Uma missão não tão bem sucedida.

1.2K 246 227
                                    

DEMOREI UM POUQUINHO MAS ESTOU DE VOLTA!!!

O que estão achando da fic?
Sentiram falta?

________________________________


Capítulo 14

Uma missão não tão bem sucedida.

Dia da missão

— Uau. — Foi a única coisa que disse, assim que entrou no quarto.

Taehyung estava no quarto do Super Handsome, ele ficou responsável preparar fisicamente o novato.

— Você está lindo! — Sorriu indo até o amigo. — Quer dizer, linda.

No canto do quarto uma enorme raposa resmungou, você podia jurar que a viu revirar os olhos.

— Modos Jina, é por um bem maior. — Super Handsome disse, encarando feio o animal.

— O que está fazendo aqui? — Taehyung lhe lançou uma cara carranca.

— Ué, eu vim te ajudar. — Deu de ombros. — Somos uma dupla, esqueceu?

— Você a chamou? — O herói mais velho indagou, fazendo uma careta.

— Não! — Suspirou. — Eu disse para ela não vir, na verdade não sei como ela chegou aqui sozinha.

Você bufou.

— Com as pernas? Eu sei o caminho Taehyung! — Revirou os olhos irritada. — Já vim aqui várias vezes com você!

— O que não deveria. — Handsome interveio, levantando-se. — O chefe não gosta de intrusos.

Você piscou cética com o que o mais velho falou.

— Eu não sou uma intrusa! — Levantou-se também. — Tae! — Pediu ajuda.

— Minha amiga não é intrusa, todos vocês a conhecem. — Defendeu ele. — Ela é minha treinadora!

Super Handsome encarou os dois com tédio.

— Tanto faz, bom, meu trabalho está feito. — Fitou sua obra prima, se orgulhava do que fez em Taehyung. — E se vai agir com sua amiga, acho melhor falar com o chefe, mas vou logo avisando que ele nao vai gostar.

— Ele não tem querer! Eu vou e pronto! — Bateu o pé no chão com força.

— Mas eu tenho e você não vai! — Exclamou Taehyung levantando-se.

— Você não manda em mim!

— Essa missão é perigosa, já conversamos sobre isso!

— Foda-se!

Aquela discussão não só irritou Super Handsome, como também Jina, esta que tentava ter seu sono da beleza.

— CHEGA! FORA OS DOIS!

Você e Taehyung se encararam irritados em silêncio, mas o herói sabia que ambos estavam discutindo praticamente pelos pensamentos só pelas faíscas que saíam dos olhos dos dois.

Operação Herói! | TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora