I - Empty

1.6K 121 21
                                    

Pois é gente criei mais uma eu lutei mas realmente não consigo evitar!
Até excluí uma história (que não era bem uma história) e to pensando em excluir outra pra conseguir desenvolvê-la melhor e depois repostar mas eu vou decidir qual.

Enfim se não gostarem dessa a gente pode fingir demência e fazer que nem eu faço com o filme que a NETFLIX fez de Full Metal Alchemist ou a 7 temporada de OITNB: NUNCA existiu!

Eu vou fazer umas passagem de tempo meio loucas mas espero que consigam acompanhar ok?
Pra quem não conhece minha escrita:

Itálico = Alguma situação que remete á lembrança
Itálico sublinhado= Ênfase

Itálico em negrito com sublinhado=Uma ênfase da ênfase
"" = Pensamento
"" com negrito e itálico = Frase pra deixar a fic legal e pro leitor filosofar
Espero que gostem!

_________________________________


"Aquele que combate monstros, deve tomar cuidado para ele mesmo não se tornar um, e se olhar para um abismo por muito tempo, este vai acabar encarando-o de volta"

                                                                                                                              ~Frederich Nietzsche​


Vazia

Era assim que se sentia perante aquela notícia.

Aliás nem sabia se ainda era capaz de sentir qualquer coisa. A sensação esmagadora de buraco em seu peito não lhe permitia processar corretamente a informação ou qualquer emoção:

"sinto muito ela não resistiu" Foi o que o homem de jaleco branco lhe disse quando ela acordara depois do parto exaustivo de exatas 18 horas.

Não era possível ser verdade.

Não podia ser verdade

- É mentira... - Ela balbuciou com dificuldade. A respiração acelerou e os olhos inundaram-se de lágrimas.

- Senhorita Luthor eu sei que esse é um assunto doloroso mas como médico e cientista devo dizer que justamente por conta de o DNA dela ser alienígena e o seu humano ela acab...

-É MENTIRA! - A Luthor bradou. Pro inferno as boas maneiras, e toda a sua boa educação. Pro inferno quem quer que estivesse naquele maldito quarto - É MENTIRA! ELA É METADE KRYPTONIANA! - Pro inferno a identidade da outra mãe também...Ela não estava lá. Ela nunca estaria lá. - ELA NÃO PODE ESTAR MORTA! - Lena agarrava-se á qualquer mínima possibilidade de o homem á sua frente estar mentindo pra ela.

Já havia perdido demais... Sua mãe, seu pai, seu irmão Lex, seu grande amor... E agora o universo decidiu lhe tirar aquilo que ela tinha de mais puro e quisera mais do que qualquer outra coisa em sua vida: Sua filha.

Seu descontrole fora tão grande que quem quer que conhecesse Lena Luthor antes daquele momento, certamente diria se tratar de alguma sósia em completo estado de fúria. Lena simplesmente descera da maca em que se encontrava e avançara sobre o homem procurando golpear-lhe o rosto.

-É MENTIRA! - Lena gritava á plenos pulmões enquanto chorava copiosamente. Estava pouco se fodendo pra imagem de mulher de ferro e sem emoções que tratou de construir nos últimos meses - DIGA-ME QUE É MENTIRA! EU EXIJO VER A MINHA FILHA! - Tamanho era seu descontrole que a descarga de adrenalina corria solta em suas veias dando um trabalho extra para os enfermeiros que tiveram de lutar um pouco para tirá-la de cima do homem de jaleco branco e cabelos loiros.

- Sinto dizer senhorita Luthor mas você está muito agitada e precisa se acalmar! - Disse sinalizado para um dos homens que a segurava e este entendendo a ordem, tratou de injetar um calmante no pescoço da Luthor.

Is it ok if i call you mine?Onde histórias criam vida. Descubra agora