EU ESTOU VIVA SIM!!!
Amores, perdão pela demora, eu estou lendo uma novela de 8 livros, uma porra que me viciou nessa semana e eu não consigo parar kkkk por isso atrasei. Mas aqui estou eu!
Bora ler?
__________________________________
Capítulo 18A verdade!
∞
A visão de Taehyung escureceu e suas narinas queimaram assim que pousou o olhar em Jackson, principalmente depois de tudo que descobriu, mantinha você ao lado dele.
Sem mais demora praticamente voou até o mais velho e o acertou em cheio no rosto. Um grito escapou dos seus lábios, enquanto os dois heróis segurava Taehyung.
— FILHO DA PUTA! EU VOU MATAR VOCÊ! — Rosnou, tentando sair dos braços dos amigos.
Jackson levantou-se com a mão na mandíbula, verificando se tinha quebrado. Você prontamente o ajudou a ficar em pé.
— Você está bem? — Questionou preocupada, deixando Taehyung e todos surpresos. Logo em seguida você encarou o amigo. — Por que o bateu?
O moreno a fitou em descrença.
— Eu não acredito que está me perguntando isso! — Bufando apontou com raiva para Jackson. — ESSE FILHO DA PUTA A SEQUESTROU, SEM CONTAR QUE É A PORRA DE UM VILÃO!
Seus os se arregalaram, nunca tinha visto Taehyung daquela forma, aquele garoto parecia um estranho. Mas no fundo o entendia, você estaria da mesma forma — ou pior — se fosse o contrário.
— Eu sei o que fiz… — Assobiou Jackson, respirando fundo. — Mas eu posso explicar.
Mais uma vez Taehyung bufou pelas narinas.
— Não tem nada para explicar!
— Tae, por favor! — Você pediu com um olhar duro. — Escuta o que ele tem para falar!
O rapaz lhe encarou com se estivesse com dor.
— Eu não acredito que está do lado dele. — Vacilou, mas logo voltou com o semblante furioso e Super Fitness e High tiveram que usar o dobro da força para segurar o novato. — O QUE MERDA VOCÊ FEZ COM ELA?!
— ELE NÃO FEZ NADA COMIGO! — Berrou afastando-se de Jackson, e caminhou até ele. — Jackson não me machucou, sim, eu tomei um susto do caralho, mas eu estou bem, ele não fez nada comigo… — Respirou fundo encarando os olhos escuros do seu melhor amigo. — Ele veio aqui para conversar, não vai machucar ninguém.
— Como podemos confiar nele? — Questionou High, encarando o cara alguns metros longe deles.
Você encarou Taehyung novamente e segurou as bochechas quentes dele.
— Confia em mim, por favor…
— Ela está falando a verdade. — O timbre gutural do seu namorado chegou até eles. — Eu nunca machucaria ela, e realmente vim para conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Herói! | Taehyung
Fanfiction| ESSA ESTÓRIA NÃO É DOMÍNIO PÚBLICO, TODOS OS DIREITOS ESTÃO RESERVADOS A MIM E SOMENTE A MIM! | Ranking: # 5 em Hq, #6 em SuperHero AnpanVille, uma cidadezinha isolada onde habitam não só humanos, como também super heróis. E nela existe dois perso...