III - Covering

779 95 19
                                    


OOOOi meninax!

Agradeço de verdade por quem está acompanhando

Peço desculpas pela demora gente eu tava na minha aula de roteiro XD
Não sei se esse será o ultimo de hoje mas se a ideia continuar eu volto pra um quarto cap ok?

Sejam bem viados... E boa Leitura!

______________________________________


É preciso saber perder-se quando queremos aprender algo das coisas que nós próprios não somos".

~Frederich Nietzsche​

- Você pensa em ter filhos um dia? - Lena perguntava á loira nua abaixo de si - Pode imaginar? - Apoiou a cabeça sob o peito nu para encarar a orbes azuis pelas quais era perdidamente apaixonada escondidas atrás das lentes dos óculos da repórter - Um menino lindo com os seus cabelos loiros e os meus olhos? - Lena parecia ter um brilho diferente naquela manhã que mal nascia e elas ainda não haviam dormido.

- Por que um menino? - Kara perguntou interrogativa - Por que não pode ser uma menina? - Formou um adorável bico que fazia o coração da Luthor falhar totalmente.

- Então Kara Danvers prefere uma menina primeiro? - A morena perguntou erguendo-se da cama e sentando sob os quadris da loira, fazendo com que sua intimidade roçasse levemente sobre o membro já enrijecido devido á ereção matinal - É isso que eu estou entendendo? - Arqueou a sobrancelha e sorriu vaidosa ao ver Kara corar, sabia bem o efeito que o pequeno gesto causava na sua loira.

- Eu... hum... é eu não estou dizendo que não gostaria de um menino sabe.. - Desviou os olhos procurando formular uma sentença que fizesse sentido, aquela sobrancelha arqueada da Luthor sempre lhe tirava o ar junto com qualquer capacidade de fazer uso dos seus neurônios - Mas se eu pudesse escolher... - Divagou um pouco fechando os olhos ao sentir a umidade caracteristica de suas intimidades se tocando

- Se você pudesse escolher??? - Lena repetiu provocativa começando a rebolar lentamente sob os quadris de Kara - Diga baby - Disse provocativamente ao ouvido da loira que apenas arfava.

- E-eu gostaria que fosse uma menina que herdasse os seus cabelos - Kara lutava para concentrar-se no que dizia mesmo com Lena distribuindo beijos castos porém precisos em regiões estratégicas desde o seu maxilar até o seu pescoço - Ela teria os meus e os seus olhos

- Você diz que ela teria heterocromia? - Lena perguntou sem interromper a trilha de beijos que agora aproximava-se dos seios fartos e convidativos da loira cuja respiração tornava-se mais falha - Nossa pequena teria um olho verde e outro azul? - Pincelou o mamilo já túrgido com a língua antes de envolvê-lo com a boca.

- E-e-exatamente... Oh Lena! - Gemeu ao sentir a mão da morena envolver seu membro começando suaves movimentos

- O que mais? - Lena beijou-lhe os lábios, mas não durou muito tendo que refazer a trilha de beijos até o local onde sabia que a amada apreciaria sua atenção. Mesmo com toda a experiência e o controle do mundo sobre os seus poderes, Kara ainda sentia medo de falhar com eles quando Lena conseguia a envolver tão bem em sua boca.

- E-ela... Ela... - Kara encontrava dificuldade em completar a frase - Ela teria cabelos negros mas seriam ondulados como os meus, ela seria muito inteligente por herdar todo o seu QI e... Puta merda Lena! - Xingou ao sentir sua glande atingir a garganta da morena.

Is it ok if i call you mine?Onde histórias criam vida. Descubra agora