X- A Jedi, a strength, a tested limit and a portrait of love

724 77 45
                                    

BOM DIA
BOA TARDE
E BOA NOITE MEUS AMORES LINDOS!

Sejam bem viados a este cap cheio de momentos fofos, vergonhas alheias e muita tensão!

Promessa é dívida não é mesmo?
então vamos de momentos que vão desde interação supercorp e Katie á outros que vocês não sabem se vai sair porrada ou não.
Se bem que se dependesse da Alex tudo acabava em porrada e tiro

Já sabem que é pra ler as notas finais né????

Beijinhos e boa leitura!
__________________________


  Kara não soube definir quanto tempo ela permaneceu por ali no chão escorada em sua porta abraçada á seus joelhos. Os pensamentos desconexos ainda povoavam tanto sua mente que a Kryptoniana chegou a de fato se sentir tonta.

Cansada das teorias sem sentido que sua cabeça criava, a loira levantou-se levando apenas uma questão de segundos para já estar vestida no uniforme, precisava sair... Precisava de qualquer coisa que pudesse distraí-la e talvez uma patrulha pela cidade durante a noite fosse justamente o que ela precisasse. Claro que antes de sair verificou mais uma vez o quarto da pequena Katie, ainda que a menina estivesse dormindo, fez questão de plantar mais um beijo na testa da menina e olhar debaixo da cama deixando a ponta do cobertor dobrada para dentro do colchão, assim quando Katie acordasse teria a prova de que sua mãe e heroína espantara o monstro que vivia embaixo de sua cama.

O sorriso formado no rosto da pequena entre os grossos tecidos foi a última coisa que os olhos de Kara viram antes de alçar vôo pela janela daquele mesmo quarto.

(...)

-Ok pode desabafar - Winn disse á garota de aço que andava inquieta de uma ponta áoutra na sala de treinamento. Não havia qualquer ocorrência emergente na cidade, Alex havia sido dispensada por hora e estava aproveitando bem a sua noite com Kelly, o DEO parecia tão absurdamente quieto que os soldados remanescentes e vigias da noite permitiram-se uma amistosa partida de pôquer na mesa principal o que era realmente muito raro e incomum se qualquer um habituado á rotina do departamento parasse para pensar. O problema é que Kara naquele momento não queria pensar, e se não havia algum bandido ou alien do mal em quem pudesse bater, então a ideia mais construtiva que sua mente turvada conseguira ter foi voar até o departamento e socar os novos robôs lutadores construídos por Brainy e Winn.

- Quem disse á você que eu quero ou preciso desabafar Winn? - Kara mesmo sem querer respondeu ríspida ao amigo que se encolheu e afastou-se um pouco assustado. Outra coisa que Kara não havia percebido era que seus olhos ainda não haviam voltado ao costumeiro tom azul celeste e conservava o tom vermelho mortal expelido momentos antes em direção ao ultimoprotótipo operante daquela sala.

- Bom pode ser que ninguém o tenha dito - Brainy respondeu adentrando a sala segurando o tablet o qual sempre ficavam registrados os rendimentos da sala de treinamento - Mas devo presumir que embora ninguém vivo tenha opinado sobre a sua necessidade de desabafo... - Encarou o robô que Kara reduzira á um amontoado de sucata metálica e disforme e voltou os olhos para a super - Eu calculo com uma probabilidade de 98,9% que o estado dos restos do que um dia foi o melhor protótipo de treinamento tenha nos fornecido essa informação.

- Isso e os seus olhos - Winn completou.

- D-desculpem... Desculpe-me Winn - Kara fechou os olhos procurando acalmar a respiração. Seu objetivo era extravasar, sentar a porrada em alguma coisa talvez até o ponto de conseguir ter uma queima solar.

- Você quer conversar sobre isso? - Winn segurou em seu ombro demonstrando seu apoio á amiga que parecia a ponto de explodir em emoções - Eu fiquei saben...- A fala de Winnfoi cortada pela ação inesperada de Brainy que envolveu Kara em um abraço desajeitado.

Is it ok if i call you mine?Onde histórias criam vida. Descubra agora