OIIIIIIIIIIIIIIIIII MEUS AMORES!
BOM DIA
BOA TARDE
E BOA NOITE TAMBÉM!
AHHHHHHHHHHHH QUE FELICIDADE CHEGAMOS NO CAP ONZE e é bem provável que até depois da meia-noite de hoje, ele esteja pronto! (as vezes eu posto de madrugada mesmo por que passei o dia todinho escrevendo)
Antes de mais nada vocês devem estar se perguntando o que o bob esponja tem á ver com esta história, quando eu podia simplesmente colocar mais uma capa supercorp...E a explicação é muito simples...
Eu coloquei NECESSARIAMENTE nessa ordem por que essas expressões do Bob traduzem EXATAMENTE os estados de espirito pelos quais passei escrevendo os capitulos onze e doze (sim as vezes eu escrevo os dois simultaneamente, e eu não duvido que vocês passarão por eles também) por que eu estou garantindo uma overdose monstruosa de serotonina e ocitocina pra vocês! Sinto que depois desse próximo cap é capaz de vocês exigirem minha volta no mesmo dia hahaEu recomendo (e recomendo com FORÇA) que vocês escutem as musicas Kiss me do Sixpence (versão acústica) e Everything Has Changed da Taylor Swift feat Ed Sheeran (vou deixar o link) e avisar quando podem dar play ok?
O próximo tá muito amorzinho mas depois é bom vocês terem um extintor por que vai ser apenas eu tocando fogo em tudo com muito direito a dedo no c* e gritaria.
Agora eu vou dar algumas observações muito importantes: Uma leitora que possui meu contato particular me perguntou/criticou duramente por que eu estou enrolando tanto com o romance supercorp e com as interações entre Lena e Katie, além de enfiar um homem no meio onde não deveria existir... E eu diplomática como sou, darei a resposta aqui amores, e claro no spirit também onde esta história também está postada. (Sim eu gosto de conversar com vocês através da minha escrita como se eu estivesse falando pessoalmente, se acostumem com recados no meio da história ok?)
Saibam que eu sou uma fã de carteirinha de romances do gênero slowburn, onde o romance precisa ser construído, ou reconstruído dependendo da história e isso NÃO ACONTECE de uma hora pra outra. Eu basicamente, respiro e vivo de slowburn quando se trata de ler ou escrever, e é por esta razão que eu fico tão P*** da vida quando eu vejo uma ideia de história genial mas o casal principal se conhece em um parágrafo e no outro já faz juras de amor eterno, isso é tão broxante em uma história que eu fico MUITO triste por perder a vontade de ler.
Se quiserem entender melhor: Tipo pensa quando você está prestes a transar com aquela pessoa que você vinha tendo crush, comer uma comida que você queira muito, ou vai fazer algo que você estava super empolgada e DO NADA alguém te joga um balde água fria? E aí seu parceiro/parceira é um zero á esquerda na cama, ou a comida que você queria está ruim pra caramba? Podem entender? Então amores eu seeeeei que vocês estão ansiosas para que Kara e Lena se acertem (eu também) mas vamos lembrar (por favorzinho) que elas estão extremamente feridas, Kara perdeu a porra de um planeta inteiro, imaginem acreditar que o amor da sua vida MATOU o filho de vocês por que você mentiu pra ele(a)? Isso pra Kara deve ter sido basicamente perder Krypton umas cem vezes, (haverá todo um contexto que será mais concreto do que uma simples carta que Lena supostamente deixou pra nossa super para fazê-la acreditar que Lena fez isso)
A Lena errou ter escondido a gravidez? Sim. Mas imaginem a mulher passou ANOS amando a Kara em segredo quando elas finalmente se declaram ela se descobre grávida e vai seca contar e chega e flagra a Kara traindo ela? (também há todo um contexto por detrás disso e as coisas não são como eu vou fazer parecer) e não obstante disso ainda no mesmo momento descobre que a Kara é a supergirl? Que ela está carregando um bebê metade kryptoniano? Claro que aquele cérebro genial dela ia virar mingau e ela por reflexo de autoproteção fugiria! (Claro que isso explica, mas não justifica)
Isso fora que eu tenho que trabalhar todo o contexto do romance Supergordon e a forma como todas essas interações afetam diretamente a vida da Katie e como ela reage a tudo isso. E vocês querendo ou não, vai ter romance da Lena com o Hazziel sim, com sentimentos reais de ambos os lados sim (vocês vão me agradecer por isso depois).
Agradeço muito pra quem está acompanhando vocês são maravilhosos, cada comentário aqui é uma flecha do cupido no meu coração, claro que eu ficaria muito feliz se os leitores anônimos de plantão deixassem de ser tímidos... Mas estou mais do que motivada com vocês então muito obrigada de coração!
_____________________________________
Obs final: Eu disse BEM PROVÁVEL que até depois da meia-noite saia, mas "bem provável" ainda não significa CERTEZA por isso não fiquem chateados(as) se o cap sair apenas amanhã de manhã ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it ok if i call you mine?
FanfictionDepois de anos reprimindo seus sentimentos Kara e Lena finalmente se declaram uma para outra dando inicio ao romance que sempre sonharam. Depois de mais uma noite mágica com Kara após a descoberta de sua gravidez, graças á um ardil de Liliam, Lena d...