Demorei mas cheguei!!
Prontos para o primero capítulo da segunda temporada?
Bora!
___________________________
Capítulo 11
O "perfeito" namorado dela.
∞
Um estrondo se expandiu pela cidade, assustando os cidadãos. Tratava-se de um vilão, um dos mais perigosos, JACKSONSO. A câmera rapidamente focou em um dos cidadãos.
— OH MEU DEUS! — Exclamou com uma expressão dramática, levando as mãos até o topo da cabeça. — É um vilão muito perigoso! Quem irá nos defender?
Nesse momento, um casal apareceu.
— Não temas pobre mulher, o Super V chegou! — Estufou o peito.
— E a Mulher Gado! — Você disse levando as mãos até a cintura.
A mulher sorriu agradecida.
— É o casal de heróis mais populares e fortes da galáxia! — Soltou um gritinho em alegria. — Me dariam um autógrafo?
Taehyung encarou a esposa e sorriu sem graça, ser famoso era difícil às vezes.
— Fica para depois, mulher. — Disse o herói por fim.
— Yah! Ele está atacando! CÓ! — Um grito agudo ecoou radinho do casal.
— Obrigada Galinha Creuza. — Você falou olhando para trás.
— Agilizem logo! Ou tenho que mostrar como se faz? Có!
O casal riu do resmungo da mascote e sem delongas foram ao encontro do vilão JACKSONSO.
— Pare Jacksonso! — Ordenou Super V, fazendo você sorrir boba com masculinidade do marido.
Uma risada estrondosa ecoou pelo local.
— Vai embora Super V, ou pagará caro! — Ameaçou colocando os fones no ouvido. — Essa cidade agora é minha!
— Você que pensa!
E assim se iniciou a luta, você invocou um gado e assobiou para o grupo atacar o vilão. Tae não ficou para trás, e com sua teta brilhante cegou Jacksonso, agora uma música do grupo Little Mix tocava no local, a favorita do casal, de verdade, esses dois amavam essa música; Weird People.
E com a oportunidade ganha Super V dá o golpe final, desmaiando o vilão. Todos batem palmas e tiram fotos do casal de heróis, até a liga inteira apareceram para parabenizar, Batmonster piscou orgulhoso, ainda se arrependia de ter duvidado do garoto.
— Vencemos! — Disse animado.
Você sorriu o abraçando.
— Sim! Parabéns a nós meu amor! — Acariciou os cabelos escuros do marido. — Você foi muito bem.
— Você também. — Sorriu, passando as mãos na sua cintura, trazendo-a para mais perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Herói! | Taehyung
Fanfiction| ESSA ESTÓRIA NÃO É DOMÍNIO PÚBLICO, TODOS OS DIREITOS ESTÃO RESERVADOS A MIM E SOMENTE A MIM! | Ranking: # 5 em Hq, #6 em SuperHero AnpanVille, uma cidadezinha isolada onde habitam não só humanos, como também super heróis. E nela existe dois perso...