Então vamos lá... Vocês estão prontos(as) pra morrerem de amor e depois me ameaçar?
Eu tenho o pressentimento de que vocês vão me bater e exigir minha volta ainda hoje ao chegar ao final do cap
Falando de novo: Eu recomendo FORTEMENTE e com MUITA ÊNFASE MESMO que vocês leiam ouvindo Kiss me do Sixpence e depois Evething has Changed da Taylor swift em feat com o Ed sheeran (Vou deixar 2 opções de links embora eu tenha a minha favorita que é a opção 2! Mentira eu não sei escolher entre as duas, ser guitarrista e vocal nesse ponto é foda viu, especialmente quando você tem uma banda que toca essas musicas...)
Quem quiser escuta no youtube, quem tiver spotfy ou deezer escuta neles, ou... Baixem o Lark player que é um app que roda video do youtube em segundo plano enquanto você usa outro app (mas aí vai de vcs)Não se preocupem eu vou dizer quando vocês devem dar play na musica ok?
Enfim amores e amoras espero que aproveitem.
Ps: Também recomendo lerem deitados ou sentados pra evitar o tombo
Aproveitem a leitura!
___________________________________________
- Vamos meninas está na hora de acordar! - A senhora simpática de cabelos que outrora foram negros e agora se encontravam grisalhos bateu palmas para as duas meninas esparramadas na cama escondidas entre os lençóis de bichinhos, fazendo Kara bufar e cobrir ela e sua menininha em uma pequena fortaleza construída com nada menos que o cobertor e o mestre Yoda com o qual Katie gostava de dormir.
- Mama, a vovó Getha está chamando - Katie disse com a voz embolada e sonolenta, esfregando os olhinhos e encarando a mãe que lhe sorria enternecida pela graça infantil.
-Shhh se você ficar quietinha ela pode pensar que não estamos aqui, por que estamos protegidas pela fortaleza do grande mestre Yoda - Kara respondeu abraçando a pequena lhe plantando beijos pelo rosto sendo presenteada pelas graciosas risadas da menina. - Podemos ficar o dia todo de preguiça aqui embaixo da fortaleza lendo histórias e brincando com a srta miss All Sunday's o que me diz? - perguntou brincando com as sobrancelhas fazendo alargar o sorriso banguela de Katie.
- Ei eu posso ouvir vocês sabiam? - A senhora Gretha respondeu em um falso tom de repreensão. Gostava muito de Katie que era a criança da qual cuidava de vez em quando, quando a loira costumava ter uma emergência ou imprevisto a repórter ligava para a velha senhora ou simplesmente batia na terceira porta depois da sua.
Gretha Shue era uma mulher solitária que morava junto á seu papagaio de nome Paul que por uma razão inexplicável, falava apenas durante as quartas feiras. Ela havia conhecido Kara quando a loira havia acabado de se mudar. Kara ainda não era uma repórter de renome. Na verdade ela era tão atrapalhada que parecia ser um atentado até mesmo contra ela mesma. Porém isso não impediu a sra° Gretha de instintivamente saber que a mente e o coração da loira escondidos por trás daquelas lentes tinham muito mais a oferecer ao mundo do que alguns simples artigos premiados. Não demorou muito para Gretha juntar as peças e entender o alterego de Kara o que fez aumentar ainda mais a admiração por sua vizinha e justamente por isso, cortou o coração da velha senhora ao ver o quanto a repórter ficara devastada com a partida da jovem Luthor pela mesma razão.
Afinal ela lembrava-se de como a mulher mais nova levava um sorriso tão grande nos lábios que era como se o próprio sol residisse nele, tão caloroso e contagiante que dificilmente as pessoas não se iluminavam com ele. Foram dias difíceis quando ela vira Alex e dona Eliza entrarem no apartamento da loira e ficarem lá por semanas, até o dia em que ela decidiu fazer seus deliciosos brownies e bater á porta da loira não-tão-mais sorridente, talvez isso lhe trouxesse nem mesmo que fosse um pouco, a sua luz de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it ok if i call you mine?
FanfictionDepois de anos reprimindo seus sentimentos Kara e Lena finalmente se declaram uma para outra dando inicio ao romance que sempre sonharam. Depois de mais uma noite mágica com Kara após a descoberta de sua gravidez, graças á um ardil de Liliam, Lena d...