mesmo capítulo, outra nota

268 17 4
                                    

Oi amores tudo bem com vcs?

Então... Eu conversei com uma amiga muito querida que tem propriedade pra falar a respeito do gênero g!p uma vez que ela faz parte de três das letras do nosso público LGBTQIA+ e sendo ela que me apresentou este conteúdo me ajudou a iluminar algumas ideias que vão me poupar o trabalho de tirar a história do ar e reformular, ressalto que o plot ainda sofrerá alterações mas felizmente pra mim eu não terei mais tanto trabalho.

Devo revelar que a problemática que me levou a isso foi uma questão a respeito da representatividade trans e me preocupei em estar passando uma ideia errada da história uma vez que existem leitores que sentem-se profundamente ofendidos com o gênero g!p por que a maioria (eu digo maioria e não todos) dos leitores feitichizam o(a) personagem pelo que ele tem em seu sexo biológico e não pelo que ele realmente é.

Fico grata a minha querida amiga a qual não revelarei por privacidade e respeito que vai me ajudar com assistência sobre qualquer dúvida que eu tiver do que escrever a seguir.

De qualquer forma direi aqui que uma das mudanças que haverá na história é que a Kara de agora em diante  será uma personagem trans mas a explicação da sua história virá mais pra frente ok?

Era isso gente boa noite!

Is it ok if i call you mine?Onde histórias criam vida. Descubra agora