Capítulo 07

57 3 0
                                    

Alguém muito indignado com aquela coletiva estava possuída pela raiva.

- Calma cara, você vai ter um ataque.

- Vou sim, de fúria, Rodrigo não tinha o direito de me expor desse jeito.

- Realmente você ficou numa situação bem difícil.

- Difícil, cara você tem noção que eu paguei de c.... em rede nacional.

A amiga teve que rir.

- Divertido né?

- Desculpa cara, mas não deixa de ser engraçado.

- Virei chacota em rede nacional, olha que legal!

- Relaxa cara, alguns dias e ninguém mais vai lembrar.

- O problema são esses alguns dias até esquecerem.

- O que você pretende fazer?

- Primeiro falar com minha agente, pra saber do meu futuro profissional, depois eu vou me entender com esse idiota.

- Cara, calma cuidado pra não se prejudicar.

- Relaxa, não vou fazer besteira.

- Cara e esse lance da paternidade, você tinha ideia disso?

- Não, eu sempre soube que ele é apaixonado por aquela garota, mas ele sabia que tínhamos um acordo, que ele deveria honrar e por consequência me respeitar.

- Ficou claro que eles sempre estiveram juntos em paralelo ao namoro de vocês.

- Ficou sim, mas ele não podia ter vacilado e permitir uma gravidez, um filho cara, isso me derrubou.

- A garota tinha assumido a gravidez sozinha, por que ele fez isso?

- Por que ele tem um conceito de paternidade muito enraizado, culpa da família dele que tem muitas crianças.

- Cara, vamo combinar, pouco antes desse tsunami vocês já estavam sumindo das redes, não interagindo um com o outro ou com os fãs, que aliás já estavam bolados.

- Sim, a gente estava meio sem filtro pra se aturar, mas não justifica essa cilada que ele meteu a gente.

- Realmente, a coisa saiu de qualquer controle, e o que vai ser daqui pra frente?

- Como eu te disse, vou procurar minha agente pra ver o que posso salvar dessa m.... toda.

E assim depois dessa conversa com a amiga, a garota saiu para tentar salvar seu futuro agora mais do que incerto.

Rodrigo sabia que tinha que arcar com as consequências de seus atos e a primeira pessoa que precisava falar era...

- Por que será que eu sabia que você ia me procurar?

- Talvez por que eu sei que tenho que me responsabilizar por meus atos.

- Realmente, já é um bom começo.

- Ela não procurou você?

- Ainda não, mas tenho certeza que até o fim do dia ela vai estar nessa sala.

- Então esse é mais um motivo para eu chegar primeiro e expor pra você minhas razões.

- Pode começar.

- Dora desde o início disso tudo você sabia dos meus sentimentos por Juliana.

- Sim eu sabia.

- Tudo começou como uma brincadeira, uma ação para promover o par da novela que estava para estrear, algo singelo para trazer audiência pro produto.

- Sim.

- Eu e Juliana nunca deixamos de nos amar, pra ela eu sei que sempre foi muito angustiante essa situação toda e a coisa piorou quando a novela dela também estava para estrear e foi usada a mesma estratégia para promover o casal protagonista.

- E então vocês dois viraram quatro?

- Sim, dois que usufruíam de tudo do melhor que a exposição na mídia pode proporcionar e dois angustiados que não podiam ser eles mesmos.

- Que dramático.

- Você tem razão foi um drama pra nós dois nos anularmos por causa de interesses de outros.

- Essa foi direta.

- Foi sim, nos últimos dias tomei a decisão de ser direto em tudo na minha vida daqui para frente.

- Certo e o que você acha que vai acontecer com você agora?

- De verdade Dora, não sei e pouco me importo, o que conta pra mim agora é Juliana e meu filho.

- Você e ela não estavam mais interagindo entre si nem com fãs nos últimos dias, o que houve?

- Houve que eu já não aguentava mais esse teatro pra alimentar a mídia e grupo de fãs clubes. 

- E se o seu objetivo era esse, você estava conseguindo, a mídia estava curiosa e os fãs clubes desesperados pela falta de notícias de vocês.

- Ainda tem contratos para nós em dupla?

- Não, parece que a dupla de vocês já não transparecia tanto afeto como em outros tempos. Eu tinha de dar conta de produzir conteúdo na mídia para tranquilizar as fãs do casal que estavam ansiosas antes que elas ficassem raivosas e também uma tentativa de bombar vocês dois no mercado, sua entrada na nova agência também engessou trabalhos de vocês em dupla, porque o foco sempre foi o Rodrigo solo.

- Certo e como fica minha situação?

- Você não tem trabalhos futuros aqui, pode se considerar dispensado.

- Não vou negar que é um alivio.

- Obrigada pela parte que me toca.

- Desculpe não é nada pessoal, são apenas business.

- Eu acho que mereço essa, mas e que rumos você vai tomar agora.

- Vou frequentar um novo universo, chupeta, fraldas e mamadeiras.

- Você e Juliana se amam muito e mostraram que merecem ficar juntos, ambos deram grandes provas de amor e desprendimento um pelo outro.

- Sim, Juliana é a mulher da minha vida e nosso filho é a razão das nossas vidas.

- Que fofo, parabéns papai ou devo falar babaca.

Verdade à Tona (Inventário  de Sentimentos)Onde histórias criam vida. Descubra agora