada?
- Quero deixar bem claro, meu relacionamento é um acordo de ambas as partes.
- Relacionamento aberto?
- Pode-se dizer que sim.
- Entendi, mas a nós pareceu que Juliana não queria que o nome do pai do filho dela fosse revelado.
- Realmente, ela teve essa atitude, mas como um filho é via de mão de dupla, ela pode falar por ela, não por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade à Tona (Inventário de Sentimentos)
RomanceNunca é demais dizer q aqui é um espaço de ficção, fantasia. Nd aqui tem compromisso com a realidade, o texto aqui é pra divertir, sonhar. Prometo emoção, leveza, humor e um tantinho de fofura. Sejam bem vindos e sempre amor no coração. Já fui ju...