AHHHHHH pessoas!
Obrigada de verdade pelo carinho vocês me deixam ansiosa pra continuar a história!
Assim fica difícil não querer pular logo pra parte que eu mais quero chegar!
Vamos com calma aí pode ser?É isso amores tenham uma boa leitura!
__________________________________________
"Quando o amor entre duas pessoas é tão grande que já não há onde caber... É neste momento que vemos o nascer de um anjo"
- Autor desconhecido
- Lena por deus! Pare de andar! Você além de estar me deixando tonta, vai abrir um buraco no chão! - Samantha dizia á mulher que não parava quieta andando sem parar de um lado á outro na sala de seu apartamento.
Mas a morena não podia evitar... Estava nervosa. Ansiosa demais...
"Quem diria que a tão imponente e inabalável Lena Luthor estava com medo do resultado de um simples palitinho?" Era o pensamento de Sam que achava completa graça em assistir sua amiga naquele estado tão á flor da pele. Ela não precisava da confirmação do dispositivo em suas mãos pra saber o que se passava com a Luthor... Conhecia os sinais de longe e de olhos fechados. Afinal ela também havia passado por aquilo, e estava mais do que feliz pela amiga.
Lena Luthor, grávida de ninguém menos do que Kara Danvers... O grande amor da vida da morena que faltava subir pelas paredes impaciente pelo resultado.
Aquele definitivamente deveria ser o um minuto mais demorado de toda a vida da CEO.
- Lena é bom você parar de andar assim por que se você abrir um buraco na minha sala eu juro por deus que...
- E se eu não estiver Sam? - Lena interrompeu a amiga com a pergunta ansiosa. O nervosismo não permitia que os seus neurônios fizessem uso do seu QI de 189 por que pareciam simplesmente terem virado mingau. - E se isso for apenas coisa da minha cabeça? Nós sabemos que isso pode acontecer não pode? Eu sabia que os maus hábitos alimentares da Kara eram contagiosos... Por isso eu estou comendo feito um dragão daqui a pouco eu vou parecer uma bola de tanto comer e ela vai deixar de me amar e encontrar outra mulher melhor e mais atraente do que eu e... - Lena divagava apressadamente com suas paranoias.
- Ou pior... E se eu estiver? Eu não sei como será Sam! Eu perdi a minha mãe muito nova e vivi a minha vida toda sob a sombra da Liliam, e nós duas e o mundo sabemos que ela nunca vai ganhar o premio de mãe do ano... - Lena sentia sua garganta se apertar - E se eu for como ela Sam? E se eu não for capaz de amá-la e dar á essa criança tudo o que ela precisa? - A morena perguntava á sua amiga com os olhos marejando, fazendo as primeiras lágrimas rolarem - E se... Se eu estiver e Kara se arrepender e dizer que foi um erro por que eu sou uma Luthor? O que... O que eu vou fazer Sam? - Lena desabou de joelhos sob o tapete felpudo de Samantha soluçando com os infinitos cenários que sua mente traiçoeira criava.
Sam por outro lado apenas sorriu ternamente. Sabia de todas as aflições e reservas da morena que estava á um fio de desabar completamente no meio de sua sala. Sabia que Lena jamais imaginara-se mãe justamente devido á péssima experiência de seu histórico familiar. No entanto, Kara Danvers conseguira o feito histórico de fazer a Luthor se permitir deixá-la entrar e mudar não apenas o seu modo de pensar, mas a sua vida.
E bem... O resultado daquele simples palitinho, era uma puta mudança na vida da morena de olhos verdes:
Positivo
Se ainda havia alguma esperança de haver algum neurônio operante no cérebro da Luthor... Agora essa chance era total e completamente nula. Lena tentou se levantar mas suas pernas pareciam ter virado gelatina e não obedeciam á nenhum comando seu. Na verdade agora podia-se dizer que a diferença entre Lena Luthor e um vegetal... Era que o vegetal precisava estar enterrado em um vaso.
- Lena... - Sam saiu de seu assento no sofá e acomodou-se no chão trazendo a mulher de cabelos negros para dentro de um abraço consolador - Sei exatamente o medo que está sentindo querida - E Sam realmente sabia. Quando descobrira a gravidez precoce, para sua infelicidade o pai apenas descartou á ela e seu precioso bebê como o lixo que se joga na sarjeta. E como se não fosse o bastante... Não pudera contar com o auxílio e o apoio materno, sendo expulsa de seu lar no momento em que revelou ter decidido levar a gravidez adiante. - Mas não tem nada de errado em sentir medo, Kara te ama muito e tenho certeza que depois de desmaiar algumas vezes e se recuperar... Eu tenho certeza de que essa será a melhor notícia que você poderá dar á ela.
- Eu estou com tanto medo Sam... - Lena soluçava baixinho no ombro da amiga enquanto recebia os singelos afagos da outra em seus cabelos - Mas esse bebê sequer nasceu e eu já o quero e o amo tanto! - Chorou acariciando seu ventre com tanto cuidado que era impossível não se comover.
- Assim como Kara o amará tanto quanto você - Sam completou beijando a têmpora da amiga - Mas uma coisa você terá de fazer antes que Kara o faça e seja tarde demais - Disse em tom sério.
- O que? - Lena arregalou os olhos assustada e curiosa sobre o que a amiga diria á respeito da reporter que era o seu amor.
- Você vai ensiná-la a ter uma alimentação descente antes que Kara a contamine com todos aqueles doces! Vai por mim a ultima coisa que você vai querer na sua vida é uma criança ligada no 220 24h por dia, você já vai ter que dar conta da Kara e não é nada bonito quando quem frustra seus momentos é seu própio filho - E deu uma piscadela com um sorriso sacana para a Luthor que a abriu a boca incrédula e alcançou uma almofada pra jogar na amiga.
- Céus Samantha! - lena praguejou indo pra cima da outra morena atacando-a com tapas em meio á risos - Meu filho não precisa escutar esse tipo de conselho pra eu poder preservar a minha vida sexual!
- Ah confie em mim querida você ainda vai me agradecer por isso um dia! -Sam rebateu tentando se defender dos ataques de Lena
E assim as mulheres passaram o dia entre risadas brincadeiras e conselhos acerca daquele pequenino pedaço de vida
O que infelizmente ambas não sabiam... Era que Lena jamais poderia agradecer por aquela tarde, onde ela planejava da melhor forma contar ao amor da sua vida que elas teriam que abrir espaço para outro amor... Aquele que florescia dentro dela.
__________________________________________
Eu seeeeeei que foi um cap bem curtinho!
Mas eu to atrasada na lição de animação então eu vou lá fazer mas se vocês forem bonzinhos quem sabe eu não volto?
Beijos e até a próxima meus amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is it ok if i call you mine?
FanfictionDepois de anos reprimindo seus sentimentos Kara e Lena finalmente se declaram uma para outra dando inicio ao romance que sempre sonharam. Depois de mais uma noite mágica com Kara após a descoberta de sua gravidez, graças á um ardil de Liliam, Lena d...