O resgate!

1.4K 298 525
                                    

Eu sei que demorei mas cá estou eu! Se preparem que estamos na reta final :")

Bora ler?

________________________________


Capítulo 8

O resgate!

Após se recompor do pequeno desmaio que teve, Taehyung reuniu a liga no estábulo. Não era um lugar que queria que seus heróis favoritos visitassem em sua fazenda, mas foi necessário já que JinHe ainda estava acordada. O único que não gostou do lugar foi o Super Handsome, o local era fedorento e feio para a sua beleza, até sentiu-se fraco.

— Você tem certeza? — Questionou Batmonster, cruzando os braços.

Taehyung então dá play no vídeo recebido, provando que o que falava era verdade.

"TAE EU ESTOU SENDO SEQUESTRADA POR UM GOSTOSÃO, E ACHO QUE ELE É UM VILÃO TAMBÉM, SÓ QUE BEM BONITO! EU ORDENO QUE ME SALVE PORQUE EU SOU MUITO NOVA PARA MORRER, SEM CONTAR QUE AINDA QUERO TRANSAR!"

— Nem dá para ver quem a levou. — Comentou Two Faces.

Por algum motivo ele estava calmo naquele dia, talvez o lado branco estivesse no controle dessa vez.

— Tenho certeza que foi o tristonho. — Comentou Super Handsome com o timbre anasalado, por conta dos dedos que pressionavam suas narinas.

— Se Plastique apareceu, com certeza ele está por trás disso. — Super Fitness falou.

— Ela é a cadelinha dele. — Completou o herói loiro, Two Faces.

— Desculpe, mas, — Tae Interveio na conversa. — Quem é esse tal de tristonho?

Os heróis se encararam por alguns segundos, uma música de mistério se iniciou e Tae se perguntou de onde vinha aquela música. Batmonster estufou o peito mantendo o mistério, e com o semblante sério abriu os lábios para falar.

— Um vilão. — Hopeman respondeu, deixando Batmonster chateado, ele ia responder. Acabou com o clima. — Ele meio que ficou irritado porque escolhemos o Sleep Man ao invés dele. — Deu de ombros, nem notou que o líder o fuzilava com o olhar. — Mas essa é outra história.

— Ah…

— Posso falar agora? — O líder indagou, ainda encarando Hopeman. Logo após voltou a sua expressão calma de antes, era como se tivesse jogado fora a raiva. — Se Sadman está por trás disso, temos que ir rápido. — Sacou o celular.

Taehyung ficou pasmo quando viu um Nokia na mão do moreno. 

Batmonster usava um Nokia pois era o único aparelho que ele não conseguia quebrar.

— Vou pegar as armas. — Adiantou Super Fitness, saindo do estábulo.

Nesse momento os resto da liga se juntou para formar um plano, enquanto Batmonster conversava com o Sleep Man, agradeceu pelo mais velho estar acordado.

— Vamos, já tenho a localização. — Anunciou o líder, guardando o celular.

— Vamos. — Taehyung os seguiu para fora.

Operação Herói! | TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora