LOCAL DESCONHECIDO
-Lindo, não é? Mesas e cadeiras de Ouro, Pilares de Diamantes e, uma infinidade de joias raras embelezando o ambiente. É um verdadeiro salão de riquezas se não fosse o de reuniões... "Ecoa uma forte e poderosa voz pelas paredes douradas do ambiente." -E tudo isso, só mostra o quão arrogante e luxuriosos vocês falsos Deuses são! "Diz a voz novamente, mostrando agora um tom poderoso em sua fala."
-E quem és tu, para nos chamar de falsos Deuses!? "Diz um senhor, entre vários homens e mulheres presentes ali. Esse senhor apresenta uma altura equivalente a dois metros, cabelos brancos, físico forte e um olho azul, sendo o seu outro olho coberto por um tapa olho de puro Diamante."
-Eu? Ah sim... Eu não me apresentei ainda... "Diz a voz revelando malicia em suas palavras." -Eu sou todos os males do Multiverso, eu sou oque vocês podem consideram a encarnação do puro medo e terror, eu sou especialmente aquele que trará o fim desse Multiverso caótico. "Retumba a voz causando um calafrio no corpo de todos os Deuses e Deusas presentes ali." -EU SOU... O CAOS PRIMORDIAL!! "Como se fosse a deixa, chamas negras e vermelhas inundam o salão e se reúnem no meio, grande parte das cadeiras voam e colidem com as paredes do salão. Após grandes quantidades de chamas se reunirem elas começam a tomar forma humanoide. Deuses e Deusas de Rank inferior ofegam e se ajoelham contra suas vontades devido a pressão insuportável que o "ser" está aplicando. Quando a transformação é finalizada, os Deuses e Deusas olham a figura a sua frente de pé, com sua perna direita dobrada fazendo o seu pé ficar apoiado na mesa central." -Sim, assim mesmo, fiquem ajoelhados perante a minha presença. "Diz o primordial sorrindo atrás de seu capuz de miasma negro."
-Maldito! Você ousa vir aqui, mostrar sua presença repugnante e nos humilhar! "Diz um dos poucos Deuses de pé sob a pressão que o ser emite." -Não tolerarei mais isso!!! "Grita o homem de cabelos negros formando em sua mão direita uma lança de raios. Antes do Deus Lançar sua energia o primordial em um único segundo cruza a distância e segura o pescoço do Deus."
-{;;;;} você no fim só sabe latir... tu como um falso Deus, é uma vergonha acima de qualquer outro aqui. "Diz o ser de pura escuridão.
-Largue ele. "Diz uma nova voz, proveniente de um ser com forma humanoide e coloração roxa, possuindo características de gato e que, atualmente, está segurando o pulso do ser maligno."
-Então, parece que o seu pequeno grupinho chegou {;;;;}. "Diz o ser maligno ao Deus segurando seu pulso."
-É, eles já chegaram... "Diz o humanoide trazendo sua mão livre para trás e fechando o seu punho." -E você, morrerá aqui!! "Grita o Deus socando o rosto do primordial. No exato momento que o punho do Deus colidi com o rosto do inimigo uma quantidade de vento absurda surge da colisão. A divindade que estava sendo segurada pelo pescoço é enviado voando para trás junto com o salão de reuniões que foi explodido em vários pedaços pela força do vento, os Deuses que estavam ajoelhados voaram para trás com os destroços."
{;;;;}... "Ecoa a voz do Primordial que tem em seu rosto o punho do Deus ." -Você não é forte o suficiente para me derrotar. "Fala o Deus virando seu rosto de forma lenta para o humanoide roxo. Vendo que seu soco não surtiu efeito o Deus tirar seu punho do rosto do inimigo e pular para trás."
-LORDE {;;;}!!! "Grita uma voz familiar para o Deus que olha rapidamente para a direção e avista três homens vindo em sua direção."
-{:::}, Naruto e {;;;}, saiam daqui imediatamente! "Diz o Deus mostrando preocupação em sua expressão."
(【HD】Fate/Grand Order - 絕對魔獸戰線巴比倫尼亞 - ED3 - milet - Tell me【中日字幕】) )ost(
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last: Terra dos Primordiais.
AdventureO tecido do espaço-tempo está distorcido por causa de uma guerra entre Deuses. Agora, Naruto e Sasuke se encontram no mundo de Fairy Tail com ambos tentando encontrar uma forma de voltar a sua terra. Oque Naruto e Sasuke não esperavam era que seres...