T W E L F T H
Yes, Sir
Cambridge, Cambridgeshire
29 de Abril de 2016;I.
5h:36min PM;
Tudo havia perdido o sentido naquele momento. Ninguém diz um "eu te amo" à toa e se eu ouvi o que eu acho que ouvi, significa que o homem mais arrogante que já conheci na vida me ama e isso me desestabiliza completamente, como uma pequena bola de neve que ocasiona uma avalanche. Esse é o efeito Harry Styles em mim e nesse momento não consigo raciocinar direito, também esboçar qualquer reação que seja e quando suas mãos grandes alcançam minha cintura, meu corpo inteiro se contrai, como um punho fechado e tudo que eu consigo é inalar com força.
Quando giro meu corpo para olhar pra ele, enxergo expectativa refletindo no verde esmeralda dos seus olhos em meio a escuridão de uma madrugada gélida em Cambridge e sem mais nem menos, ele me envolve em seus braços e respira com força contra o meu pescoço. Seu coração bate num ritmo alucinante e sua pele gélida em contato com a minha é o suficiente para eriçar cada pêlo do meu corpo. Também não acredito que ele estava chorando e eu provoquei isso, caramba, quem diria?
Alguns vão me considerar egoísta, mas quando decidi abdicar do amor de Harry Styles e do que poderíamos sermos se ficássemos juntos, fiz isso pela segurança dele, pra que ficasse bem, já que sua vida começou a desandar depois que eu surgi nela. Se ele tivesse se casado com a princesa, talvez fosse mais feliz do que agora e não consigo evitar a culpa. Entretanto, quando olho olho para este homem nesse exato momento, tudo que eu consigo e sorrir para ele e segurar seu rosto entre as mãos, onde acaricio cada pequeno traço do seu rosto bonito, o mais bonito de todos.
Eu o amo e nada vai mudar isso, ainda que as circunstâncias tornem impossível nosso relacionamento e aquele: "eu te amo" está ecoando na minha mente de forma gritante.
— Disse isso porque não quer que eu vá embora, ou...
Ele me intrrompe rapidamente: — Sabe para quantas mulheres, fora você, eu já disse isso? — ele questiona com meu rosto entre as mãos e eu nego com a cabeça. — Apenas pra uma, Lorrie, minha mãe. — um grande O se forma na minha boca, em surpresa ao que acabei de ouvir, nunca pensei que Harry diria isso e eu sei o quanto deve ser difícil pra ele admitir o que falara. — Não é fácil me abrir pra alguém, demonstrar o que eu sinto sem medo de me machucar, mas eu sei que se eu te deixar ir embora agora, nunca voltarei a amar alguém e quero ser feliz de verdade, ao menos uma na vida, Lorrie.
Uau.
Esse homem é realmente imprevisível e eu o amo por ser assim.
— Você sabe ser bem convincente quando quer, Sir Styles. — murmuro sarcástica e enlaço meus braços em volta do seu pescoço e confronto seu corpo contra o meu. — O mais imprevisível de todos os homens.
— Só estou lutando pela mulher que eu amo. — ele argumenta movimentando seu corpo de um lado para o outro, como se não quisesse ficar quieto, talvez estivesse ansioso. — Vai ficar?
— Sim, senhor. — pronuncio sarcástica e é o suficiente para que ele me impulsionar para cima e eu enlaço minhas pernas em volta do seu quadril e os braços em sua nuca, analisando cada detalhe do seu sorriso para mim. — Às vezes acho que sou uma espécie de karma na sua vida, uma forma para que pague todos os seus pecados em vida.
— Então você é o melhor castigo de todos, Lorrie. — responde irônico e me beija brevemente, mordendo meu lábio inferior e apertando de leve meu bumbum, como bom pervertido que ele é, acaba por receber um tapa no ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Sir | H.S
Fanfiction"Há consequências em cada um dos nossos atos, não importa quais sejam eles, tudo ocorre por um motivo específico", pensava o egocêntrico Harry Styles, no auge dos seus 27 anos, herdeiro de um império no ramo farmacêutico, até então estabilizado emoc...