E P I L O G U E
Yes, Sir
Cambridge, Cambridgeshire
30 de Abril de 2016I.
HARRY STYLES
16h:15min PM;
Um tiro. Um homem ao chão. Um desfecho completamente inesperado para uma história que começou há alguns meses atrás, em Cannes, numa perfeita sexta-feira do verão francês. Jamais passaria pela minha cabeça que minha vida mudaria tanto daquela noite em diante e do ódio ao amor, Lorrie passou a ser dona das minhas emoções, a única a penetrar tão profundamente minha alma. Também não pensei que chegaria tão longe por ela, para protegê-la. Acho que não faria metade de todas as loucuras por mim, para me salvar, mas... Lorrie é a mulher da minha vida e isso fez e faz tudo valer a pena.
A cena diante dos meus olhos era desoladora, Niall estava caído sobre Lorrie, se esvaindo em sangue. Sua expressão era unicamente de dor, compreensível, ele acabara de ser acertado por um projétil de um 38, bem no peito, um tiro carteiro e saber que ele cabara de salvar a mulher que eu amo, me deixava ainda pior, era meu dever salvá-la, no entanto, o medo me deixou petrificado, completamente impotente.
Estava estático. Ouvia os homens da segurança conversando, dando ordens uns aos outros, enquanto avançavam contra Balvin que sequer reaguiu, ele também parecia não acreditar no que acabara de fazer. Estava tão irrirado com ele que seria capaz de matá-lo com minhas próprias mãos, saber que tudo que ele estava fazendo era pra salvar minha afilhada diminua minha ira para com ele, todavia, não era o suficiente para perdoá-lo. Niall Horan era nosso amigo, sempre esteve à nossa disposição e agora ele estava à beira da morte por sua causa.
A situação mais angustiante de todas que já tinha vivido atee aquele momento, mas o que eu não sabia, era que o pior ainda estava por vir. A dor mais lancinante de todas estava a caminho e eu não poderia fugir dela. Mais uma vez, o destino estava sendo implacável comigo.
- Niall! - Lorrie gritava seu nome enquanto o envolvia em seus braços finos e trêmulos.
Estava desesperada vendo o homem que acabara de lhe salvar agonizando tão próximo a si. Ele estava ainda mais pálido do que habitualmente, como se não fosse o bastante, seu corpo estava começando a entrar em choque. A perda excessiva de sangue o levaria a óbito em poucos instantes, precisava agir pra estancar o sangramento e sem pensar duas vezes, segui até a cama e rasguei um pedaço do lençol, fazendo pressão contra o pequeno buraco que a bala havia feito. Enquanto me esforçava para estancar o sangramento, observava Lorrie, ela parecia desolada, também estava em choque e nada mudaria isso tão cedo.
- Seja forte, cara, você não pode morrrer assim. - tentei manter Niall acordado o máximo que conseguisse, mas a cada segundo me convencia mais que ele não se salvaria, só estava tardando o inevitável e isso me deixava tão puto, significava que mais uma vez eu estava impotente. - Alguém liga pra emergência, por favor. - disse aos berros, começando a entender a gravidade da situação e Dylan que acabava de chegar, se afastou para solicitar uma ambulância no hotel. - Espero que esteja satisfeito, sr. Ellis. - rosnei para meu pseudo-amigo que sequer tinha a dignidade de me olhar nos olhos, e, em vão tentei me acalmar para não assustar ainda mais Lorrie que incessantemente chorava em silêncio, acariciando o rosto de um Niall Horan quase vencido pela dor.
- Não era pra ser assim, era pra ela está morta... - ouvi a voz irritante de Lilla ser pronunciada logo atrás de mim e ao girar meu pescoço para atrás, encarei causadora de todas as nossas desgraças e se ela não fosse uma mulher, já teria quebrado sua cara cínica. Odiava-lhe com todas as minhas forças. - Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yes, Sir | H.S
Fanfiction"Há consequências em cada um dos nossos atos, não importa quais sejam eles, tudo ocorre por um motivo específico", pensava o egocêntrico Harry Styles, no auge dos seus 27 anos, herdeiro de um império no ramo farmacêutico, até então estabilizado emoc...