"Após Erza sair com Natsu e Gray da aliança, o trio se encontra caminhando até a estação de trem de Magnólia. Enquanto Natsu e Gray discutem atrás de Erza, a ruiva se mostra pensativa."
-Será que, será que aquele sonho, foi real? Será que você Naruto, pode ser aquele jovem albino? "Erza se pergunta mentalmente, arqueando seu braço até seu peito e fechando sua mão, deixando o seu punho blindado perto da armadura, lembrando detalhadamente do sorriso que o albino deu antes da Explosão"
QUEBRA DE PAGINA
-Horas depois-
-Então meninos, o que acharam das pessoas da guild? "Pergunta Mirajane atrás do balcão, secando alguns copos e os colocando de forma ordenada na prateleira."
-Achei todos divertidos, são bem receptivos com pessoas que simplesmente caíram do nada. Principalmente aquela garota... Levy se não me engano, ela é bem curiosa, fazendo perguntas sobre o portal e de onde viemos. "Diz o Uzumaki com a cabeça apoiada no balcão, mostrando estar em uma mistura de tédio e cansaço mental."
-Hum... podia ser menos barulhenta. "Diz o Uchiha sentado ao lado do loiro, segurando em sua mão uma xícara de café."
-Eles são sempre assim? "Pergunta Naruto a Mirajane, olhando agora o pessoal da guild iniciando uma briga."
-Na maioria das vezes. "Responde a albina terminando seu trabalho e virando-se para ambos os jovens que mostram puro tédio em seus rostos."
-Por que não se juntam a aliança? Como vieram de outra dimensão seria bom se vocês se juntassem a nós, assim, poderiam fazer missões destinadas a magos e no meio do caminho, encontrar respostas para os seus problemas. "Diz a albina a ambos os jovens."
-Vamos colocar tudo em ordem primeiro, depois, decidiremos o que fazer ou não fazer. "Diz Sasuke apoiando-se em seu próprio no braço."
-Entendo... seria bom ter novos integrantes a Fairy Tail. "Diz a albina em resposta."
-Agora, mudando de assunto, Sasuke, por que diabos você ainda está aqui? "Pergunta Naruto olhando para o Uchiha."
-Simples... "Diz Sasuke ao loiro e Mirajane que está perto de ambos." -Se eu sair e o mestre deles chegar, tenho medo de que as perguntas que você fará serão insuficientes para montarmos dados de qualidade, por isso estou aqui e não rondando por aí. "Diz o Uchiha fazendo Naruto adquirir uma pequena marca de raiva em sua cabeça. Não querendo deixar barato Naruto olha para Sasuke e diz..."
-Oh grande sábio Uchiha Sasuke, por que não usa os clones das sombras para fazer esse trabalho para você? "Pergunta Naruto, usando um tom de voz que mostra falso respeito, fazendo o moreno grunhir em irritação ao ver o Loiro fazendo gestos que expressão deboche." -Ah! Sim! Me lembrei agora, você não é sábio o suficiente para pensar em algo tão grande como eu pensei agora. "Diz Naruto levantando a cabeça e olhando o Uchiha em seus olhos, mostrando deboche claro em sua feição, fazendo Sasuke estreitar suas sobrancelhas e olhar os olhos de Naruto mostrando rivalidade, enquanto raios imaginários disparam dos olhos de cada um, sendo o de Sasuke roxo e o de Naruto amarelo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The last: Terra dos Primordiais.
AdventureO tecido do espaço-tempo está distorcido por causa de uma guerra entre Deuses. Agora, Naruto e Sasuke se encontram no mundo de Fairy Tail com ambos tentando encontrar uma forma de voltar a sua terra. Oque Naruto e Sasuke não esperavam era que seres...