Eu tenho que confessar...
Eu meio que tenho um shipp secreto entre a Barbara e a Kara.
Vou abordar o passado delas, como elas se conheceram até a atualidade e como a Kara está agora com a volta de ambas as mulheres que ela deixou entrar, como ela vai lidar com isso??? Nem eu sei mas eu descubro e conto por aqui beleza?
Então não vou aceitar comentários negativos a respeito de Supergordon por que farei com que seja IMPOSSÍVEL vocês não gostarem delas! Eu GARANTO que vocês vão apaixonar tanto na Babara que vão ter dor no coração por ela depois.Minha promessa é: Vão shippar Supergordon comigo SIM. u sei que eu amo supercorp mais do que qualquer coisa, mas eu juro que esta é a UNICA mulher com quem eu consigo shippar a Kara além da Lena. Quaisquer outros shipp's como Supercat, Superojas, Supereing, Kalex, Reigncorp e afins eu passo LONGE, nada contra mas eu particurlarmente não consigo gostar, e se por acaso me verem escrevendo um desses ship's durante qualquer história tenham a CERTEZA de que não acabarão juntos, embora tenham o seu peso de importância na história pra ela fluir beleza?
Outra coisa: Eu sei que vocês estão julgando o Hazziel pelo fato de ele ser (eca) Homem (ai que horror) mas vocês podem se surpreender pra krl com o decorrer da história, especialmente com todo o plot twist que eu tenho pra ele. Então eu seeeei que vai ser um pequeno sacrifício pra vocês o tolerarem mas aguentem firme ok?
Eu prometo que quando eu chegar no ponto chave da história á respeito dele vocês vão pensar: WTF?! Então nada de julgar Luzziel! Mais uma vez eu digo: Vai rolar sentimentos reais SIM, vai ter angustia pra krl SIM, vamos ter choro raiva e revolta SIM mas vocês vão agradecer.
Eu queria que vocês olhassem as notas finais por favor
É isso boa leitura!
_____________________________________- Hey Barb! - A loira atendeu sorridente ao primeiro toque. Não fazia muito tempo que havia levantado estava apenas esperando sua mãe terminar de arrumar a pequena Katie. Afinal estava um dia lindo e ela havia prometido levar sua filha para visitar o pequeno Joshua que estaria na nova escolinha local. Havia ficado realmente surpresa com a iniciativa de uma escola com estrutura para crianças portadoras de necessidades especiais, o que incluía poderes alienígenas. O que era um pouco irônico dada a grande incidência da população alien em Midvale.
- Nossa quanto entusiasmo - A ruiva brincou também do outro lado da linha - Isso tudo é saudades de mim? - Sabia que não deveria flertar com a loira ao telefone mas ela não conseguia evitar, era mais forte do que ela.
- Você é muito convencida sabia? - Kara respondeu divertida - Mas o que você diria se eu dissesse que sim?- Mordeu o lábio inferior, não podia negar pra si o quanto Bárbara significava pra ela, afinal a kryptoniana sentia saudades sinceras da ruiva. Talvez quando voltasse a Nacional com Katie, elas poderiam conversar sobre sua última visita, e ela pudesse se desculpar adequadamente por ter sido tão imbecil. Claro que Barbara era muito mais do que uma válvula de escape, e ela sentia muito por ter perdido a noção do bom senso e partido pra cima da ruiva como se ela possuísse uma placa pendurada em seu pescoço dizendo: "Sexo de consolo em oferta".
- Eu diria pra você abrir a porta por que essa minha mala aqui está muito pesada - Brincou, e antes que pudesse desligar a linha, uma loira sorridente abriu a porta recebendo-a em um abraço apertado cheio de saudade.
- Você está aqui... - Kara disse calorosa contra as madeixas acobreadas da mulher em seus braços, o perfume cítrico misturado á floral invadiu suas narinas e a kryptoniana se sentiu feliz, embalada e embriagada naquele cheiro que havia se tornado tão familiar pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it ok if i call you mine?
FanfictionDepois de anos reprimindo seus sentimentos Kara e Lena finalmente se declaram uma para outra dando inicio ao romance que sempre sonharam. Depois de mais uma noite mágica com Kara após a descoberta de sua gravidez, graças á um ardil de Liliam, Lena d...